Consulta espiritual: como ela é feita?

Você sabia que uma consulta espiritual pode lhe abrir portas, uma vez que trará a resposta para muitos de seus problemas?

São inúmeros os problemas que enfrentamos no dia a dia. Relacionamentos desgastados, crise financeira, baixa autoestima e muitos outros. Passar por essas dificuldades é importante porque nos leva à evolução e ao aprendizado. Porém, quando estamos diante de um problema muito difícil, muitas vezes, não enxergamos saída e isso pode ser desesperador. E é aí que a consulta espiritual pode ajudar.

Consulta espiritual

Consulta espiritual alivia conflitos e indica caminhos

A ajuda espiritual vem através de um espírito ou uma entidade do bem. Geralmente, ela indica, indiretamente, um caminho para seguir, fala verdades que não enxergamos e até recomenda um tratamento espiritual, caso seja necessário.

Para cada problema, a consulta espiritual traz uma solução diferente.

Como é realizada a consulta espiritual?

A consulta espiritual pode ser esotérica, realizada em casas de apoio espiritual, como o Espaço Recomeçar. Tudo vai depender da sua crença e da ajuda espiritual que você estiver precisando – e procurando.

A consulta espiritual abre caminhos para você resolver um problema difícil

Se a consulta espiritual for feita com uma pessoa responsável trará as respostas certas – e a solução que você procura.

É uma forma de interação com outros planos, com orixás e deuses, por exemplo. Ela pode trazer ajuda espiritual para diversos casos, como uma separação da pessoa amada e abertura de novos caminhos. Ajuda ainda a desafazer trabalhos que possam estar lhe prejudicando, a fazer rituais para trazer o amor ou para afastar a maldade.

Há também consultas que apontam o caminho para a cura de doenças e de vícios. Tudo vai depender do tipo de ajuda espiritual que você busca.

Consulta espiritual esotérica

A consulta espiritual esotérica acontece através da leitura de cartas, leitura de mãos, do jogo de búzios, leitura do mapa numerológico, carta astrológica e outras formas.

A consulta espiritual esotérica pode ser feita de várias formas

Há, inclusive, sites que prometem fazer consulta espiritual online, embora a consulta pessoalmente seja mais confiável e utilizada.

Nenhuma consulta espiritual lhe fará ter contato com entidades malignas. E as entidades também não irão interferir em sua escolha ou trajetória.

Elas apenas irão lhe mostrar um olhar de fora do problema, para que você conclua sua análise da maneira como entender e preferir.

Tratamento espiritual funciona mesmo?

Após a consulta espiritual pode lhe ser recomendado um tratamento espiritual.

Existem diferentes tratamentos espirituais. Eles trabalham em conjunto com tratamentos médicos, em busca da cura de algum problema de saúde, emocional ou psicológico.

Tratamento espiritual

Tratamento espiritual é feito também em conjunto com tratamentos médicos e psicológicos, caso necessários

Diferentemente dos tratamentos médicos, os tratamentos espirituais também resolvem conflitos dentro de casa. Por isso, os tratamentos espirituais podem ser recomendados para situações bem específicas, como o desemprego, desde que a causa dele seja espiritual; ou como uma baixa autoestima movida por trabalhos espirituais.

 

Por isso, antes de realizar o tratamento espiritual é fundamental passar por uma consulta espiritual. Durante ela, o profissional poderá lhe contará o que vê sobre seu problema para lhe passar o melhor tratamento, como chás, florais, remédios produzidos com ajuda de entidades e orixás e até rituais de proteção.

Pode também ser receitado um tratamento de passe, uma defumação, banhos, entre outros tratamentos espirituais.

Tratamentos espirituais com ervas

Tratamento espiritual na Umbanda

As ervas são muito utilizadas nos tratamento espirituais

As ervas são muito utilizadas em tratamentos espirituais, principalmente em banhos e defumações, pois cada uma atua com um objetivo diferente. Conheça-as:

• Alecrim: tira a inveja e o olho gordo. Também ajuda a proteger contra magias;
• Arruda: responsável por remover o efeito de outros feitiços e ajudar a defender de males maiores;
• Canela: usada para limpar o ambiente, assim como incensos em geral;
• Mirra: indicada para afastar espíritos zombeteiros e ruins;
• Alfazema: é um atrativo feminino, utilizado para trazer mais entendimento e purificar o ambiente;
• Anis, cravo-da-índia e manjericão: são ervas que chamam dinheiro, recomendadas para situações de dificuldades financeiras;
• Rosa branca: conhecida por trazer a paz e a harmonia;
• Louro: responsável por energizar o ambiente.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes
Posts recomendados