Comecei a namorar com ajuda do Espaço Recomeçar

Quer saber como encontrar um namorado? Veja o depoimento abaixo:

Meu nome é Aline, tenho 32 anos e já passei por vários relacionamentos mal sucedidos até encontrar o Espaço Recomeçar.

Tinha um namorado que era tão ciumento e me isolou de amigos e familiares. Outro me traía e eu perdoava, mês após mês. Fiquei nessa por 2 anos. Outro bebia. Eu não conseguia encontrar ninguém que prestasse. Estava já desistindo da vida amorosa.

Eu já tinha feito amarração amorosa em outro lugar e não tinha funcionado. No começo até voltamos a ficar juntos, mas depois as brigas pioraram e não conseguimos manter o relacionamento. Ainda bem, pois hoje vejo que ele não valia a pena. E sei também que a amarração que fiz no passado mexia com magia negra – me arrependo muito de ter recorrido a esse tipo de trabalho, pois me trouxe muitas energias negativas.

E se não fosse pelo Espaço Recomeçar, nem sei o que seria da minha vida hoje. Vou contar a minha história do começo:

Como encontrar um namorado

Conheça a história de Aline e Renan 🙂

Aos 29 anos, eu estava solteira e tinha acabado de terminar com esse namorado que bebia. Não conseguia imaginar mais minha vida com ele e muito menos sem ele. Entrei em depressão.

Não tinha mais pique para sair de casa, para falar com minhas amigas (que eram poucas). Tinha vergonha da minha família… Me afastei de todos. Foram cinco meses nessa depressão profunda, em que até pensei em me suicidar.

Moro na zona sul de São Paulo e recebi o panfleto do Maicon Paiva, do Espaço Recomeçar, em um dia de sofrimento intenso, em que os pensamentos suicidas reinavam. Liguei na hora para agendar uma consulta espiritual.

Como eu disse, eu já havia sido enganada antes – já havia feito uma amarração amorosa que não tinha funcionado muito bem. Por isso, cheguei ao Espaço Recomeçar cheia de desconfianças. De cara, antes da consulta espiritual, perguntei tudo sobre o tipo de “magia” que eles usavam.

Com bastante paciência, Maicon me explicou que eles não usavam magia nenhuma. Que faziam um trabalho espiritual com orixás, mas que antes de eu ser direcionada para esse trabalho, eu teria que passar por uma consulta espiritual, que era tipo uma conversa com os orixás e com espíritos evoluídos.

Eles faziam isso com jogo de búzios. E eu decidi começar a consulta sem falar nada da minha vida. Queria ver se eles acertavam tudo o que eu estava pensando e passando.

De cara, acertaram que eu estava deprimida. Ok, pensei, muita gente que vem aqui deve estar deprimida. Mas aí, Maicon contou um poucos obre cada relacionamento fracassado que eu tive. Contou até mesmo sobre um que eu não tinha falado para ninguém, que chegou a me dar um tapa na cara no dia em que terminamos.

Arrepiei e comecei a fazer perguntas. Chorei muito. Como era possível alguém saber tanto sobre mim? Tive certeza sobre a existência de Deus e de entidades evoluídas. Agradeci por esse dia e agradeço todos os dias da minha vida. Se não tivesse recebido o panfleto de Maicon Paiva, sabe-se lá o que teria acontecido. Afinal, eu estava com pensamentos suicidas, né?

Pois Maicon me aconselhou a fazer um trabalho espiritual para encontrar um namorado e também falou que eu deveria me consultar com um terapeuta para tratar a depressão. Gostei bastante desses conselhos porque me pareceram bem sensatos.

Ele me explicou como era o trabalho que fazia para encontrar um namorado. Entendi que era uma amarração amorosa para me unir com meu amor de vidas passadas. Que não mexia com magia negra, apenas os orixás me ajudariam.

Levei os materiais que Maicon me pediu e esperei ansiosamente que a amarração fosse feita. E foi como se Maicon tivesse aberto meus caminhos. De verdade, não sei explicar, mas foi incrível o que aconteceu na próxima semana: recebi uma proposta de entrevista emprego que eu queria há tempos. Fiz a entrevista e passei. Em 15 dias, eu estava trabalhando e conhecendo pessoas novas.

Em meu novo serviço, conheci Renan, com quem estou até hoje. Renan não tem hábitos abusivos, me respeita e parece até que foi amor a primeira vista. Nos encantamos um com o outro assim que nos vimos. Em uma semana, ele me pediu em namoro.

Hoje, moramos juntos e temos uma filhinha linda. Por isso, recomendo o Espaço Recomeçar. Casa séria em São Paulo e que mudou a minha vida! Obrigada.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes
Posts recomendados
mostrar 2 comentários
  • Thalma Aquilino
    Responder

    Tenho 51 anos e estou procurando um companheiro

    • Espaço Recomeçar
      Espaço Recomeçar
      Responder

      Olá Thalma!
      Fala com a gente pelo Whatsapp (11) 95834-4741. Nós podemos te ajudar! 🙂

Deixe um comentário