Como ser feliz no amor

Quer saber como ser feliz no amor? Não existe fórmula mágica, mas algumas atitudes lhe ajudarão bastante!

Como ser feliz no amor talvez seja a questão que a gente mais ouve em nossas consultas espirituais. A verdade é que não existem segredos ou fórmulas prontas. Cada casal encontra a felicidade em pequenas atitudes.

como ser feliz no amor

Pequenas atitudes trazem a felicidade a dois!

Por causa disso, existem casais que vivem a vida toda ao lado e, mesmo após 50 anos, parecem que se apaixonaram ontem. A combinação de determinadas atitudes deles é que resulta na felicidade amorosa. Mas, felizmente, essas atitudes podem – e devem – ser trabalhadas com frequência. Veja a seguir:

Quer saber como ser feliz no amor? Não esteja sempre certo!

Para saber como ser feliz no amor é preciso, em alguns momentos, admitir o erro. Se perceber que não agiu de maneira certa, assuma a sua responsabilidade e procure corrigir sempre que possível.

como ser feliz no amor

Não tenha vergonha de pedir desculpas, de abraçar e de ser sincero!

Não deixe que o orgulho ou arrogância gerem um estresse desnecessário, que pode acabar em uma briga séria. Será que realmente vale a pena se desgastar – e desgastar o relacionamento por orgulho? Provavelmente não!

Pare de reclamar

Ninguém quer estar ao lado de uma pessoa negativa que transforma tudo em motivo de reclamação. Reclamar da vida, reclamar dos outros, reclamar que nada dá certo apenas afasta as pessoas e interfere em sua felicidade amorosa.

Em vez de cruzar os braços e ficar se lamentando a todo o momento, busque tirar experiências positivas de cada situação, por mais difícil que seja.

Outra dica é aprenda a elogiar mais. Essas simples mudanças farão com que você se torne uma pessoa mais positiva, que consegue realizar mais coisas – e que todos querem estar perto! Portanto, se ainda tem dúvidas sobre como ser feliz no amor, pare de reclamar e comece a agir.

Não queira impressionar

Querer agradar o parceiro é perfeitamente saudável, mas ficar tentando impressionando a todo o momento já não é tão positivo. Para impressionar o outro, muita gente deixa de agir naturalmente e passa a ser como os outros gostariam que elas fossem.

Porém, não tem jeito, uma hora ou outra, a máscara vai cair e isso pode causar um desencanto ou até o fim do relacionamento.

Não use rótulos

Para ser feliz no amor, deixe que apenas você e seu parceiro façam as regras do relacionamento. Enquanto alguns casais preferem ser bastante tradicionais, formalizando um namoro, noivado e casamento, outros já não se importam tanto com os rótulos.

Para esse último grupo, o que vale é estar junto, não importando em que momento do relacionamento estejam. Se esse for o seu caso, não tenha medo de assumir e fugir do tradicional.

como ser feliz no amor

Sabe como os casais se mantêm juntos por muito tempo? Ditando suas próprias regras!

Outra questão é não querer ser o casal que todos consideram perfeitos. Todos os casais são perfeitos e o que torna isso possível não são apenas os pontos que vocês acertam, mas os que erram também – e aprendem com os erros. Lembre-se que não são os rótulos que irão definir o quanto se amam, mas os sentimentos.

Faça uma limpeza espiritual

A limpeza espiritual irá ajudar a descobrir como ser feliz no amor. Isso porque ela fará com que as energias negativas possam ser afastadas. E também atuará para desfazer possíveis trabalhos maldosos, que foram feitos apenas para lhe prejudicar, afetando todos os campos de sua vida, inclusive o amoroso.

O ritual deve ser feito com a ajuda de médiuns e orixás, que irão abrir os caminhos para que você possa ser feliz e ter um relacionamento mais saudável e equilibrado.

Esse procedimento é completamente seguro e não prejudica ninguém. Para que tenha o seu poder intensificado, pode ser combinado com defumação e banhos de descarrego.

Seja companheiro

Ser companheiro não é estar ao lado da pessoa apenas nos momentos bons, é estar presente em todos eles. E, claro: não basta estar presente se não houver apoio. Ajude sempre seu parceiro a encontrar a melhor saída para os problemas. Torça, participe, seja amigo!

como ser feliz no amor

É necessário haver cumplicidade para saber como ser feliz no amor. Para isso, o diálogo é extremamente necessário, assim como a confiança. Aprenda a compartilhar os momentos e também histórias de vida. Isso fará com que se aproximem ainda mais.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes
Posts recomendados