Depoimento: como foi minha ida ao Espaço Recomeçar

Como uma casa de apoio espiritual, como o Espaço Recomeçar, salvou meu casamento*

Há muito tempo que as coisas não andavam bem em casa. Eu e o Thiago não fazíamos mais nada juntos, apenas dividíamos a mesma casa e a mesma cama. Chegávamos em casa tarde do trabalho, cada um comia um lanche que preparada sozinho, na companhia de nossos celulares.

Quando tínhamos algum compromisso em comum, sempre brigávamos antes. Não conseguíamos concordar nem mesmo na hora que sairíamos de casa.

Espaço Recomeçar

Eu sabia que ainda o amava, mas não me sentia feliz ao seu lado mais. E ele também não se sentia feliz comigo. Eu até suspeitava que ele andava flertando com outras mulheres no trabalho, mas nunca consegui provar minhas suspeitas.

Um dia, após uma briga por causa das roupas jogadas pelo quarto, decidimos nos separar.

Quando Thiago saiu de casa pensei que eu fosse desidratar de tanto que chorei. O que faria da minha vida sem ele? E o pior: eu não queria estar sem ele. Queria apenas que nossa vida voltasse a ser prazerosa juntos, que a gente voltasse a conversar sem brigar. Que ele ainda me amasse.

Será que ele ainda me amava? Por que ele não falava nada? Como eu poderia melhorar nosso relacionamento?

Foi então que, pesquisando na internet sobre trabalhos espirituais para salvar um relacionamento que encontrei o Espaço Recomeçar.

Espaço Recomeçar

Sempre tive medo de espíritos e, por isso, ao marcar minha consulta espiritual, fui bem cética. Como o valor não era alto, decidi tentar.

Passei por uma consulta espiritual

Cheguei ao ambiente alguns minutos antes do horário marcado e me surpreendi. O local era claro e não tinha nada que me fizesse sentir medo, como havia pensado. Como eu fui preconceituosa!

Logo fui atendida e Maicon Paiva, o médium, começou a conversar comigo. Eu fiz algumas perguntas e ele jogou búzios para me responder. Procurei não dar muitas informações sobre minha vida, pois queria ver se ele acertaria o que eu estava passando.

Saí de lá mais leve e surpresa. Como ele poderia ter acertado tantos pontos da minha vida? Como ele sabia que eu tinha acabado de me separar? Como ele sabia que meu sentimento por Thiago ainda era tão forte? Nem seu mais sabia disso ao certo.

Maicon me recomendou fazer uma amarração amorosa. Fui embora pensando nisso. Eu lhe daria a resposta na semana seguinte. Ele me explicou que o trabalho não prejudicaria nem a mim, nem a Thiago. E que só daria certo se nosso destino fosse ficar juntos. Ou seja, se ainda existisse amor entre nós.

Ele disse que a amarração é uma reconciliação minha e do Thiago para nossos problemas, só que no plano espiritual, com ajuda de orixás e Entidades do bem.

Decidi fazer a amarração amorosa!

Uma semana depois, voltei ao Espaço Recomeçar para fazer o trabalho de amarração amorosa. Não tive que pagar nada por esse trabalho, apenas pelos materiais utilizados, como velas. No dia, levei uma foto do Thiago e passei a data de nascimento dele.

O ritual foi tranquilo, não envolveu animais mortos. Se envolvesse eu cancelaria na hora.

Maicon também não me determinou um prazo para que a amarração acontecesse. Só me pediu para procurar o Thiago quando eu sentisse que era hora – e para que eu cultivasse bons pensamentos sempre.

Espaço Recomeçar

Uma semana depois, Thiago me ligou pedindo para conversarmos. Marcamos um jantar. Foi incrível como seus olhos me olhavam novamente apaixonados. Tínhamos assuntos e mais assuntos, como no começo do relacionamento. Naquele mesmo dia, fomos a minha casa e dormimos juntos, com a mesma conexão que tínhamos há cinco anos, quando nossa história começou.

No dia seguinte, conversamos sobre ele voltar para a casa. Nada foi forçado. O tempo que ficamos separados (quase um mês) serviu para que a gente visse o quanto um fazia falta para o outro. O quanto ainda nos amávamos – e que tínhamos sido precipitados.

Acho que a amarração amorosa nos uniu ainda mais. Estou trabalhando em manter meus pensamentos positivos e procuro falar mais baixo, principalmente quadro Thiago faz alguma coisa que não concordo. E percebo que ele também está mais delicado comigo em suas palavras.

Espaço Recomeçar

O Espaço Recomeçar devolveu o amor e a alegria a nossas vidas – e por isso, sou eternamente grata a Maicon Paiva.

* Recebemos este depoimento por e-mail de uma cliente nossa, nos autorizando a publicá-lo, mediante a mudança de nomes, a fim de proteger as identidades.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes
Posts recomendados

Deixe um comentário