Devo fazer uma Amarração Amorosa ou não?

Conheça as vantagens e entenda tudo sobre este trabalho para o amor antes de tomar sua decisão

Você já ouviu falar em Amarração Amorosa? Trata-se de um trabalho para o amor para unir duas pessoas que se amam, mas que não conseguem ficar juntas por causa das desavenças do dia a dia.

Por exemplo, um casal que está se separando, mas que ainda se ama. É possível que os problemas que levaram à separação sejam superados com a ajuda de entidades do bem e orixás.

Trabalho para o amor

O trabalho é feito rapidamente, mas para que funcione, é preciso que haja fé e que ainda exista amor entre os envolvidos. E não há como prever prazo para que o casal volte a ficar junto. Pode levar algumas horas ou até algumas semanas. Tudo vai depender de cada situação – pois pode ser que leve mais tempo para que os orixás reconciliem os casal, conforme o tipo e dimensão dos problemas deles.

Entenda mais sobre esse trabalho para o amor:

Trabalho para o amor gratuito

No Espaço Recomeçar, apenas a consulta espiritual e seu retorno que são pagos. Os trabalhos não custam nada – a pessoa precisa apenas nos reembolsar pelos materiais utilizados, como velas.

Isso porque a nossa missão é devolver a felicidade à vida de nossos clientes. E acreditamos que a situação financeira não pode ser um impedimento para a felicidade. Dessa maneira, nosso trabalho para o amor não custa nada!

É preciso ter fé

A amarração amorosa do Espaço Recomeçar não segue nenhuma religião específica. Porém, para que ela funcione, a pessoa precisa ter fé que coisas boas acontecerão e manter pensamentos positivos.

Trabalho para o amor

Trabalho para o amor com 98% de acertos

O Espaço Recomeçar existe há 14 anos e já atendeu mais de 30 mil pessoas. A maioria, com trabalhos para o amor, como a Amarração Amorosa, que une casais que se amam ou abre caminhos para novos amores chegarem.

Temos 98% de acertos em nossos trabalhos. Isso significa que 98% dos trabalhos funcionaram.

Vale lembrar que a gente só realiza a amarração amorosa em casos que ainda existe amor entre o casal. Os orixás só atuam a favor do livre arbítrio dos envolvidos.

É sigiloso

Nosso trabalho para o amor é sigiloso. Você não precisa se preocupar, pois não divulgaremos seu nome e jamais seu parceiro descobrirá que você encomendou uma amarração amorosa.

Isso não significa que atuamos contra o livre-arbítrio dele, pelo contrário. Os orixás sempre pedem a autorização do seu parceiro, por meio do plano espiritual, para reunir você e ele novamente. Isso acontece através dos nossos sonhos. Quando sonhamos, nos reunimos com espíritos de luz.

Melhora o relacionamento

Nossa amarração amorosa reconciliará seu espírito com o de seu amor. Dessa maneira, os problemas de vocês serão resolvidos no plano espiritual, com a ajuda dos orixás e entidades do bem.

Ao se verem novamente no plano terreno, as brigas estarão automaticamente resolvidas – e vocês poderão focar no prazer de um relacionamento saudável.

Não é forçado

A aproximação de vocês será natural. Ninguém será hipnotizado ou mudará de personalidade.

Nosso trabalho para o amor servirá como uma reconciliação de brigas, nutrindo o amor que sentem um pelo outro.

O trabalho para o amor do Espaço Recomeçar não envolve religiões ou matança de animais

O Espaço Recomeçar não é uma casa religiosa. Somos um centro de apoio espiritual.

Trabalho para o amor

Nosso fundador, Maicon Paiva, é espiritualista e estudioso de várias religiões brasileiras. Maicon passou anos viajando pelo Brasil, a fim de estudar diferentes terreiros e manifestações religiosas.

Como consequência, abriu o Espaço Recomeçar utilizando elementos de várias das religiões estudadas, sem seguir uma única.

Dessa forma, não nos consideramos uma casa religiosa. Pessoas de todas as crenças podem procurar ajuda espiritual no Espaço Recomeçar e serão bem atendidas, sem discriminação.

Amarração amorosa não faz mal para os envolvidos

Nosso trabalho para o amor não traz consequências negativas aos envolvidos. Trabalhamos apenas com espíritos evoluídos e entidades do bem.

Dessa forma, ao encomendar uma amarração amorosa no Espaço Recomeçar, você não entrará em contato com entidades perigosas e pouco evoluídas. Pode ficar tranquilo!

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes
Posts recomendados

Deixe um comentário