Espíritos obsessores podem afetar os relacionamentos?

Sim, espíritos obsessores podem prejudicar seu relacionamento. Entenda:

Antes de falarmos dos problemas que os espíritos obsessores podem causar ao seu relacionamento, vamos entender o que é um espírito obsessor. Você sabia que ele pode ser desencarnado ou não? Qualquer espírito, mesmo que encarnado, pode gerar influencia negativa em sua vida, desestabilizando seu relacionamento amoroso, suas relações no trabalho e com seus amigos.

Espírito obsessor

Até mesmo nós, vivinhos, podemos nos tornar obsessores de nossos amigos e familiares. Basta que a gente influencie os outros negativamente (e os reprima) com nossos pensamentos, conselhos e atitudes, sugando suas energias para alimentar nossa revolta e tristeza.

Quando percebemos que um amigo está nos influenciando negativamente, o melhor que temos a fazer é nos afastarmos dele.

Porém, quando o obsessor já não vive mais nesse plano, ou seja, é um espírito desencarnado, fica mais difícil. Afinal, por que esse espírito obsessor está te seguindo? O que você fiz para merecer isso?

Por que um espírito obsessor grudou em mim?

Somos responsáveis pelos nossos atos. Jamais somos vítimas da vida. Tudo o que acontece com a gente tem uma explicação – e, na maioria das vezes, nós atraímos esses acontecimentos.

Já falamos aqui inúmeras vezes sobre o poder do pensamento, certo? Você atrai o que você pensa. Quando você mantém pensamento positivo, atrairá coisas boas à sua vida, pois as energias positivas ficarão a seu redor. Dessa forma, você também tende a atrair pessoas positivas.

Agora, quando você mantém pensamentos negativos, fala mal dos outros, critica a tudo e a todos e só reclama, tende a atrair energias negativas. Dessa forma, os espíritos desencarnados que também pensam assim serão atraídos ao seu redor, se alimentando das energias negativas que você emana e as influenciando. E o que era simples ponto de desavença entre você e seu marido, por exemplo, pode se tornar um problemão, gerando cada vez mais discórdia entre vocês.

Espírito obsessor

Você concorda que quem iniciou esse ciclo foi você, com seus pensamentos negativos? Portanto, a responsabilidade de ter um espírito obsessor é toda sua. Você não é a vítima nessa situação – e você tem o poder de mudá-la a qualquer momento.

Como se livrar de um espírito obsessor

Em nossa vida, nós temos o poder de conseguir tudo o que desejamos. Basta que a gente treine nosso pensamento e modifique nossas ações.

Manter o pensamento positivo é sempre a saída. Tente não culpar o parceiro por suas frustrações e expectativas.

Pense que cada pessoa tem uma necessidade diferente – e não é culpa do parceiro que ele não atenda suas expectativas. Que tal modificá-las em prol de seu amor?

Não transfira a ele a responsabilidade de sua tristeza. Você não precisa de uma pessoa para ser feliz. Você precisa se fazer feliz para conseguir ter um relacionamento saudável e igualmente feliz, entendeu?

Se necessário, procure aconselhamento espiritual. O Espaço Recomeçar, por exemplo, trabalha com consultas espirituais que podem lhe ajudar a entender questões que hoje não entende – e também a encontrar soluções para seus problemas.

Espírito obsessor

Também trabalhamos com limpeza espiritual, removendo espíritos obsessores que grudaram em você por causa de trabalhos realizados contra você.

É possível que um espírito obsessor esteja comigo por causa de um trabalho espiritual feito contra mim?

Sim. Mas lembre-se: você também não é a vítima nesse caso. Se você não alimentasse esse espírito com pensamentos negativos, ele já teria ido embora faz tempo.

Espíritos obsessores são pouco evoluídos. Desencarnam, mas continuaram na Terra sofrendo e tendo a necessidade de se alimentarem dos sentimentos ainda humanos. Por isso, eles acabam “grudando” em pessoas que os alimentam.

Eles podem ter se aproximado de você por causa de um trabalho espiritual feito para te prejudicar. Porém, se ainda estão ao seu lado, é porque você os têm alimentado com pensamentos pesados e atitudes negativas. Vícios, como fumo, bebidas e drogas também podem alimentar esses espíritos.

Como o espirito obsessor afeta meu relacionamento?

Quanto mais você alimenta esses espíritos com seus pensamentos negativos e vícios, mais eles se fortalecem ao seu lado, influenciando também sua forma de agir.

Espírito obsessor

Torna-se um ciclo vicioso – em que um é influenciado pelo outro. Aí, uma simples discussão se torna uma briga, que pode até se tornar o fim do relacionamento.

A melhor forma de resolver essa obsessão é procurar uma casa de apoio espiritual, como o Espaço Recomeçar, passar por uma consulta espiritual e, quem sabe, uma limpeza para abertura de caminhos. Estamos aqui para te ajudar! 🙂

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes
Posts recomendados

Deixe um comentário