Pare de sofrer por amor: conheça o trabalho de amarração amorosa

Aprenda a superar uma decepção amorosa – e a ganhar seu amor de volta – com o trabalho de amarração amorosa

Por mais difícil que as coisas estejam nesse momento, acredite: vai passar. Ninguém morre de amor. A dor de amor é como uma gripe – você precisa se deitar e descansar para se curar. Refletir para crescer. E, a partir daí, analisar se vale a pena lutar pelo amor perdido ou seguir em frente. Se decidir lutar, o trabalho de amarração amorosa pode te ajudar. Se decidir seguir em frente, uma consulta espiritual pode lhe indicar o caminho…

Como voltar para o ex

Ok, você decidiu lutar pelo seu amor. O sentimento é verdadeiro e vale a pena persistir na relação. Afinal, estar com ele te fazia bem em todos os sentidos.

Mas, como superar as brigas? Como evitar que elas se repitam? Vamos lá: o Espaço Recomeçar trabalha com um ritual de reconciliação espiritual. Ele é popularmente chamado de amarração amorosa.

Funciona assim: você passa por uma consulta espiritual e os orixás analisam se você e seu parceiro sentem amor verdadeiro um pelo outro – e se o caminho de vocês está traçado juntos. Durante a consulta, você pode fazer perguntas e tirar suas dúvidas, que serão respondidas por meio do jogo de búzios.

Caso seja recomendado pelos orixás, você poderá realizar o trabalho de amarração amorosa. Basta que retorne outro dia com materiais que Maicon Paiva, espiritualista e fundador do Espaço Recomeçar, solicitar e pronto. Também é preciso ter fé e cultivar pensamentos positivos.

Após o trabalho espiritual, o retorno do parceiro será natural. Nada será forçado. Não trabalhamos com hipnose nem nada do gênero. O trabalho é feito no plano espiritual. Temos contato com as entidades, espíritos e orixás enquanto dormimos e sonhamos. Em um desses momentos, sua alma e a alma da pessoa amada serão reunidas para conversar e acabar com os problemas. Ao acordar, todos os problemas parecerão menores e, quando vocês se encontrarem, a conversa fluirá mais facilmente, sem rancor ou sofrimento.

Trabalho de amarração amorosa

É importante continuar cuidando da relação

Claro que após o trabalho de união amorosa, é necessário continuar cuidando da relação. Não adianta voltar a ter as mesmas atitudes de antes, puxar as mesmas brigas. É preciso amadurecer e conseguir relevar alguns pontos.

Muitos casais brigar, por exemplo, pela desorganização da casa: ele deixa a toalha em cima da cama, ela esquece os sapatos largados pela sala e pronto. Essa se torna a briga do século. Mas é preciso analisar até que ponto isso é importante? O melhor não é ficar junto, se amar e ser feliz? Que bom seria se os dois chegassem a um acordo, né? E é isso que chamamos de amadurecimento. É saber valorizar as coisas boas e minimizar a importância das coisas menores.

Trabalho de amarração amorosa Reflita e mude seu comportamento para melhor

Para que a união dure, é preciso também que se tenha admiração e respeito pelo parceiro – e que esse sentimento seja recíproco.

Evite também falar mal dos amigos e da família dele. Se coloque sempre no lugar: você gostaria que ele criticasse as pessoas que você ama?

Em um relacionamento, temos que ter jogo de cintura e saber falar as coisas na hora certa – e com o tom certo. Assim, você supera as brigas e volta a ser feliz com a pessoa amada. 🙂

Como superar um término?

Se você refletiu e decidiu que não vale a pena voltar para aquele relacionamento, é hora de parar de chorar e olhar para a frente.

Trabalho de amarração amorosa

Primeiramente, você precisa se redescobrir. Quem é você? O que você gosta? Que tipo de música? Que tipo de bar, restaurante, balada? Muitas vezes, em um relacionamento, deixamos de lado nossos gostos e nos tornamos uma cópia de nosso parceiro. Por isso, com o fim do namoro ou casamento, é preciso se redescobrir.

Não se esqueça que você não está sozinha nessa. Procure suas amigas. Com certeza, muitas já passaram por essa dor que você está vivendo. E nada como um bom papo para levantar o astral, né?

Com o tempo, as coisas vão voltar a ter graça e a vida vai voltar a ganhar cor. Lembre-se: dor de amor não mata ninguém. Mas você precisará ser forte para vencer a preguiça e a vontade de chorar e sair para se divertir.

Trabalho de amarração amorosa

É comum, no começo, ficar pessimista, mal humorada e beirando a depressão. Mas esses sentimentos podem desaparecer mais rápido do que você imagina. Basta que você supra sua alma com felicidade, amigos e familiares. Tente aprender com essa situação toda. Aproveite esse momento para se autoconhecer.

Uma consulta espiritual pode te ajudar a se redescobrir e até abrir caminhos para uma vida nova. Entre em contato.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes
Posts recomendados

Deixe um comentário