Parte 2: a história de Mariana e Leandro – Decepções, amor e luta

Mariana estava tonta, sem rumo, cega de raiva (leia o motivo – e começo da história de Mariana e Leandro na Parte 1, Sexo, Amor e Traição). Era de madrugada e ela decidiu caminhar até sua casa. Decepções, amor e luta a aguardavam, mas ela ainda não sabia disso.

Sua maquiagem borrada e seus olhos inchados e tristes exibiam exatamente como ela estava se sentindo: quebrada por dentro. Foram mais de dois meses com Leandro sendo enganada. Quem ele pensava que ela era para tratá-la assim?

Em seguida, começou a se culpar. “Se ela não fosse tão fácil, ele a teria tratado com mais respeito”, pensou. Mas logo que pronunciou essas palavras, viu o quanto estava sendo machista e o quanto estava errada. “A culpa não é minha, é dele”, disse em voz alta.

Em casa, tomou um banho e decidiu descansar. “Amanhã é sábado, o dia que mais gosto da semana, vou me recuperar”, repetiu várias vezes, como um mantra. E adormeceu.

decepções, amor e luta

No dia seguinte, sempre os problemas parecem menores

No dia seguinte, todo seu corpo doía. E seu celular não parava de apitar. Era Leandro. Ele ainda não sabia que ela havia o deixado – sequer sabia que ela havia descoberto sobre sua vida dupla.

“Te amo”, dizia uma das mensagens. “Volta logo”, dizia a outra. “Cadê você?”, dizia uma terceira mensagem. À tarde, ele ligou mais de 5 vezes, tendo suas chamadas recusadas por Mariana.

“Hoje não!”, disse ela. Mas ela sabia que teria que confrontá-lo. Teria de dizer a ele tudo o que sentia, como ele jogou sujo com ela.

Na segunda-feira, apesar da ferida emocional ainda estar aberta e doendo, Mariana finalmente tomou coragem para confrontar Leandro e enviou uma mensagem para combinarem um jantar. Ensaiou um discurso e chegou mais cedo, para esperá-lo.

Suas mãos suavam e sua garganta estava seca. Já tinha tomado quase duas garrafas de água quando ele chegou. Então, Mariana não conteve as lágrimas e desabafou. Contou que sabia que ele tinha uma esposa e mostrou como ficou magoada e ofendida com o que ele fez.

Leandro a fitava e não conseguia expressar palavra alguma. Ao fim, quando ela terminou de falar, ele simplesmente pediu desculpas. Mariana pode ver uma lágrima rolando em sua face, enquanto ele se virava e ia embora.

“Só isso? Só desculpa?”, ela pensava. “Como assim, será que ele a ama? Ou ele me ama?” Mas ambos estavam muito machucados para conversarem naquele momento.

Foi quando Mariana recebeu um panfleto do Espaço Recomeçar. “Entenda o momento em que esta vivendo. Marque uma Consulta Espiritual com Maicon Paiva”, dizia o papel.

decepções, amor e luta

Mariana marcou sua consulta espiritual pelo Whatsapp

E assim ela o fez. No dia da consulta, era claro como ela estava machucada por dentro. Os orixás logo avisaram Maicon da situação e, durante todo o jogo de búzios, foram passadas orientações para Mariana ser forte, que ela descobriria mais algumas coisas que lhe dariam força para vencer mais essa etapa.

Há alguns anos, Mariana já havia passado por outras consultas espirituais, como leitura de cartas. E como nada aconteceu como dito pela taróloga, ela estava bem cética. Foi apenas para tentar se acalmar.

Mas no dia seguinte, as coisas faladas na consulta começaram a se concretizar. Ela recebeu uma mensagem enorme de Leandro, explicando toda a situação. Resumidamente: ele ainda morava com a esposa, estavam se separando, mas tinham recaídas de vez em quando. Mas ele amava Mariana, porém, parecia que algo o puxava para perto da esposa – ele não sabia explicar, mas não tinha forças para assinar o divórcio.

Mariana achou aquilo muito estranho e novamente, marcou uma consulta com Maicon Paiva. Conversaram, então, sobre limpeza espiritual. Maicon explicou que alguns trabalhos espirituais podem ser feitos movidos pela inveja, contra uma pessoa. E que, provavelmente, isso estava acontecendo com Leandro.

Maicon também recomendou para Mariana uma amarração amorosa. Estava claro que ela e Leandro se amavam e queriam ficar juntos. Mariana não pagaria nada pela amarração, pois ela estava inclusa no valor da consulta.

Agendaram para o dia seguinte. Maicon aconselhou que Mariana não visse Leandro até o dia seguinte da amarração. E assim foi…

Gostou de Decepções, amor e luta? Acompanhe na semana que vem a Parte 3 da história de Mariana e Leandro.

*A história Decepções, Amor e Luta foi construída pela nossa equipe com base em relatos de vários clientes já atendidos pelo Espaço Recomeçar. Os nomes foram trocados para proteger as identidades.

5.00 avg. rating (98% score) - 1 vote
Posts recomendados

Deixe um comentário