Parte 3: a história de Mariana e Leandro – Fé, esperança e paz de espírito

Mariana estava apreensiva. Em algumas horas, faria uma amarração amorosa para Leandro. Ela sabia exatamente como seria o trabalho. Maicon Paiva, do Espaço Recomeçar, explicou no dia anterior que a amarração amorosa era como uma reconciliação espiritual. Só funcionaria se os dois se amassem de verdade e se estivessem destinados a ficarem juntos. Ela precisaria de muita fé, esperança e paz de espírito!

Ela sabia o quanto amava Leandro. Mas será que ele a amava também? Ele dizia que sim. Mas então, por que não se divorciava de vez? (Relembre a história: Parte 1 e Parte 2.)

De qualquer forma, após a amarração amorosa, ela teria sua resposta: se ela funcionasse, era sinal de que Leandro a amava mesmo. E quem sabe Maicon não estaria certo, ele estava mesmo sob domínio de outro trabalho espiritual, movido pela inveja?

Fé, esperança e paz de espírito Mesmo diante das dificuldades da vida, Mariana não perdeu a fé!

Mariana respirou fundo e entrou no Espaço Recomeçar com uma foto de Leandro e sua data de aniversário. Então, Maicon Paiva realizou o trabalho, que não demorou muito.

Ela saiu de lá leve, como se tivesse mesmo tomado a decisão certa. Sua dor estava até mais controlada. Agora, só lhe restava esperar. Maicon não lhe deu prazo para que os resultados da amarração amorosa acontecessem. Ele disse que é impossível prever o tempo de ação dos orixás.

Nessa noite, Mariana sonhou com Leandro. Os dois estavam casados e com filhos. “Seria um sinal?”, se perguntou ao acordar. Foi trabalhar e, durante 3 dias, nada de diferente aconteceu, exceto pelo fato de Mariana estar mais feliz e mais disposta, com fé na vida.

No quarto dia, para sua surpresa, chegou uma mensagem de Leandro em seu celular. Ele queria se encontrar com ela para conversar. E assim foi. Mas ela estava decidida: só voltaria com ele se ele tivesse finalmente decidido a se separar.

Mariana se arrumou e colocou um vestido que Leandro adorava. Quando chegou ao local marcado, um restaurante no centro da cidade em que moravam, Leandro já estava lá. Ele parecia feliz, mas nervoso. Ela pode notar que suas mãos suavam e tremiam.

Então, sem que ela tivesse tempo de falar algo, ele começou a pedir desculpas. Disse que aqueles, após a separação deles, foram os piores dias da vida dele. Que ele realmente a amava e, há três dias, havia solicitado os papéis do divórcio ao advogado dele. E, para a surpresa de Mariana, no dia anterior, Leandro mudou-se para um novo apartamento no mesmo bairro que ela.

Fé, esperança e paz de espírito As coisas, finalmente, voltaram a acontecer!

Mariana não sabia que havia sido a amarração amorosa ou o tempo que passaram separados, mas estava cheia de esperança novamente. Ele a amava. E, embora a tenha enganado, reconheceu seu erro e estava lá, humildemente, pedindo perdão. “Todos merecem uma segunda chance”, pensou.

Após ver as provas que precisava para voltar a ser feliz com Leandro, ela o beijou com saudades. Mas afirmou que agora iriam devagar e o relacionamento só ia voltar a caminhar para a frente após o divórcio ser concretizado. Afinal, ela não poderia correr riscos de se magoar novamente.

Em um mês, tudo estava legalizado: Leandro era novamente solteiro. E, assim, puderem tornar o relacionamento dos dois mais sério.

Fé, esperança e paz de espírito Mariana e Leandro reescreveram sua história, apagando os erros do passado!

Essa história já tem 6 anos e, decidimos adaptá-la e reproduzi-la aqui para que sirva de lembrete para que você não perca a fé e a esperança, não importa o quão difícil a situação pareça ser.

Hoje, Leandro e Mariana são casados e praticamente vizinhos aqui do Espaço Recomeçar. Eles têm uma filhinha de três anos e vivem em respeito mútuo, trabalhando sempre para o relacionamento caminhar e evoluir para o caminho do bem.

*A história Fé, esperança e paz de espírito foi construída pela nossa equipe com base em relatos de vários clientes já atendidos pelo Espaço Recomeçar. Os nomes foram trocados para proteger as identidades.

5.00 avg. rating (98% score) - 1 vote
Posts recomendados