Prazo para Amarração Amorosa

Em quanto tempo a amarração para amor funciona? É confiável dar prazo para amarração amorosa?

A amarração amorosa do Espaço Recomeçar é um ritual para reunir duas almas que se amam, mas que não conseguem ficar juntas devido a desavenças da rotina.

Essas desavenças são resolvidas no plano espiritual com ajuda de entidades ou espíritos evoluídos. Por isso, a amarração amorosa funciona em diferentes tempos para diferentes pessoas.

prazo para amarração amorosa Cada amarração amorosa funciona em um tempo específico para o casal

Explicamos: para cada caso as entidades agem de uma maneira. Isso significa que a amarração amorosa que funcionou para um casal pode não ser a mesma que funcionará para outro. Assim, é impossível dar prazo para amarração amorosa – casas que fazem isso, certamente, estão brincando com a sua fé e fragilidade.

Dar prazo para amarração amorosa é sempre enganação?

Amarração amorosa em 24 horas, trabalho para amor em 7 dias, tenha a pessoa amada de volta em 5 dias … Essas e outras promessas devem ser observadas com muita cautela. E, mesmo que você esteja sofrendo com o fim de seu relacionamento, você precisa ficar atento onde vai, para não acabar sendo enganado e perdendo a fé.

Isso porque é impossível que os médiuns responsáveis pelo trabalho tenham tanta precisão de quanto tempo os espíritos ou entidades realizarão todo o processo. E o que pode funcionar para uma pessoa pode não funcionar para outra. Assim, essas promessas tentem a generalizar algo que não pode ser generalizado.

Por isso, não acreditamos em promessas desse tipo – e também não fazemos promessas de prazos para amarração amorosa.

Uma coisa é certa: 98% das amarrações amorosas realizadas no Espaço Recomeçar funcionaram conforme o planejado. Dessa maneira, conseguimos garantir o sucesso do ritual na maioria das vezes.

Afirmamos com esses dados devido à nossa experiência de 14 anos na área, muitos estudos e mais de 30 mil pessoas atendidas.

Cuidados antes de fazer amarração amorosa

Antes de fazer a amarração para o amor, porém, é preciso passar por uma consulta espiritual com Maicon Paiva, fundador do Espaço Recomeçar.

Por meio do jogo de búzios e com a ajuda de orixás, Maicon vai conhecer um pouco a sua história para avaliar se a amarração amorosa é o ritual mais indicado para seu caso – ou se outro ritual pode ser recomendado.

prazo para amarração amorosa É possível voltar a ser feliz: basta acreditar

No Espaço Recomeçar, tudo é feito com o máximo sigilo. E você não precisa se preocupar com as consequências. A gente só trabalha com entidades evoluídas e do bem. Assim, elas seguem sempre o livre-arbítrio dos envolvidos, não prejudicando ninguém no processo.

Como pode a amarração amorosa seguir o livre arbítrio dos envolvidos?

Essa é uma pergunta que sempre recebemos de nossos leitores. Se você faz a amarração amorosa sem seu parceiro ficar sabendo, como os espíritos obedecem ao livre arbítrio dele?

É simples: a amarração amorosa só funciona com casais que se amam de verdade. Ou seja, se ainda existir amor, os espíritos envolvidos consentem a união.

prazo para amarração amorosa A amarração amorosa funciona quando feita por entidades do bem, como no Espaço Recomeçar

Quando dormimos e sonhamos, muitas vezes, nosso espírito acaba visitando outros planos. Nesses momentos, as entidades pedem o consentimento para o ritual. Apenas nos casos em que ele é dado, é feita a amarração amorosa.

Após a amarração, as entidades reúnem o casal também no plano espiritual para que eles resolvam suas desavenças. As brigas são resolvidas para que o casal consiga voltar a conversar nesse plano e viva sem problemas novamente, como era no começo do namoro.

Claro que, mesmo com a amarração amorosa, o casal precisa trabalhar e se respeitar no dia a dia, para que o relacionamento não afunde de novo. Em toda relação, é importante haver respeito, admiração, surpresas e companheirismo, mesmo naqueles que se formaram com a ajuda da amarração amorosa.

Existe ainda outro tipo de amarração: aquela que reúne você com uma pessoa que você ainda não conheceu nessa vida, mas que foi seu amor em outras vidas, sua alma gêmea. Esse é um trabalho para você encontrar a pessoa amada também realizado por orixás e entidades evoluídas.

Viu só como a amarração é um ritual complexo? Por isso, é impossível passar prazo para amarração amorosa. Melhor mesmo, marcar uma consulta espiritual e conferir de perto tudo sobre o ritual!

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes
Posts recomendados

Deixe um comentário