“Quero voltar com meu ex” – essa era minha única vontade!

Quero voltar com meu ex – foram essas palavras que me levaram ao Espaço Recomeçar

Eu e Matheus nos dávamos super bem. Começamos a morar juntos após seis meses de namoro. Todo mundo falava que estávamos sendo precipitados, porém, para nós tudo estava acontecendo no tempo certo.

Com um ano dividindo o mesmo teto, o relacionamento começou a esfriar um pouco. Matheus trabalhava muito – e sempre rodeado de mulheres. Acabei ficando com muito ciúmes e fazendo coisas que eu jamais acreditava que um dia faria.

Uma vez, fiquei esperando Matheus sair do trabalho dele, disfarçada com um lenço na cabeça para que ele não me reconhecesse. Ele saiu com duas amigas e foram para um bar. Era apenas um encontro entre amigos, mas eu surtei. Fiz o maior escândalo no bar: como ele preferia estar com elas do que comigo? Por que estávamos nos tornando um casal infeliz?

Não demorou muito para, em uma de nossas brigas escandalosas, Matheus sair de casa. E ele não voltou mais. Se tornou meu ex, de uma hora para a outra.

Voltar com meu ex

Quero voltar com meu ex – essas palavras não saiam da minha mente. Fiz diversas simpatias em casa para que ele voltasse a me dar bola. Nada funcionou.

Buscando por mais simpatias e trabalhos, cheguei ao site do Espaço Recomeçar. Li praticamente todos os artigos do blog. Descobri a tal da amarração amorosa. Será que é possível voltar com meu ex com esse trabalho espiritual?

Fiquei com um pouco de medo, não queria uma volta forçada nem hipnotizar Matheus. Será que ele voltaria a me amar como antes?

Na consulta espiritual, deixei claro para Maicon Paiva que eu gostaria de fazer a amarração amorosa. Mas ele me falou que, primeiro, os orixás precisavam autorizar. Como assim?

Segundo Maicon Paiva, a amarração amorosa só funciona entre almas que realmente se amam e que estão destinadas a ficarem juntas. Ou seja, almas gêmeas. Será que eu e Matheus éramos alma gêmeas? Me deu frio na barriga.

Na consulta espiritual, um jogo de búzios, tirei todas as minhas dúvidas sobre meu relacionamento. Descobri que Matheus nunca me traiu e que eu estava paranoica devido a alguns problemas com relacionamentos passados. Se eu quisesse tentar novamente uma chance com Matheus, precisaria melhorar meu comportamento. Caso contrário, a relação iria afundar novamente.

Me comprometi comigo mesma a fazer terapia. No dia seguinte da amarração amorosa fui à psicóloga.

Em uma semana, Matheus me ligou e nos encontramos. O olhar dele estava novamente apaixonado. No dia seguinte ele já voltou a morar comigo. A terapia estava me deixando mais calma e mais segura. Juntamente com o jeito apaixonado de Matheus, me recuperei.

Voltar com meu ex

Isso já faz um ano. Estamos super felizes juntos. E esse foi meu depoimento. Obrigada, Espaço Recomeçar!

Maria Cláudia

Amarração amorosa para voltar com o ex dá certo?

A amarração amorosa do Espaço Recomeçar dá certo se vocês dois forem almas gêmeas, destinadas a ficarem juntas nessa vida. Apenas assim os orixás trabalham, respeitando o destino e o livre arbítrio dos envolvidos.

O Espaço Recomeçar não cobra pela amarração amorosa. Apenas a consulta espiritual é paga – mas ela é pre requisito para a amarração. Isso porque durante a consulta, você pode fazer seu primeiro contato com os orixás – e são eles que indicarão se seu caso é indicado ou não para a amarração para o amor.

Para fazer uma amarração amorosa, não são necessárias peças de roupas ou outros objetos da pessoa a ser amarrada. Você só precisa fornecer o nome, a data de nascimento e uma foto. Os orixás fazem todo o trabalho a partir daí.

Espaço Recomeçar é confiável?

Assim como nossa cliente Maria Cláudia, que escreveu esse depoimento e nos mandou, você pode confiar no Espaço Recomeçar. Trabalhamos com sigilo e sempre com horário marcado.

Estamos há 14 anos no bairro da Saúde, na zona sul de São Paulo. Venha nos conhecer. Fale com a gente!

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes
Postagens recentes

Deixe um comentário