Adoçamento Amoroso: Conheça mais sobre esse Trabalho Espiritual!

Você já ouviu falar em Adoçamento Amoroso? Conheça mais sobre esse Trabalho Espiritual maravilhoso!

Muitos problemas terrenos podem ser recorridos à Entidades Espirituais. Um exemplo disso é o Adoçamento Amoroso, que é muitas vezes confundido com a Amarração Amorosa. Essa Ajuda Espiritual é indicada para casais que se amam, mas que estão vivendo um momento de crise. 

Quer saber mais sobre esse Trabalho Espiritual e todas as suas peculiaridades? Então continue a leitura até o final para descobrir tudo sobre Adoçamento Amoroso!

adoçamento amoroso coração de suspiro
Adoçamento Amoroso: um excelente Trabalho Espiritual

O que é Adoçamento Amoroso?

Diferente da Amarração Amorosa, o Adoçamento Amoroso é um trabalho indicado apenas para casais que já estão juntos, mas que estão vivenciando um momento de crise no relacionamento, ou para aqueles que terminaram a relação, mas ainda há amor e afeto. 

Como o próprio nome já diz, o Adoçamento Amoroso é uma força de “adoçar” a relação, suavizando os ânimos de ambos e bloqueando energias negativas que possam atrapalhar o casal nessa reconciliação. Dessa forma, o casal tem a oportunidade de se reaproximar, retomar a relação e ser feliz novamente. 

Além do momento de reconciliação, esse Trabalho Espiritual é indicado para o início do relacionamento. Sabe quando o casal precisa de um “empurrãozinho” para se entrosar? O Adoçamento Amoroso é uma das formas de possibilitar que a conquista ocorra de forma natural. 

Perceba que em momento nenhum esse trabalho faz com que a pessoa se apaixone ou coisa do tipo. Na verdade, essa Ajuda Espiritual apenas cria as condições mais favoráveis para que o casal fique junto. 

Para que serve o Adoçamento Amoroso?

A principal finalidade desse trabalho é proporcionar condições favoráveis para que o casal possa reatar ou começar um relacionamento. Sendo assim, há duas formas de usar esse trabalho espiritual:

Reconciliação

Na reconciliação, esse trabalho permite que o casal tenha mais calma, paciência e amor ao tratar dos problemas que estão interferindo na relação. Se houver amor, a relação poderá ser resgatada através do Adoçamento Amoroso.

Conquista

Na fase da conquista, o trabalho possibilita que haja maior entrosamento e fluidez na forma como o casal está se conhecendo. Não há como “criar amor” nessa relação, mas todas as condições serão favorecidas para que esse sentimento seja moldado gradualmente. 

Trabalho de Adoçamento Amoroso funciona?

Se após a Consulta Espiritual, os Orixás afirmarem que o trabalho pode ser feito, ele é 100% garantido. Podemos afirmar que o Adoçamento Amoroso funciona, pois, ele cumpre com o que promete: que é proporcionar condições para que o casal possa reatar ou iniciar um relacionamento. 

Lembrando que para ter êxito no Trabalho de Adoçamento Amoroso, é importante saber lidar com a situação. Por exemplo, se for um trabalho para reatar o relacionamento, é necessário ter calma, paciência e compreensão ao conversar. Há diferentes tipos de relacionamento amorosos, como, por exemplo, relacionamentos amorosos complicados, que demandam um trabalho mais intenso. E também há diferentes fases de um relacionamento. No caso de um início de relacionamento, é preciso demonstrar interesse na pessoa, estar próximo, ser companheiro, entre outras ações que possibilitem a interação do casal. 

adoçamento amoroso, casal em harmonia beijo na testa
Adoçamento Amoroso funciona

Adoçamento Amoroso tem consequências?

Algumas pessoas ficam com receio de experimentar Trabalhos Espirituais por ter medo de consequências!

Saiba que dependendo da magia, há sim consequências envolvidas. Se o local utilizar Magia Negra, haverá consequências drásticas!

Mas no caso do Adoçamento Amoroso, Amarração Amorosa, Limpeza Espiritual, entre outros trabalhos relacionados à prática do amor, realizados pelo Espaço Recomeçar, não há consequências negativas, pois só trabalhamos com Magia Branca!

É importante considerar que esses trabalhos são realizados pelo espiritualista com permissão de Entidades de Luz. De forma mais simples, os Trabalhos Espirituais da Luz são, na verdade, preces feitas às Divindades para que elas possibilitem conquistar algo. 

Isso significa que nenhuma Entidade é obrigada a fazer algo por puro capricho humano e nem mesmo desrespeitará as Leis Universais. Até mesmo porque os trabalhos que envolvem outras pessoas, como o Adoçamento Amoroso, só podem ser feitos se houver amor ou fatores que possibilitem a união do casal. 

Quanto tempo dura um Adoçamento Amoroso?

Veja o ritual como um encanto que cria condições para que o casal cultive o amor. No entanto, ele não cria ou manipula o amor. Por isso, o Adoçamento Amoroso pode durar por toda vida, se o casal souber cultivar o relacionamento. 

Alguns dizem que esse trabalho dura por pelo menos 7 anos, porém, é importante considerar que ao longo de todo esse tempo o casal terá construído uma relação mais firme, com amor, compreensão e companheirismo. 

É indicado refazer o Adoçamento Amoroso, caso o casal volte a viver em uma situação de crise resultante de um novo problema. Isso porque o trabalho permitirá novamente que o casal possa conversar com mais calma e paciência. 

Como fazer trabalho de Adoçamento Amoroso?

Todo Trabalho Espiritual é realizado apenas por profissionais experientes, como médiuns, espiritualistas, conhecedores de religiões como a Umbanda ou Candomblé, entre outras pessoas envolvidas com Divindades. 

Isso porque é preciso conhecimento para manipular os materiais utilizados no trabalho, comunicação com os Seres de Luz, entre outros aspectos que são conhecidos apenas por quem tem envolvimento com esses trabalhos. 

Por isso, para fazer o trabalho de Adoçamento Amoroso, você deve procurar um especialista confiável, de grande conhecimento e que estabeleça contato com Divindades da Luz. 

Dessa forma, ele poderá perguntar a essas Divindades se o trabalho é recomendado para você. Caso exista carta branca para o trabalho, o profissional seguirá todas as instruções dadas pela Divindade para a realização do Trabalho Espiritual. 

Conheça o Espaço Recomeçar!

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual que pode te ajudar a enfrentar problemas como crise no relacionamento, conquista, reconciliação, energias negativas e muito mais. 

Com os Trabalhos Espirituais realizados pelo Espiritualista Maicon Paiva, você pode voltar a ser feliz em seu relacionamento, ter seu amor de volta e bloquear energias negativas que queiram destruir sua felicidade. 

O melhor de tudo é que você nem precisa sair de casa! É possível solicitar sua Consulta Espiritual Online pela internet e receber as melhores orientações para seu problema.

Para receber interseção das Entidades de Luz , é preciso realizar uma Consulta Espiritual e posteriormente realizar o Trabalho Espiritual mais indicado para o seu caso. Essa consulta é feita com o Jogo de búzios pelo Espiritualista Maicon Paiva. 

Agende sua Consulta Espiritual agora mesmo!

Compartilhe com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Send this to a friend