energia negativa

Pessoas com energias negativas

O convívio com várias pessoas pode nos trazer alguns contratempos, especialmente quando temos que passar por pessoas com energias negativas nos causando vários tipos de incômodos e indisposições.

Assim, apenas a presença dessas pessoas, nos causam problemas e até prejudicam a nossa saúde. Com isso, identificar pessoas com energia negativa, é muito importante para nos proteger. Se você quer descobrir, continue com a gente!

Já vivenciou uma sensação estranha de não gostar de alguém, sem ao menos conhecê-lo? Já sentiu algum incômodo e até mesmo dores de cabeça ao se aproximar de alguém? Esse tipo de sensação é um retorno do nosso organismo ao toque de energias contrárias a nossa vibração.

Apesar disso, nem sempre elas percebem energias negativas que as cercam, principalmente se estiverem sintonizadas com o mesmo tipo de energia. Assim, muitas pessoas sofrem com o contato de energias prejudiciais, estando acostumadas e em sintonia, sofrendo todos os estragos dessa ligação sem nem se dar conta do fato.

Como identificar pessoas com energias negativas

Falaremos agora dos traços mais comuns que podem ser sentidos na presença de pessoas com energias negativas. Estes fatores não significam que elas tenham má conduta, mas sim que estão passando por uma fase ruim, desequilibrada e sua energia espiritual esteja baixa, sofrendo assim essas más influências.

O que significa uma pessoa ter  energia negativa

As maiorias das pessoas vivem em um mundo repleto de energias misturadas. A própria matéria é energia solidificada e a física aprova esse argumento.

Quando falamos de pessoas com energia negativa, estamos falando das que possuem em seu espírito influências marcantes energeticamente prejudiciais para quem às possui, resultando em má conduta como vícios, maus pensamentos, emoções desequilibradas e espíritos obsessores.

Essas influências marcantes podem ser captadas como “aberturas” no espírito das pessoas, causando mal tanto para quem possui, quanto para quem estiver perto. Mas, esse tipo de desequilíbrio pode ser tratado através de uma terapia médica e um tratamento espiritual.

Sintomas físicos e psicológicos de pessoas com energias prejudiciais

  • Olheiras profundas – Pessoas que dormem mal ou sofrem de insônia podem estar passando por uma perturbação espiritual.
  • Irritabilidade e Agressividade – Pessoas que são muito agressivas podem estar passando por algum desequilíbrio energético espiritual.
  • Vícios – Pessoas que são viciadas estão cheias e totalmente desequilibradas, sujeitas à ação de energias e entidades negativas.
  • Melancolia e Depressão – Pessoas que aparentam ter muita tristeza ou depressão podem estar passando pela ação de energias negativas.
  • Ansiedade Patológica – Pessoas que sofrem disso podem estar sofrendo um desequilíbrio energético e espiritual.
  • Doenças Sem Causa Aparente – Em alguns processos de desequilíbrio espiritual, elas podem manifestar doenças físicas sem causa aparente, como ferida que não sara, enfermidades sem cura ou outros tipos de inanições.

Sendo essas as causas, os médicos não conseguem identificar doença e nem curá-las.

Sinais que você vai sentir ao estar próximo de pessoas com energia negativa

  • Dores de cabeça – Pela diferença energética entre uma pessoa e outra, é comum que você sinta dores de cabeça ao se aproximar de pessoas com energias negativas.
  • Sensação de desconfiança sem motivo aparente – Nosso subconsciente percebe que certas pessoas que estão espiritualmente negativas, podem não ser de confiança. Assim, ele acaba transmitindo esta sensação para nossa consciência direta.
  • Sensação de não gostar da pessoa sem motivo aparente – Nosso corpo energético pode sentir que certa pessoa não está harmonizada com a nossa energia, elaborando uma aversão. Esse é o popular caso “nosso santo não bateu” com o de alguma pessoa.
  • Gripes, resfriados e espirros sem motivo aparente – Certas pessoas mais frágeis espiritualmente começam a ficar doentes quando cercadas de pessoas com más energias.
  • Não conseguir ficar perto de determinadas pessoas – Nosso subconsciente começa a elaborar uma vontade de nos afastar de algumas pessoas. É a nossa energia reagindo à influência negativa de certas pessoas.
  • Enjoo perto de algumas pessoas – Essa é uma reação muito habitual do corpo, quando a energia das pessoas que estão próximas é incompatível, gera uma atividade irregular nos chacras, causando enjoos.

Existem muitos sintomas que podem auxiliar na identificação de pessoas com energia negativas, mas isso só é dominado com a reforma íntima. Dessa forma, você poderá perceber as consequências em seu corpo de energia, e perceber como lidar nos momentos em que você sentir essas energias.

Dicas para não absorver a energia negativa das pessoas

Se você sempre convive com uma pessoa negativa, não sabe como pode estar sendo prejudicada. Aprender a não absorver essas energias é uma grande qualidade espiritual a se desenvolver.  Seguem algumas maneiras simples para não absorver energia negativa de outras pessoas:

  • Pare, você não precisa agradar a todos;
  • Atente-se para quem convida para a sua vida;
  • Não se importe com qualquer coisa;
  • Esteja mais presente em ambientes de natureza;
  • Tome toda a responsabilidade pelo o que pensa e age;

A partir do momento que você é responsável pela forma com que você escolhe responder a alguma coisa, acaba se conectando com você mesmo em um nível mais profundo. Quando acontece essa conexão, você começa a não ser arruinado nem lançado para fora de seu ponto central tão facilmente.

Aprenda a proteger-se contra essas pessoas com energias negativas e comece com a reforma íntima. Lembre-se de que é importante para você estar feliz e em paz. Você é o autor de seu próprio estado energético.

Compartilhe esse Post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
1
Olá! Gostaria de Informações sobre a consulta.
Powered by