quanto-tempo-resultados-na-amarracao-amorosa-2

Quanto tempo leva para ter resultado na amarração amorosa?

O resultado na amarração amorosa é uma das dúvidas que recebemos quase todos os dias, o tempo que leva para um trabalho espiritual de amarração amorosa funcionar e apresentar resultados reais.

Isso vai depender das pessoas envolvidas na amarração, pois se um dos dois estiver passando por problemas causados por trabalhos espirituais, ou causas diversas de ordem espiritual, a magia pode demorar muito mais tempo para ter resultado na amarração amorosa.

Muitas vezes, a melhor maneira de conseguir a resposta para o tempo é fazendo uma consulta ao Jogo de Búzios. Através do oráculo do Jogo de Búzios, é possível detectar o tempo que os espíritos envolvidos estimam para que o trabalho tenha resultados e indica se existem outras magias ou problemas espirituais atrapalhando a amarração de acontecer.

Outro fator que pode atrasar o tempo de uma amarração funcionar é ter diversos outros agindo no mesmo momento em que foi feito a magia do amor. Claramente o resultado vai demorar muito mais para acontecer, dado que não foram desbloqueados os outros problemas que impedem o casal de estar junto.

Algumas dicas para você ter paciência enquanto espera o resultado na Amarração Amorosa

  • Os rituais de amarração de amor são práticas espirituais feitas por um entendido, que através de uma ou de várias entidades espirituais, consegue unir as energias de 2 pessoas no plano astral. A amarração trabalha com a energia dos 7 pontos do corpo, os chakras que são parcialmente ligados, através da permissão dos espíritos protetores das 2 pessoas. Estando elas amarradas espiritualmente, os efeitos são constantes.
  • As leis universais são precisas. Tudo na vida possui ciclos. A vida das pessoas modifica-se de 7 em 7 anos, pois tem a ver com o posicionamento dos astros que regem as energias em nosso planeta. Sendo assim, os rituais de magia seguem a mesma linha de ordem no plano astral.
  • Um ritual precisa de 7 dias para começar a fazer efeito no plano espiritual. O trabalho de amarração, especificamente, trabalha em 3 linhas para um efeito satisfatório. No 7º dia, após o início do pedido, a entidade espiritual tem liberação para trabalhar nos pontos de energia. Com mais 7 dias (14º dia), inicia-se o trabalho mental, neste período a pessoa passa a ter sonhos, desejos e pensamentos direcionados á pessoa que pediu a amarração.
  • Não satisfeitos, os espíritos envolvidos assopram nos ouvidos da pessoa, fazendo uma constante influência vibracional, para que as sensações sejam de amor, saudade e desejo. Passados os 7 dias (21º), a pessoa está com as energias ligadas à da pessoa que pediu a amarração, com a mente já trabalhada acontece o assentamento dos efeitos.
  • É então a partir do 21º dia que o efeito aparece completo, mas isso não impede de pessoas mais fáceis de serem influenciadas, de irem até a pessoa que pediu a magia. Há casos em que a pessoa declara-se á outra no 14º dia. Então, toda e qualquer amarração só terá resultados satisfatórios e definitivos após os 21 dias.


As amarrações são feitas, em 90% dos casos, através da permuta de específicos elementos com entidades espirituais, que em troca de sua satisfação, realizam o trabalho na pessoa indicada, o resultado da amarração amorosa depende muito disso.

Estes elementos especiais são as chamadas macumbas, ebós, despachos. O nome varia de acordo com o seu fundamento. Por este motivo, os Magos, Bruxos, Pais de santo que foram procurados para esse tipo de trabalho, cobram adiantado para poder tentar ajudar a pessoa que sofre por amor.

Em todos os casos, as ofertas são feitas com produtos que afagam a entidade espiritual. Após serem solicitadas, apresentam-se as duas pessoas que serão unidas no plano astral intercedem-se ajuda para algum aspecto que precise ser trabalhado e o mimo é entregue.

A forma como ela é entregue também varia: há casos de manifestação mediúnica, como também oferendas entregues no mar, em rios, cachoeiras, encruzilhadas ou até mesmo num altar. O trabalho pode ser desfeito quando a pessoa quiser, mas só é possível após 7 luas minguantes, o equivalente a 7 meses, contados a partir do 21º dia após o trabalho ter sido iniciado.

Esta regra não se aplica em casos que a pessoa desiste do trabalho. Lembrando que para toda causa há um efeito. Saiba bem o que vai pedir, e se responsabilize pelas consequências. Caso ainda tenha dúvidas sobre o resultado da amarração amorosa, consulte-nos e vamos resolver o seu problema.

Compartilhe esse Post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
1
Olá! Gostaria de Informações sobre a consulta.
Powered by