amarração amorosa funciona depois de quantos dias

Razões para fazer uma Amarração Amorosa

No texto a seguir vamos falar sobre as principais razões que fazem alguém buscar uma amarração amorosa:

Amarração amorosa funciona?

  • Amarração amorosa ajuda nas questões sexuais dos casais: proporcionando mais desejo e harmonia sexual, obviamente não a receita não é instantânea muito menos  infalível mas há energias que podem ajudar os casais a encontrarem um caminho, basta ambos estarem em harmonia.  Lembrando que na hora do sexo, tem que procurar extrair o prazer possível, natural, sem esperar do outro. Sexo é oportunidade de se conhecer, de aumentar a intimidade. “É preciso sair do jugo obrigatório ‘preciso isso’, ‘tenho que fazer aquilo’ acabando com aquela ‘pressão externa’ te avaliando” e deixar as energias em ação. Esteja aberta à mudanças, negocie preferências sexuais,  aceite novas propostas.

  • Ajuda pessoas de diferentes religiões a se unirem com este trabalho espiritual: para amar ao próximo, não julgar, dar exemplo e permitir a liberdade de escolha é muito fácil. Existem até mesmo famílias formadas por diversas religiões, e outra parte que manifesta o ódio e a intolerância religiosa. Na amarração isso pode acontecer caso a religião anteriormente era o motivo de desavenças, agora passa ser uma boa razão.

Amarração amorosa efeitos

  • Harmoniza os relacionamentos que estão em conflito, experimentando dúvidas ou mudanças: muitos casais preferem recusar a presença de conflitos, como se de alguma forma, isso ignorasse a relação ou a eles mesmos. O que é preciso entender é que divergências são naturais nos relacionamentos, aceitar isso é um passo importante para aprender a lidar com essas dificuldades e superá-las dia após dia. Nesse caso a influência energética pode agir, tornando esse entendimento mais fácil.
  • Elimina o preconceito quanto a relacionamentos homossexuais ou inter-raciais: Por mais improvável que parece, se assumir gay ainda é um seguimento delicado, cheio de imprecisões e muito receio, que tira o sono de muita gente por aí.  Nem todos nasceram rodeados de pessoas compreensivas, podendo contar com o apoio de familiares e amigos. A magia nesse caso, pode acelerar o processo de aceitação.
  • Os rivais afastam-se e você tem mais tranquilidade com seu amor: distanciar um rival às vezes pode ser a única forma de salvar uma relação que está sendo atacada por negatividade. E nesse caso, entram os feitiços e magias que agem isolando toda e qualquer energia ruim.
  • Ajuda a reunir os casais que tem problemas cármicos e se separam ao longo das encarnações: quando duas pessoas se encontram e sentem, instantaneamente, uma ligação/atração recíproca e arrebatadora, pode tratar-se de uma situação onde existe um relacionamento cármico, que já vem de outras vidas. Muitas vezes com o passar do tempo, essas duas pessoas acabam se perdendo, por não acreditar. A amarração serve para que essas pessoas se encontrem novamente.
  • Torna sólidos os relacionamentos que tem dificuldades em firmar-se: Quando se trata de assuntos como saúde, hábitos financeiros e formas de criar os filhos é preciso que existam opiniões em comum, ou que pelo menos um dos parceiros aceite a opinião incompatível do outro. Se não, o ressentimento pode se transformar em brigas intermináveis ou raiva. Ou os casais podem evitar conversar sobre o assunto, e a relação estará condenada. A magia da amarração pode auxiliar nessas opiniões, transformando tudo em fácil aceitação.

Se você crê na existência e na força de uma amarração amorosa, ela terá ainda mais eficácia relativamente ao que você pediu. Essas são algumas das razões, mas podem existir muitas outras. Vai de acordo com a sua necessidade, sua história e satisfação. Não perca tempo! Batalhe para solucionar os problemas que vem enfrentando no seu relacionamento amoroso. Faça contato,  e deixe-nos proporcionar a felicidade na sua vida amorosa.

Compartilhe esse Post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
1
Olá! Gostaria de Informações sobre a consulta.
Powered by