simpatia-para-arrumar-namorado-2

Simpatia para arrumar namorado

Se você está querendo ter uma pessoa, e construir um relacionamento, mas não está tendo sucesso, talvez seja a hora de colocar em prática outra opção, como a simpatia para arrumar namorado. Elas existem e funcionam mesmo, especialmente quando são feitas de uma forma correta. Consiga um namorado para chamar de seu em apenas algumas etapas.

 

O que é a simpatia para arrumar namorado?

 

A simpatia para arrumar namorado é uma técnica de magia simples que ajuda as pessoas a alcançar resultados em sua vida pessoal ou profissional. Para quem está precisando de alguém para dividir sua vida, ela é a mais indicada.

Elas induzem na ordem do universo, facilitando a química entre as pessoas. Se você está solteira, pode ser uma boa ideia colocar essa simpatia para arrumar namorado em prática.

É importante frisar que essas simpatias só funcionam quando as pessoas estão bem resolvidas. Ter seu amor próprio é primordial e você pode muito bem ser feliz estando solteira.

Mais importante do que realizar a simpatia é estar bem consigo mesma e ter consciência do seu valor como pessoa. Um parceiro amoroso é importante, mas o amor próprio é fundamental.

Simpatia para arrumar namorado – quando ele é seu ex

Propicie a volta do seu amor com a simpatia do mel. Você vai precisar de:

  • 3 colheres de mel;
  • 1 folha de papel em branco;
  • 1 prato;
  • 1 caneta vermelha.

Como fazer:

Escreva o nome do seu amor em uma folha de papel. Dobre e mergulhe-a no mel, que já deve ter sido colocado no prato. Coloque o prato embaixo da sua cama e mentalize seu desejo, todos os dias, antes de dormir, pedindo para que ele volte. O prato deve ficar embaixo da cama até o seu pedido ser atendido.

Simpatia para que o amigo seja seu namorado

Aproveite essa intimidade que a amizade oferece para que você consiga mentalizar coisas boas para o relacionamento. Por já conhecer os gostos dele, as preferências, já é meio caminho para conquistar esse amigo. Separe os seguintes ingredientes:

  • 1 folha de papel;
  • 1 tesoura;
  • 1 caneta preta;
  • 1 vela comum.

Como fazer:

Desenhe um coração grande em uma folha de papel e recorte-o. Dentro do coração escreva o seu nome e de seu amigo. Dobre e queime o papel pedindo para que a amizade se torne amor.

Simpatia com rosas para arrumar namorado

Se a sua vontade de arrumar um namorado é muito grande, nada melhor do que fazer a simpatia com rosas para abrir o seu caminho para o amor. O que usar?

  • 1 rosa branca;
  • 1 copo com água;
  • 1 colher de açúcar;
  • 5 gotas de essência de alfazema.

Como fazer:

Deixe a rosa no copo com água até que todas as pétalas caiam. Assim que isso acontecer, recolha as pétalas, junte com a água do copo e mais 2 litros de água limpa. Tome um banho usando esta água e, quanto faz este ritual, mentalize o seu desejo de arrumar um namorado se realizando.

Simpatia para arrumar namorado – com a ajuda das rosas

Se precisar arrumar um namorado que não faz parte de seu círculo, essa simpatia lhe ajudará. É um ritual simples, mas que precisará dos seguintes ingredientes:

  • 1 rosa branca;
  • 1 copo com água;
  • 1 colher de açúcar;
  • 5 gotas de essência de alfazema.

Como fazer:

Coloque a rosa dentro do copo com água e aguarde até as pétalas caírem, quando as pétalas soltarem-se, junte-as com a água do copo e acrescente mais 2 litros de água e as 5 gotas de essência da alfazema. Banhe-se com essa água e concentre o seu pensamento no desejo de encontrar o seu amor.

Dê toda a atenção aos detalhes dessas simpatias. Antes de qualquer ritual, saiba que é preciso emantar seus ingredientes, colocando todo o seu desejo nessa etapa. Não se esqueça de nenhum item e siga todas as recomendações. Nada pode passar sem que você esteja atenta, pois, somente assim, a simpatia funcionará.

Caso queira algo mais específico é só entrar em contato com a gente!

 

 

 

 

 

Compartilhe esse Post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
1
Olá! Gostaria de Informações sobre a consulta.
Powered by