simpatia para trazer o amor de volta

Simpatias para ter seu amor de volta

Desde sempre nossa vontade é acabar topando com um grande amor em nossas vidas, muitos têm o acaso e a chance de vivenciar isso. Porém nem tudo é como esperamos, e talvez aconteçam empecilhos e você acaba se afastando de quem ama. Caso esse seja o problema, existem algumas simpatias para trazer amor de volta.

Uma maneira simples e rápida, você realiza uma simpatia e pode estar recuperando seu amor. Usando poucos utensílios e materiais, tirando seu poder para atrair uma pessoa para outra, além de criar oportunidades entre as duas pode também estar aproximando seus corações.

Simpatia para ter seu amor de volta de forma rápida

Nos casos mais simples e rápidos, você pode fazer apenas o uso de caneta e papel. Segurando a caneta, você deve procurar um local tranquilo e confortável no qual possa se concentrar.

Como fazer?

  • Posicione as pernas em forma de borboleta, ou de modo que tenha acesso à sola de seu pé;
  • Quando estiver confortável, pegue a caneta e escreva na sola de seu pé o nome do seu amor;
  • Mentalize bons momentos que tiveram juntos, e alguns que ainda não tiveram oportunidade por conta do fim do relacionamento;
  • Tenha força, e afaste tudo o que sentir de energia negativa nesse momento;
  • Quando acabar com a mentalização, bata com a sola do pé no chão e diga: “Debaixo do meu pé, eu te prendo e te mantenho pelo poder das 3 almas afortunadas. Que você (fale o nome de seu amor), volte para mim em até 24 horas, com todo amor que existir e queira ficar comigo para sempre. Que assim seja e assim será”.
  • Repita a meditação 3 vezes e então aguarde.

Outras simpatias para trazer seu amor de volta

Para a Pessoa amada vir atrás de você.

Como fazer?

  • Escreva o nome completo de seu amor em um pedaço de papel, dobre em quatro partes e coloque dentro de um caldeirão com água fervendo enquanto fala as seguintes palavras: “(Diga o nome da pessoa), assim como esta água está fervendo, vai ferver também sua cabeça. Você só vai pensar em mim e virá correndo me procurar”. Repita a frase 5 vezes e, depois, despeje a água na pia, com cuidado para não se queimar. Jogue o papel no lixo e lave a panela, que pode ser usada de novo.

Para seu amor voltar para sempre

Como fazer?

  • Quebre uma vela branca no meio, em 2 pedaços. Acenda com cuidado, em um pires branco, as duas partes e diga: “Assim como eu quebro essa vela, também se quebrará a força que proíbe o meu amor de voltar”. Limpe a parafina que sobrar do pires, jogando-as no lixo e termine rezando um Pai-Nosso. Lave o pires e use-o normalmente.

Para trazer seu marido de volta louco de amores por você

Como fazer?

  • Vá a um casamento, pegue uma flor do arranjo da igreja e leve para a sua casa. Deixe a flor secar e, depois, coloque para ferver junto com dois litros de água. Feito isso, espere esfriar até que esteja morno e tome seu banho despejando o preparo da cintura para baixo. Jogue as sobras do banho em um jardim ou vaso com flores.

Trazer a pessoa amada de volta morrendo de paixão

Como fazer?

  • Pegue uma laranja, descasque, corte em 4 e ferva em 1 litro de água. Isso tem que ser feito no primeiro dia do mês. Desligue o fogo, deixe esfriar e coloque 3 gotas de essência de baunilha e 3 cravos-da-índia. Deixe descansando por aproximadamente 1 hora e, depois, coe a mistura. Durante o banho, jogue a água da cabeça para baixo. Vista uma peça íntima de cor vermelha para ter muito desejo e paixão na sua relação. Quando estiver vestindo a peça, diga “Poderosa Santa Catarina, assim como abrandaste 50.000 homens, abrande o meu amor para mim”. Jogue os restos do banho e as cascas da laranja no lixo e use a roupa sempre que tiver momentos com a pessoa.

Para fazer o fogo na relação se acender

Como fazer?

  • Em um papel de cor vinho, escreva o nome do seu amor. Às 8 horas da noite de uma quinta-feira, beije e enterre o papel em um vaso com rosas vermelhas. Saia do local dizendo: “Eu te amo, volte a me desejar como antes”. Repita isso 3 vezes seguidas.

Para o amor de a sua vida voltar logo de uma viagem

Como fazer?

  • Se o seu amor foi viajar e está demorando a voltar, amarre uma vela branca e uma rosa com uma fita de cetim vermelha. Acenda as velas e deixe queimar até a parte onde está a fita amarrada. Apague as velas e guarde na sua gaveta de lingerie. Acenda novamente apenas quando seu amor voltar da viagem, deixando-as queimarem por inteiro juntamente com a fita. Em uma roseira, despeje os restos de parafina e fita queimados.

Conseguir seu eterno amor de volta

Como fazer?

  • Escreva 3 vezes em um pedaço de pano vermelho, costurando com agulha e linha a palavra Vênus. Do outro lado do pano, escreva 3 vezes o seu nome completo e o nome do seu eterno amor. Com esse pano, embrulhe uma pedra ametista, uma aquamarine e um quartzo rosa. Costure o tecido formando um saquinho, com linha também vermelho. Pingue sobre esse saquinho gotas do seu perfume,  e deixe ao sol por um dia inteiro. Carregue sempre com você até conseguir reconquistar seu eterno amor. Depois, enterre num jardim com muitas rosas e reze 1 Ave-Maria e 2 Pais-Nossos, pedindo a Vênus que proteja o seu amor.

Caso queira saber com mais detalhes sobre como agir, entre em contato com a gente! Até a próxima.

Compartilhe esse Post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
1
Olá! Gostaria de Informações sobre a consulta.
Powered by