simpatia-de-amarracao-amorosa-2

Um amor aos seus pés – Simpatia de amarração amorosa

De vez em quando nosso coração bate mais forte e sentimos a necessidade de poder contar com aquele homem que amamos. Nessas horas, a simpatia de amarração amorosa é uma grande aliada para trazer a pessoa para perto e retê-las apenas fascinadas por nossos encantos. Porém o que muitas não sabem alguns ingredientes simples e fáceis tem um efeito super potente, como o sal grosso e a rosa vermelha.

 

Simpatia de amarração com sal grosso e rosas vermelhas

Conhecido e com uma propriedade muito convicta entre as mais diversas culturas, o sal grosso é aplicado como um forte ingrediente em banhos de descarrego, simpatias de amarração amorosa ou rituais com a finalidade de livrar ou confinar energias. Mas poucos são os que possuem o conhecimento de tal função do sal grosso, a de atrair o amor, servindo como um veículo de amarração. Para essa simpatia você vai precisar de:

  • 1 pacote de sal grosso;
  • 3 rosas vermelhas abertas;
  • 1 papel branco;
  • 1 caneta vermelha;
  • 1 vela vermelha;

Como fazer:

O método de consumação para essa simpatia de amarração amorosa é simples e vai usar o sal grosso como seu principal elemento, trazendo a pessoa amada para perto de si. Iniciaremos assim a simpatia em uma sexta feira, em um local calmo, de preferência onde não há movimentação de outras pessoas. Faça um círculo de sal grosso no chão, sem utilizar muito sal, nem é necessário um círculo muito grande. Emante sua vela, depositando toda a energia de seus desejos fazendo movimentos circulares, em seguida coloque-a no centro do círculo.

Pegue o sal grosso e adicione mais alguns porções, e juntamente com as rosas vermelhas mentalize a pessoa que deseja amarrar, repetindo a seguinte frase: 

– “No círculo que faço e na roda te fecho! No sal que amarro seu amor por mim faça que se jogue aos meus pés”. 

Depois, pegue o papel e coloque o nome da pessoa com a caneta vermelha, sempre firmando seu pensamento, deposite então o papel no meio do círculo ao lado da vela vermelha, dizendo as essas palavras:

-“Se amarro teu nome, amarro teus olhos;
– Se amarro teu nome, amarro tua boca;
– Se amarro teu nome, amarro teu olhar;
– Se amarro teu nome, amarro teu coração;
– Se amarro teu nome, amarro teu desejo;
– Se amarro teu nome, amarro tua alma.”

Assim que acabar essas palavras coloque todo o sal grosso que está no chão com o pedaço de papel dentro um saquinho em plástico e dispense no lixo. Esteja atento para dispensá-lo em um local onde não será descoberto por ninguém.

Dicas para ter um amor aos seus pés

Acenda um incenso de rosas enquanto realiza uma mentalização de seu amor, para dar mais força as propriedade de atração após realizar essa simpatia. Essa potencialização só pode ser encontrada nas rosas vermelhas.

É importante que você não conte a ninguém sobre qualquer ação ligada a simpatia de amarração com sal grosso e rosas vermelhas.  Comemore somente no momento certo, quando seu amor chegar até você e ficar aos seus pés.

Tenha em mente o que você quer

Se você enxerga certa dificuldade, não se desespere, pois temos outras simpatias mais simples e fáceis para você fazer ainda hoje, e amarrar aquele homem que está te enlouquecendo.

Quer saber mais? Marque uma consulta espiritual agora mesmo! 

 

Compartilhe esse Post

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email
1
Olá! Gostaria de Informações sobre a consulta.
Powered by