Casamento Espiritual: Conheça esse trabalho e como ele pode te ajudar!

O Trabalho Espiritual chamado de Casamento Espiritual é muito procurado por quem está prestes a casar ou ainda por aqueles que precisam resolver situações no relacionamento. 

Há quem chame esse trabalho também de Amarração Amorosa Definitiva, enquanto outros garantem que há diferenças entre os dois. Independente do nome, há inúmeras peculiaridades que envolvem o Casamento Espiritual, e é sobre isso que falaremos a seguir!

Veja neste artigo tudo que você precisa saber sobre esse Trabalho, incluindo a finalidade, como funciona e como fazer. Você também descobrirá como o Casamento Espiritual pode te ajudar na sua vida amorosa!

casamento espiritual noivo e noiva se beijando
Casamento Espiritual: ritual para unir o casal

O que é Casamento Espiritual?

O Casamento Espiritual é um ritual que visa proporcionar boas vibrações, energias positivas e bloquear tudo que possa interferir negativamente na união de um casal. Dessa maneira, ele propícia um casamento mais estável, harmonioso, tranquilo e amoroso. 

Além disso, o trabalho também garante que nada e nem ninguém consiga separar o casal, como magia de baixa vibração, mau-olhado, inveja e outros problemas que possam interferir na felicidade do casal.

Por isso, podemos resumir que o Casamento Espiritual é um trabalho que proporciona a harmonia e proteção em uma união. Essas e outras características fazem do Casamento Espiritual um trabalho muito parecido com a Amarração Amorosa. A seguir falaremos se há diferença entre esses dois trabalhos e as características de cada um. 

Diferença entre Casamento Espiritual e Amarração Amorosa

O Casamento Espiritual é diferente da Amarração Amorosa, mas dependendo da situação, ambos os trabalhos podem ser indicados. A maior diferença entre esses dois trabalhos está nas indicações. 

A Amarração Amorosa é indicada principalmente para pessoas que estão vivendo um amor não correspondido, para trazer o amor de volta, para restaurar o relacionamento, entre outras situações.

Já o Casamento Espiritual é indicado principalmente para quem vai casar e quer iniciar uma união harmônica, feliz e protegida. 

A realização do trabalho também varia entre a Amarração Amorosa e o Casamento Espiritual. Porém, ambos os trabalhos devem ser feitos após a Consulta Espiritual. Isso porque na Consulta Espiritual é possível identificar o melhor trabalho para cada caso, avaliar se há compatibilidade espiritual entre o casal, identificar se há trabalhos feitos contra o casal, entre outras coisas.

Essa primeira etapa serve como um diagnóstico para os Trabalhos Espirituais. Através da Consulta Espiritual, é possível obter a orientação das Entidades de Luz para a realização do melhor trabalho. 

Como funciona esse Trabalho Espiritual?

O trabalho de Casamento Espiritual é semelhante a outros realizados em Casas de Apoio Espiritual como o Espaço Recomeçar. Ele deve ser feito por profissionais experientes e com comunicação direta aos Seres de Luz, como espiritualistas, médiuns, Pai de Santo, entre outras pessoas com conhecimento.

Através da Consulta Espiritual, que é a primeira etapa de qualquer trabalho, o profissional faz a comunicação com as Entidades de Luz. Nessa primeira etapa são utilizados recursos como o jogo de búzios ou tarot, por exemplo. Ao estabelecer a comunicação, as Entidades de Luz analisa o casal a partir do Plano Espiritual. 

São as Entidades de Luz que determinam se o Casamento Espiritual é indicado ou não. Isso porque o tão sonhado casamento pode não ser o destino traçado para o casal. As Entidades também identificam se há outros fatores que possam atrapalhar no Trabalho Espiritual, como amarrações feitas por outras pessoas, inveja, entre outras coisas.

Com a permissão dessas Entidades, é iniciado o trabalho de Casamento Espiritual. O trabalho consiste em solicitar ajuda às Entidades para que o casal receba a proteção necessária para blindar o casamento contra inveja, magia de baixa vibração e mau-olhado. 

Também é pedido às Entidades energias positivas e boas vibrações para que a união do casal seja harmônica, feliz e amorosa em todos os aspectos. 

Casamento Espiritual funciona mesmo?

Sim, o Casamento Espiritual funciona mesmo! Com permissão das Entidades de Luz e ligação espiritual entre o casal, o trabalho tem resultados satisfatórios. Mas é importante que você saiba que se as Entidades derem passagem ao seu Trabalho, ele é 100% garantido, você só precisa fazer a sua parte de ter fé e acreditar no processo. 

Por exemplo, não adianta nada fazer um trabalho como esse e não cultivar um relacionamento harmonioso. O Trabalho Espiritual não cegará seu parceiro ou mudará completamente sua forma de pensar. É preciso cultivar a harmonia, o amor, o companheirismo e outros aspectos que contribuem para o relacionamento.

O trabalho é uma proteção para que o casal tenha condições favoráveis de cultivar um bom relacionamento. Mas tudo depende de como o casal se relaciona! 

casamento espiritual polegar dos noivos sorrindo alianças
Casamento Espiritual: eterno enlace

Como fazer?

Se “Como fazer Casamento Espiritual” é a sua dúvida, saiba que ele é indicado para diversas situações. Antes de realizar esse trabalho, avalie se a sua situação pode ser resolvida com esse Trabalho Espiritual. Veja a seguir as situações mais indicadas para esse trabalho:

  • Início de relacionamento, com a finalidade de proporcionar harmonia e um bom convívio entre o casal;
  • Conflitos no casamento, com a finalidade de resolver os conflitos e tornar a união mais harmoniosa;
  • Blindagem do casamento, com a finalidade de proteger o relacionamento contra trabalhos de magia maléfica, inveja e situações que interfiram na felicidade do casal. 

Considerando essas finalidades, você deve procurar um profissional ou Casa de Apoio Espiritual de confiança para realizar o trabalho. Recomendamos nosso espiritualista Maicon Paiva, que é fundador do Espaço Recomeçar e já atua em nossa Casa de Apoio Espiritual há 15 anos. 

Antes de realizar o Casamento Espiritual, é preciso passar por Consulta Espiritual para avaliar se o trabalho é indicado para você. Com a permissão das Entidades de Luz, o trabalho é realizado pelo espiritualista conforme as orientações das Divindades. 

O melhor de tudo isso é que você nem precisa sair de casa! O Espaço Recomeçar atende de forma online, pelo WhatsApp para garantir o conforto, comodidade e sigilo de nossos clientes. Então pode ficar tranquila que ninguém saberá que você solicitou um Trabalho Espiritual. 

Também é importante que você saiba que o Espaço Recomeçar trabalha apenas com a Magia Boa, também chamada de Magia Branca! Todas as Entidades consultadas são Espíritos de Luz, evoluídos e do bem. 

 

Compartilhe com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Send this to a friend