Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Como desfazer Amarração Amorosa? 8 passos para quebrar o feitiço!

Quer saber como desfazer Amarração Amorosa? Veja os 8 passos que você deve fazer!

Algumas pessoas podem sentir que estão presas a um relacionamento e, por isso, procuram por métodos de como desfazer uma Amarração Amorosa. Antes de tudo, é preciso esclarecer que a Amarração Amorosa feita com Magia Branca é um Trabalho Espiritual que não interfere no livre arbítrio de alguém. 

cadeado coração have desfazer amarração amorosa
Conheça os 8 passos para desfazer Amarração Amorosa

Sendo assim, ela não força a pessoa amarrada à amar a outra. O que ocorre nesse trabalho é um favorecimento de energias positivas que contribuem para a união do casal. Então se você tem dúvidas se fizeram Amarração para você ou quer desfazer um trabalho feito por outras razões, veja a seguir se é possível desfazer Amarração Amorosa e várias informações sobre o assunto. 

É possível desfazer uma Amarração?

Embora não seja um processo simples, a Amarração Amorosa pode sim ser desfeita. O processo varia de acordo com cada situação, por exemplo: se você foi alvo da Amarração, se fizeram o trabalho para outra pessoa ou se você solicitou o feitiço para alguém. Tudo isso influencia na forma como o trabalho será desfeito!

E mais importante, você deve entender por que deseja desfazer esse trabalho! Como dito logo no início, a Amarração não interfere no livre arbítrio. Logo, cada pessoa é responsável por suas próprias atitudes. Veja a seguir algumas situações que podem ter motivado sua procura em relação ao trabalho e como agir em cada uma.

1. Como desfazer Amarração Amorosa: sinto que fizeram um trabalho para mim

Você se sente preso em um relacionamento? Não consegue por fim na relação, mesmo que o amor já esteja enfraquecido? Sente que precisa sair desse relacionamento, mas não sabe como deixar o parceiro? Saiba que você pode estar vivendo um relacionamento abusivo!

Diferente do que muitos pensam, a Amarração Amorosa não faz com que a pessoa amarrada se sinta “literalmente” amarrada à outra. O trabalho não obriga ninguém a ficar junto, mesmo quando não há mais amor no relacionamento. 

Casos como o mencionado, quase sempre estão relacionados com relacionamentos abusivos, medo de terminar uma relação amorosa, dependência financeira, entre outros. Contudo, se você ainda está desconfiado de que existe uma magia agindo para que você fique com a outra pessoa, basta realizar uma Consulta Espiritual para descobrir. 

2. Como desfazer Amarração Amorosa: solicitei o trabalho, mas me arrependi

Raramente quem solicita uma Amarração pede para que o trabalho seja desfeito. Isso porque o ritual é realizado após aprovação das Entidades Espirituais. Quando isso acontece, é porque as pessoas envolvidas realmente possuem afinidade no Plano Espiritual. Ou seja, tem tudo para ficar juntos e, em alguns casos, já estão pré-destinadas a viverem junto. 

No entanto, se o trabalho for feito sem consulta às Entidades Espirituais, é possível que a pessoa que solicitou o trabalho se arrependa posteriormente. Se não houver um plano maior para o casal, dificilmente o ritual de Amarração dará certo. 

Agora, se você fez o ritual com más intenções e está arrependido disso, saiba que é fundamental desfazer o feitiço. Afinal, isso pode ter consequências graves para você. 

3. Como desfazer Amarração Amorosa: desconfio que uma pessoa foi amarrada

Você suspeita que uma pessoa foi amarrada à outra? De repente uma pessoa começou a apresentar comportamento estranho e entrou em um relacionamento com alguém que você não esperava? Sim, a Amarração pode ter contribuído para a união dessas pessoas, assim como o próprio livre arbítrio delas. 

Nesse caso, é importante entender a sua relação com essa pessoa. É um parente preocupado? Ou está apaixonado pela pessoa que você desconfia estar amarrada por outra? Tenha o cuidado de separar seus sentimentos quando for fazer um julgamento como esse.

Em todo caso, mesmo que a pessoa tenha sido amarrada é seu livre arbítrio que fala por ela. O trabalho não obrigará ela a ficar com a outra pessoa. Se houve uma união, foi porque ambos estavam motivados a isso. Mas é importante saber se essa Amarração foi feita para o bem, pois se foi feita para o mal é possível que esteja influenciando além do que deveria na pessoa “amarrada”. Dessa forma, seria interessante fazer uma Consulta Espiritual para saber ao certo o melhor caminho a tomar. 

Como desfazer Amarração Amorosa?

Quer saber como desfazer feitiço de Amarração Amorosa? Veja a seguir o passo a passo completo!

1. Descubra se realmente é uma Amarração

Em qualquer situação, é preciso identificar se foi uma Amarração que uniu você ao seu parceiro. Nesse caso, é preciso fazer uma Consulta Espiritual para descobrir. 

2. Faça o Jejum Espiritual

O Jejum Espiritual é feito durante 21 dias. Nesse período, você não deverá comer carne. Esse processo tem como objetivo fazer com que seu corpo físico e espiritual elimine todas as impurezas, inclusive feitiços que estejam agindo contra você.

3. Faça Jejum Sexual

A relação sexual concretiza a ligação entre as pessoas. Então se você sente que foi amarrada, não faça sexo. Nem mesmo se masturbe ao longo de 21 dias. 

4. Faça Jejum de Substâncias

Assim como nos dois casos anteriores, é preciso eliminar todas as impurezas, inclusive de cigarro, álcool e outros tipos de drogas lícitas ou ilícitas. 

5. Ore 3 vezes por dia

Você deverá orar o Salmo 18 e o Salmo 66 ao longo de 21 dias. A oração deverá ser feita 3 vezes por dia, uma vez de manhã, outra à tarde e uma última oração à noite. 

6. Tome banho de descarrego

O banho de descarrego elimina feitiços que possam agir contra você. Nesse caso, é indicado tomar banho com sal grosso, arruda e outras ervas que possam eliminar energias maliciosas. Tome o banho de descarrego em 3 vezes na semana, dentro desse ciclo de 21 dias. Faça sempre no domingo pouco antes de ir dormir. 

7. Ore para São Marcos e São Manso

Após concluir o ciclo de 21 dias, você deverá realizar uma oração contra feitiço. Ao acordar no dia seguinte após completar os 21 dias, ore com muita fé para São Marcos e São Manso pedindo a quebra do feitiço. Ore pela manhã e antes de dormir. 

8. Procure Ajuda Espiritual

Para definitivamente desfazer uma Amarração Amorosa é preciso contar com Ajuda Espiritual. Para isso, você pode contar com o Espaço Recomeçar.

Como desfazer uma simpatia que eu fiz?

Desfazer simpatia de amor ou de qualquer natureza é um processo difícil. É preciso entender o motivo de desfazer o feitiço e solicitar ajuda a Espiritualistas. Você pode seguir todo o processo que ensinamos anteriormente. Mas caso não funcione, peça ajuda à alguém de confiança.

Tem como desfazer Amarração Amorosa de outra pessoa?

Muitas pessoas pergunta se tem como desfazer trabalho de Amarração Amorosa feito por outra pessoa. Como já foi dito, desfazer um feitiço é difícil, mas é preciso entender o porquê de querer desfazê-lo. 

Em se tratando de outras pessoas, o mais correto é não interferir. Afinal, se houve ou não uma Amarração, só diz respeito ao casal. Contudo, se você sentir que é possível conversar com a pessoa sobre o assunto e perceber que a pessoa também tem essa dúvida, ou que algo está fazendo mal a ela, recomende uma Consulta Espiritual.

Tem como desfazer uma Amarração Amorosa?

Como já mencionado, tem sim! Contudo, é um processo difícil que leva tempo e comprometimento. O ideal em todo caso é se consultar com um Espiritualista e ter as melhores orientações para desfazer o feitiço.

Quanto tempo demora para desfazer uma Amarração?

O tempo varia de acordo com cada situação. Mas geralmente segue o ciclo de 21 dias, que corresponde ao ciclo lunar. Os feitiços são feitos e desfeitos de acordo com esse período.

Ainda tem dúvidas de como desfazer Amarração Amorosa? Agende sua Consulta Espiritual com Maicon Paiva, aqui no Espaço Recomeçar e receba orientações das Entidades Espirituais para realizar o procedimento mais correto!

Compartilhe com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Send this to a friend