Como fazer uma Limpeza Espiritual

Muitas vezes, as energias negativas que nos cercam influenciam nosso dia a dia e atitudes. Uma das maneiras de alcançar mais bem-estar é saber como fazer uma limpeza espiritual, pois o ritual ajuda a afastar tudo o que é ruim e que pode estar consumindo suas forças.

Se você quer saber como fazer uma Limpeza Espiritual, já irei te explicar nesse artigo.

Mas já gostaria de te falar que uma Limpeza Espiritual em casa ou sozinho, não pode ser feita.

Ela precisa ser feita com a ajuda de Entidades do bem e Orixás que trabalham com energias positivas, para ter um bom efeito.

Elas irão afastar as energias negativas e possíveis trabalhos que possam estar te prejudicando!

limpeza espiritual afasta energia negativa
Como fazer uma Limpeza Espiritual e afastar as energias negativas

O que é uma Limpeza Espiritual?

A Limpeza Espiritual também conhecida como Limpeza Energética é um ritual de cura realizado por um Espiritualista ou Médium que, através da atração de Espíritos com boas energias e alta vibração, irá afastar toda a energia negativa, e assim, acabar com  o baixo astral e sentimentos ruins que estão rondando a vida da pessoa que está necessitando do pelo processo de Limpeza Espiritual.

O que é Energia Negativa?

A energia negativa está presente em todos os locais e, em alguns casos, acaba sendo atraída sem que percebamos. Além disso, trabalhos espirituais podem ser feitos contra você, movidos pela inveja, por exemplo.

Normalmente, as energias negativas são provenientes de pensamentos negativos. Já a magia negra, feitiço ou bruxaria são trabalhos encomendados para prejudicar a vida de alguém e, também levam energia negativa à vida da pessoa.

É normal que, com eles, surjam sintomas, como desânimo, tristeza, depressão e as doenças apareçam mais facilmente.

Quando esses não são resultado do cotidiano, é preciso estar atento. Saber como fazer limpeza espiritual para se livrar desses problemas é a saída para resolvê-los de uma vez por todas!

Como bloquear a energia negativa com a Limpeza Espiritual?

É possível criar bloqueios para evitar proximidade com energias negativas. Não estamos falando de barreiras físicas, mas espirituais, alcançadas com a limpeza energética e outros rituais.

Ter pensamentos positivos e cultivar a energia positiva é mais um passo para conseguir isso se manter distante das energias negativas.

Como fazer uma Limpeza Espiritual?

Primeiro você deve passar por uma Consulta Espiritual, para saber ao certo o tio de Limpeza que deve ser realizado em você.

O Espiritualista, junto com os Orixás, irá definir pelo melhor tipo de Limpeza Espiritual que irá levar mais leveza à sua vida. O ritual irá a ajudar a desfazer trabalhos de bruxaria, macumba, feitiço, magia negra e, assim, afastar e criar uma barreira de proteção contra toda energia negativa que te rodeia.

Além disso, após a Consulta Espiritual pode ser indicado um banho de descarrego com sal grosso e ervas para ajudar na purificação. Já para os ambientes como as casas, para que as energias fluam melhor e se tenha harmonia, a defumação de determinadas ervas pode funcionar como um complemento.

Como fazer uma Limpeza Espiritual: banho de descarrego
Como fazer uma Limpeza Espiritual: banho de descarrego

Como desfazer trabalhos espirituais que podem ter sido feitos contra mim?

Para serem desfeitos, esses trabalhos precisam de ajuda de pessoas especializadas e Orixás. Não se consegue desfazer um trabalho desse tipo sozinho. O ideal é que se procure um local sério e que atue somente com entidades do bem, como o Espaço Recomeçar.

Antes de realizar qualquer tratamento, busque saber de que maneira são trabalhadas as energias e como é realizada a Limpeza Espiritual. As Entidades devem ser do bem e trazer apenas benefícios para a pessoa, nunca atuando contra as suas vontades – ou contra o que chamamos de livre-arbítrio.

A Limpeza Espiritual pode trazer algum mal?

Entenda: a Limpeza Espiritual visa apenas fazer com que as energias negativas e trabalhos que possam estar te prejudicando sejam desfeitos e afastados. Ela não tem a intensão de prejudicar ninguém, apenas fazer com que a pessoa que está passando por esse processo consiga ter os caminhos abertos para a felicidade. Assim, a vida flui melhor.

Portanto, a Limpeza  não traz nenhum tipo de malefício, pelo contrário, só faz com que as coisas venham a melhorar, tanto para a pessoa que passou pela limpeza como para as que estão ao seu redor.

Em quanto tempo percebo os efeitos de uma Limpeza Espiritual?

Logo após a limpeza já começam a aparecer os resultados, com as energias negativas se afastando e as coisas começando a parecer mais promissoras. Mas, vale lembrar que o profissional precisa saber como fazer limpeza espiritual corretamente. Em determinados casos, a pessoa está tão carregada que se faz necessário mais de uma sessão de limpeza para conseguir resultados satisfatórios.

A quantidade de consultas necessárias pode ser indicada pelo Espiritualista. Dessa forma, os resultados são mais eficazes.

Ah, mesmo quem não está com trabalhos feitos para prejudicar pode passar por esse processo e, assim, abrir os caminhos e conseguir mais harmonia em todas as áreas da vida!

 Se tiver alguma dúvida é só falar com a gente!  🙂
Espaço Recomeçar

Espaço Recomeçar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *