Como saber se ela vai voltar pra mim? 13 sinais!

Se o seu namoro ou casamento chegou ao fim, mas você ainda ama ela, você provavelmente está se perguntando: como saber se ela vai voltar pra mim? Você pode descobrir se ela voltará para você observando os sinais que ela demonstra!

Nós reunimos os sinais que ela pode demonstrar que indicam que ela quer estar com você novamente. Portanto, confira a seguir todas as dicas de como saber se ela quer voltar com você e como você pode ter seu amor de volta. Descubra os sinais que ela ainda gosta do ex.

como-saber-se-ela-vai-voltar
Como saber se ela vai voltar? Como saber se sua ex ainda gosta de você!

Como saber se ela vai voltar pra mim? Como saber se ela ainda me ama?

O primeiro passo para saber se ela vai voltar para você é observando os sinais que ela se arrependeu de ter terminado, que ela demonstra. Também é preciso considerar porque a relação chegou ao fim e o que pode impedir ela de voltar para você, ok? Mas em qualquer situação, se ela demonstra esses sinais que ela quer voltar, pode ser que ela ainda te ame e queira voltar com você. 

Sabemos mais do que ninguém que qualquer casal pode reatar o relacionamento novamente. Aqui no Espaço Recomeçar já ajudamos muitas pessoas a voltar com a pessoa amada depois de um término difícil. Você pode conferir os depoimentos de algumas pessoas que já ajudamos!

Em todo caso, fique de olho nesses sinais que ela pode estar demonstrando e que pode indicar que ela voltará para você em breve:

1. Ela manda indiretas para você

Nós sempre sabemos quando a indireta é para nós, não é mesmo? Se você percebe que ela manda indiretas para você no WhatsApp, Facebook ou até pessoalmente, isso pode ser um sinal de que ela quer voltar com você. Mas para perceber isso, é preciso observar tudo que ela diz e a forma como se expressa. 

Como seduzir uma mulher? Veja 13 dicas infalíveis!

2. Ela continua se comunicando com você

Uma das coisas mais comuns quando a pessoa não quer mais nada com a outra é se afastar, perder o contato e sumir por um bom tempo. Mas se ela faz o oposto disso e ainda mantém contato com você constantemente, então isso pode indicar que ela ainda te ama e quer voltar com você. 

3. Você sente que ela fica incomodada ao seu lado

Pode parecer que esse seja um sinal ruim, mas acredite, se ela se incomoda de estar ao seu lado é porque ela sente algo por você ainda. Perceba se ela fica ressentida, se ao estar perto de você ela muda completamente e se depois de quebrar o gelo ela começa a sorrir para você. Isso pode indicar que ela quer voltar!

4. Ela não está com outra pessoa

Outro sinal positivo que pode indicar que ela quer voltar é o fato dela não estar com outra pessoa. Geralmente quando a pessoa se desliga completamente ela não se preocupa com o que seu ex vai pensar se começar um novo relacionamento. Então se ela ainda não está com outra pessoa e nem demonstra estar se envolvendo com outro homem ocasionalmente, isso pode indicar que ela ainda te ama. Então aproveite a oportunidade para conquistá-la.

Mulher confusa: descubra se ela te ama de verdade!

5. De vez em quando ela tem explosões de raiva

As mulheres são mesmo complicadas de entender. Por exemplo, quando elas têm explosões de raiva, pode ser que ela te ame muito, contrário ao que parece, não é mesmo? Se você percebe esse comportamento nela de vez em quando, então pode ser que ela queira voltar e está enfurecida porque você não identificou esses sinais antes. Portanto, é hora de agir, ok?

6. Ela fala sobre o passado com você

A pessoa quando segue em frente não fica falando sobre o que já aconteceu. Mas se ela fica falando sobre o passado de vocês, lembra com carinho e diz que vocês viveram bons momentos juntos, então pode ser que ela esteja arrependida de ter terminado a relação e é provável queira voltar para você. Preste atenção nesse sinal.

7. Você ainda faz ela sorrir

Se você ainda consegue arrancar sorrisos dela quando estão juntos ou até mesmo quando conversam pelo WhatsApp, isso significa que ela ainda ama você e que pode voltar para você. Então tente usar essa ferramenta a seu favor para reconquistar ela e ser feliz. 

O que uma mulher gosta de ouvir? Saiba agora!

8. Você sente que ela ainda te ama

Como saber se ela ainda gosta de mim? Nossa intuição é uma arma poderosa e pode revelar coisas sentimentos impressionantes. Então se você sente verdadeiramente que ela ainda te ama, pode ser que isso seja verdade mesmo. 

9. Ela sempre está por perto quando você precisa

Se tem uma coisa que revela o amor de uma pessoa pela outra é o fato dela estar sempre ali, pronta para ajudar ou apoiar. Portanto, se ela está por perto quando você precisa de ajuda, então ela ainda te ama e pode voltar para você.

10. Vocês terminaram de repente

Quando uma separação ocorre de repente, há grandes chances do casal reatar a relação. Isso porque ambos não estavam preparados para lidar com a separação e é provável que o término tenha acontecido por causa de uma discussão acalorada. Se isso aconteceu com você, então as chances dela voltar são grandes. 

11. Ela interage com você nas redes sociais

Outro sinal que indica que ela ainda te ama e que poderá voltar para você em breve, é a interação nas redes sociais. Observe se ela curte suas fotos, se ela comenta seus posts e se visualiza seu status. Se ela faz isso com frequência, então ela pode estar dizendo claramente que sente sua falta. 

12. Ela inventa desculpas para te ver

Sabe quando a pessoa inventa desculpas do tipo, “esqueci meu casaco na sua casa, posso passar aí para pegar?” e outras parecidas com essa? Isso indica que a pessoa quer te ver, mas não quer dizer isso claramente. Se ela faz isso, é possível então ela quer voltar para você, mas não sabe como dizer isso.

13. Vocês foram feitos um para o outro

Por fim, outro sinal que indica que ela vai voltar é quando você sabe que vocês foram feitos um para o outro, são verdadeiras almas gêmeas. Você pode descobrir isso aqui no Espaço Recomeçar por meio da Consulta Espiritual. Se nosso Espiritualista Maicon Paiva confirmar que vocês são almas gêmeas, então ela vai voltar para você. 

Como saber se ela não vai voltar?

Mesmo sabendo os sinais que sua ex namorada quer voltar para você, é fundamental saber quais são os sinais que indicam o oposto, que ela não voltará. Confira quais são:

  • Ela não conversa mais com você
  • Ela parece que seguiu em frente
  • Sua ex te ignora completamente
  • Você sente que ela não te ama mais
  • Ela começou um novo relacionamento 
  • Vocês se desconectaram completamente
  • Ela começou a fazer coisas novas
  • Você não sabe mais nada sobre a vida dela
  • Ela não se importa mais com o que aconteceu

Mesmo com todos esses sinais que ela não quer voltar, você ainda pode ter essa mulher de volta com a Ajuda Espiritual. Faça agora uma consulta, agende pelo WhatsApp!

Como fazer minha ex voltar para mim?

Se você percebeu que ela demonstra sinais de que irá voltar, não perca tempo. Vá atrás dessa mulher e declare seu amor por ela. Assim vocês conseguem resolver logo esse impasse e podem viver juntos novamente. 

Mas se você percebeu que ela não quer voltar para você e que seguiu ir em frente, não fique triste. Você ainda pode conseguir o amor dela através de Trabalhos Espirituais. Aqui no Espaço Recomeçar realizamos vários trabalhos para ajudar na vida amorosa, como a Amarração Amorosa. Conheça mais sobre nossos trabalhos e traga seu amor de volta para seus braços agora mesmo.

Perguntas frequentes

Veja mais questões respondidas sobre esse tema:

Ela ainda mantém contato?

Se a sua ex ainda mantém contato com você, isso pode ser um sinal de que ela ainda tem sentimentos por você ou que ela quer manter uma amizade. No entanto, isso também pode significar que ela está confusa, indecisa ou que ela quer te manipular. 

Por isso, é importante observar como é o contato dela: ela te procura com frequência ou só quando precisa de algo? Ela fala sobre assuntos pessoais ou só sobre coisas superficiais? Ela demonstra carinho ou respeito ou só te trata como um conhecido?

Ela demonstra sinais de interesse ou saudade?

Outro indicativo de que ela pode querer voltar é se ela demonstra interesse ou saudade de você. Ela te elogia, te faz perguntas sobre a sua vida, te convida para sair ou te manda mensagens nostálgicas? Ela fala sobre os momentos bons que vocês viveram juntos ou sobre os planos que vocês tinham? Esses são sinais de que ela ainda gosta de você e que pode estar disposta a tentar novamente.

Qual foi o motivo da separação?

Um fator importante para saber se ela vai voltar é entender o motivo da separação. Vocês terminaram por causa de uma briga, de uma traição, de uma incompatibilidade, de uma crise pessoal ou de outro motivo? O motivo da separação influencia na probabilidade de reconciliação, pois alguns motivos são mais fáceis de superar do que outros. Por exemplo, se vocês terminaram por causa de uma briga pontual, pode ser mais fácil de se resolver do que se vocês terminaram por causa de uma traição ou de uma diferença de valores.

Ela está envolvida em outro relacionamento?

Um obstáculo para a volta do seu relacionamento é se a sua ex está envolvida em outro relacionamento. Se ela está namorando ou ficando com outra pessoa, isso pode indicar que ela já te esqueceu ou que ela está tentando te esquecer. Nesse caso, é melhor respeitar o espaço dela e não interferir na vida amorosa dela. 

Por outro lado, se ela não está com ninguém, isso pode significar que ela ainda está aberta para uma possível reconciliação ou que ela está se dando um tempo para se recuperar da separação.

Ela expressou arrependimento ou mudança de perspectiva desde a separação?

Um bom sinal de que ela pode voltar é se ela expressou arrependimento ou mudança de perspectiva desde a separação. Ela reconheceu os seus erros, pediu desculpas, se desculpou ou se mostrou disposta a mudar? Essas são atitudes que demonstram que ela está madura, sincera e que quer consertar o que deu errado.

Como ela reage ao discutir o relacionamento passado?

Uma forma de saber se ela vai voltar é ver como ela reage ao discutir o relacionamento passado. Ela evita, se irrita ou se emociona ao falar sobre o assunto? Ela é honesta, compreensiva ou defensiva ao falar sobre o que aconteceu? Ela aceita, nega ou ignora a sua parcela de responsabilidade? A forma como ela reage ao discutir o relacionamento passado revela o quanto ela está disposta a enfrentar os problemas, a se reconciliar ou a seguir em frente.

Houve mudanças significativas na vida dela desde a separação?

Um aspecto que pode influenciar na volta do seu relacionamento é se houve mudanças significativas na vida dela desde a separação. As mudanças na vida dela podem afetar o seu interesse, a sua compatibilidade ou a sua disponibilidade para voltar com você.

Ela expressou que deseja voltar ou está disposta a tentar novamente?

Um dos melhores indicativos de que ela vai voltar é se ela expressou que deseja voltar ou está disposta a tentar novamente. Se ela te disse claramente que quer reatar o namoro ou que está aberta para uma nova chance, essa é uma evidência de que ela está interessada, decidida e comprometida em reatar o relacionamento.

Você está disposto a abordar os problemas que levaram à separação?

Uma questão fundamental para saber se ela vai voltar é se você está disposto a abordar os problemas que levaram à separação. Você reconhece os seus erros, se arrepende, se desculpa ou se mostra disposto a mudar? Você entende o que causou o término, o que precisa ser feito para evitar que se repita ou o que precisa ser melhorado no relacionamento? Você está preparado, motivado e confiante em reatar o namoro ou tem medos, dúvidas ou receios?

Como está o seu próprio estado emocional em relação a isso?

Um fator essencial para essa questão é entender como está o seu próprio estado emocional em relação a isso. Você está triste, ansioso, deprimido ou revoltado com a separação? Você está feliz, tranquilo, esperançoso ou otimista com a possibilidade de volta? Saiba que o seu estado emocional pode influenciar na sua capacidade de reconquistar a sua ex, de manter um relacionamento saudável ou de seguir a sua vida.

5/5 - (9 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1