Como saber se ele vai voltar? 13 sinais que ele voltará!

O relacionamento chegou ao fim, mas você ainda ama ele? É por isso que você está procurando por dicas de como saber se ele vai voltar. Saiba que há alguns sinais que podem indicar que ele ainda te ama e que poderá voltar para você.

Fim de relacionamento quando ainda existe amor, o que fazer?

Pensando nisso, reunimos todos esses sinais e algumas dicas para que você reconquiste seu ex. Além disso, também trouxemos sinais que indicam que ele realmente não está afim de você. Assim você poderá observar se ainda tem chances com ele para tentar uma reaproximação. Leia todas as dicas a seguir!

como-saber-se-ele-nao-vai-voltar
Como saber se ele não vai voltar? Descubra!

Como saber se ele vai voltar?

O motivo que levou ao término da relação é determinante para saber se ele voltará, pois dependendo do que aconteceu no relacionamento, pode ser que exista uma maior dificuldade em se aproximar novamente. 

Como saber se a relação tem volta?

Em todos os casos, saiba que reatar um relacionamento é possível. Aqui no Espaço Recomeçar você pode conferir depoimentos de ex-namorados que voltaram, porque se amavam verdadeiramente e tinham o destino entrelaçado. Conheça os sinais que o homem da quando quer voltar.

Como saber se o ex quer voltar teste

De qualquer forma, veja a seguir quais são os sinais que ele pode estar demonstrando de que irá voltar para você:

1. Ele traz o passado a tona

Pode parecer algo ruim, mas falar do passado destaca a vontade dele de resolver as coisas. As pessoas só mencionam o passado quando querem resolver os problemas. Se ele não desse importância, ele nem falaria mais sobre isso.

2. É ele que inicia o contato

Se ele quebra o orgulho dele para conversar com você e começa a interagir, é porque ele ainda te ama e se importa. Acredite, quando uma pessoa está magoada e decepcionada, é difícil para ela quebrar o orgulho e fazer contato novamente. Então se ele faz contato, isso significa que ele vai voltar para você. 

3. O comportamento dele muda quando está perto de você

Isso significa que você ainda mexe com ele, de alguma forma. Ele pode apresentar nervosismo, ansiedade, medo, insegurança ou qualquer outro comportamento diferente. Se isso acontece quando você está por perto, significa que você ainda mexe com os sentimentos dele.

4. Você ainda é o motivo do riso dele

Mesmo após o relacionamento, você ainda é o motivo do riso dele? Então você ainda tem um espaço reservado no coração dele. O sorriso pode revelar muito sobre as emoções de uma pessoa. Se ele ainda ri das suas piadas ou está sempre sorridente perto de você, pode ser que ele ainda te ame. 

5. Ele tenta fazer joguinhos com você

A verdade é que todo mundo faz joguinhos quando está interessado em alguém. Então, independentemente do que tenha acontecido, se ele faz joguinhos isso significa que ele ainda está interessado. Do contrário, ele nem estaria conversando com você.

6. Ele interage com você nas redes sociais

Outro sinal de interesse é a interação dele nas redes sociais. Se ele curte suas fotos, status, manda mensagem, puxar assunto e mostra interação, isso significa que ele ainda se interessa por você. 

7. Quando você precisa ele está por perto

Quando o ex começa a rondar. Mesmo com a separação seu ex ainda é alguém companheiro, amigo e que sempre te ajuda? Isso pode ser um sinal de que ele ainda te ama. Quando não há mais amor ou interesse, a pessoa simplesmente vai embora e segue em frente. 

8. Sua intuição diz que ele ainda te ama

Você sabe quais são os sinais que ele demonstra quando ama, pois você já namorou ou casou com ele. Então observe se ele ainda demonstra esses sinais. Se a sua intuição diz que sim, pode ser que ele goste de você e que voltará em breve. 

9. A separação ocorreu de repente

Quando os casais se separam no calor da briga ou de repente, é provável que reatará em breve. Isso porque o calor das emoções faz as pessoas dizerem coisas que não queriam verdadeiramente. Por isso, é comum que casais retomem o relacionamento em casos assim. 

10. Ele dá desculpas para te ver

De repente você observou que ele está sempre presente, mesmo após o término. Seja pegando uma escova de dentes que esqueceu ou devolvendo algo que era seu. Pode ser que ele esteja inventando desculpas para te ver

11. Ele te chama quando está bebendo

Não há sinceridade maior do que o telefonema, ligar ou mensagem de um homem bêbado. Se ele manda mensagem para você quando está bêbado ou te liga para desabafar, é porque ele gosta de você. 

12. Vocês já passaram por isso antes

Se vocês já terminaram antes e depois voltaram, pode ser que essa seja só mais um término conturbado que vocês poderão superar novamente. Mas tenha cuidado, pois quanto mais um relacionamento chega ao fim, mais próximo ele fica da separação real. Então trate de se aproximar e lidar com os problemas de verdade para que o relacionamento seja duradouro.

13. Você sente que ele é sua alma gêmea

Não tem sinal mais claro do que esse. Quando você simplesmente sente que a pessoa te completa e que é a pessoa certa para você, então isso significa que o destino de vocês já foi traçado no Plano Espiritual. Você pode ter essa certeza através da Consulta Espiritual.

Como saber se ele não vai voltar?

Já os sinais que indicam que ele não irá voltar são o oposto disso. Confira quais são:

  • Seu ex ignora você completamente
  • Ele evita conversar com você
  • A postura dele é compassiva
  • Ele já está com um novo romance
  • Seu ex se desconectou completamente de você
  • Você não sabe mais nada sobre os planos dele
  • Ele fez mudanças radicais após a separação
  • Ele te bloqueou nas redes sociais
  • Quando te vê, não fala sobre a relação

Se ele está demonstrando esses sinais, pode ser que ele não vai voltar mais. Quando a pessoa decide seguir em frente, ela corta o contato, passa a fazer coisas novas e deixa o passado para trás.

Como fazer meu ex voltar para mim?

Mesmo com os sinais que o relacionamento tem volta e de que ele seguiu em frente, saiba que nem sempre isso significa que ele te esqueceu completamente. Na verdade, homens e mulheres têm comportamentos diferentes após a separação.

Enquanto a mulher sofre bastante nos primeiros meses e depois supera definitivamente o término, o homem tende a demonstrar que já superou, mas depois de algum tempo sente arrependimento e o sofrimento do término.

Além disso, existem alguns Trabalhos Espirituais que podem dar clareza para os pensamentos do seu ex, fazendo com que ele pense melhor sobre o término e volte com você. Aqui no Espaço Recomeçar, nosso Espiritualista Maicon Paiva realiza Trabalhos Espirituais para o amor, que permitem trazer a pessoa amada de volta. 

Conheça mais sobre a Amarração Amorosa, um trabalho poderoso que pode trazer quem você ama de volta. 

Perguntas frequentes

Entenda mais sobre esse assunto através das perguntas frequentes e as respostas para cada uma dessas dúvidas. Acompanhe:

Como saber se ele vai me procurar?

É difícil ter certeza ou saber se ele vai te procurar após uma separação ou briga, mas o ideal é manter a calma e não se desesperar. Correr atrás dele não vai adiantar, pelo contrário, vai fazer ele se afastar ainda mais de você. Em vez disso, procure Ajuda Espiritual, faça uma Consulta Espiritual e descubra se ele ainda ama você. Assim você saberá quais são as chances dele retornar para sua vida. 

Como saber se ele vai voltar pra mim?

Se você quer mesmo saber se ele vai voltar para você, procure por um Espiritualista confiável, com Maicon Paiva, e descubra se ele ainda te ama. As Entidades Espirituais também podem te ajudar com orientações sobre o que fazer nesse momento para trazer seu amado de volta. O mais importante é que você se mantenha calma e não corra atrás, pois isso demonstrará desespero e fará ele se afastar de você. 

Como saber se ele vai voltar a me procurar?

Uma forma de saber se ele vai voltar a te procurar é observando os sinais de que ele ainda gosta de você. Quando o homem ainda sente algo, ele demonstra interesse com mensagens, com visualizações no status, com ligações e com perguntas. Mas se ele sumiu completamente, não tem interesse nenhum em você e não te responde, esses são sinais de que ele pode não voltar. Nesse caso, procure Ajuda Espiritual para saber o que fazer imediatamente. 

Como saber se meu ex vai voltar?

Se vocês se separaram e você quer reatar, saiba que não tem como ter certeza se o seu ex vai voltar para você. É importante analisar os sinais de que ele ainda gosta de você ou que ainda tem interesse. Mas se ele não demonstra nenhum sinal, fica mais difícil de saber. 

Por isso, você pode recorrer à Ajuda Espiritual para descobrir se ele ainda te ama e se vocês têm chances de reatar o relacionamento. Aqui no Espaço Recomeçar você pode receber a ajuda que precisa para descobrir isso. Agende a sua Consulta Espiritual!

4.7/5 - (16 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1