Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Como saber se o seu caminho amoroso está fechado?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
como-saber-se-o-seu-caminho-amoroso-esta-fechado

Diversas pessoas passam por problemas amorosos porque estão com os caminhos para o amor fechados. São desilusões contínuas, má sorte no amor, relacionamentos que não dão certo e decepções que não acabam mais. Se você se identificou com isso, saiba que seus caminhos amorosos podem estar fechados. Neste artigo falaremos sobre como saber se o seu caminho amoroso está fechado

Saiba que o caminho amoroso pode se fechar por diversas razões, mas o que realmente importa é que você consiga abrir as portas para que o amor entre na sua vida. Só assim você encontrará a felicidade plena. Veja a seguir tudo que você precisa saber sobre caminhos fechados, incluindo como saber se o seu caminho amoroso está fechado e como abri-lo. 

caminho-amoroso-fechado
Entenda o que é caminho amoroso fechado!

Como saber se o seu caminho amoroso está fechado?

Existem vários sinais que podem indicar que sua vida amorosa está com os caminhos fechados. Os mais fáceis de serem observados são os problemas constantes na vida amorosa, como decepções, desilusões, relacionamentos que não dão certo, brigas constantes na relação e a dificuldade de encontrar alguém que te ame verdadeiramente. 

É aquele famoso “dedo podre”, quando você pensa que conheceu uma pessoa legal, de repente te decepciona novamente. Quando o relacionamento parece dar certo, você descobre uma traição. Entre outros exemplos. Outros sinais incluem:

  • Seus planos nunca dão certo
  • Você sempre diz “eu quase consegui”
  • Todos os parceiros ou parceiras são péssimas escolhas
  • Você tem pesadelos constantemente
  • Você tenta, mas não consegue orar a Deus
  • Emoções descontroladas
  • Afastamento das amizades e pessoas próximas

Leia também: Como Amarração Amorosa funciona?

Caminho fechado o que significa?

Mas afinal, o que significa estar com os caminhos fechados? Se você tem essa dúvida, saiba que os caminhos fechados é o mesmo que ter energias ruins impedindo o fluxo de energia em diferentes áreas da sua vida. É uma obstrução que impede o ciclo natural de energias, gerando uma sobrecarga negativa que atrai coisas ruins.

No caso da vida amorosa, quando o caminho se fecha, isso significa que sua vida amorosa começa a dar errado por causa da negatividade que você está atraindo. 

Caminhos fechados Umbanda

A Umbanda define como caminhos fechados os obstáculos espirituais que impedem a pessoa de conquistar sua felicidade. Dessa forma, a pessoa tem dificuldade em conseguir um emprego, encontrar um amor, em ter saúde, entre outras coisas. 

Caminhos fechados Espiritismo

No Espiritismo os caminhos fechados são definidos por influências espirituais que impedem que a pessoa seja feliz. Essa influência pode ser um espírito obsessor, energias negativas acumuladas e até pragas, inveja ou feitiços feitos contra a pessoa.

Leia também: Afastamento de Rival, conheça esse trabalho!

Quais são os sintomas de quem tem caminhos fechados?

Os principais sintomas de quem tem caminhos fechados são:

  • Brigas sem causas
  • Medo da morte ou de ficar só
  • Raiva descontrolada
  • Sensação de mal estar em ambientes religiosos
  • Problemas de saúde
  • Dificuldade em determinada área da vida
  • Afastamento de pessoas que eram próximas
  • Sofrimento amoroso constante
  • Dificuldade em encontrar alguém que te ame

Como saber se os caminhos estão fechados?

Todos esses sintomas podem indicar que você está com os caminhos fechados. Mas para descobrir de fato, é preciso realizar uma Consulta Espiritual. Aqui no Espaço Recomeçar você pode agendar sua consulta por WhatsApp e realizar seu atendimento com Maicon Paiva, nosso Espiritualista especialista em relacionamentos amorosos.

Abertura de caminhos, o que é?

Como o próprio nome sugere, a abertura de caminhos são Trabalhos Espirituais que permitem quebrar todo obstáculo que esteja obstruindo os caminhos da sua vida. Dentre os trabalhos que permitem abrir caminhos fechados estão a Limpeza Espiritual, que remove toda energia negativa, afasta a inveja e libera os caminhos espirituais. 

Outro trabalho feito para abrir caminhos fechados no amor é a Desobstrução Amorosa, que age diretamente na vida amorosa liberando o fluxo de energia positiva em sua vida. Com esse trabalho, todo o mal vai embora e sua vida amorosa passa a dar certo. 

O que significa abrir os caminhos?

Por fim, o significado de abrir os caminhos é dado pela liberação do fluxo de energia em uma área da vida que estava obstruída. Se há uma área da sua vida que está fechada, a abertura de caminhos retira esses obstáculos para que a energia flua com intensidade em sua vida. 

Para que serve uma abertura de caminhos?

A abertura de caminhos serve para abrir todas as portas fechadas em sua vida. No caso de quem tem caminhos fechados no amor, essa abertura irá desbloquear o caminho, fazendo com que as energias positivas fluam em sua vida. 

Leia também: Como desfazer Amarração Amorosa?

Como abrir seus caminhos?

Cada situação é diferente, por isso, o melhor método para abrir os caminhos é realizando uma Consulta Espiritual. Durante a consulta você saberá o que de fato bloqueou seus caminhos e assim poderá realizar um trabalho específico para isso. 

Como fazer abertura de caminhos no amor?

Se a sua vida amorosa está com os caminhos fechados, saiba que no Espaço Recomeçar realizamos a Desobstrução Amorosa, um trabalho que permite abrir os caminhos para a vida amorosa. Mas antes, faça a sua consulta para descobrir o que está impedindo o fluxo de energia em sua vida. 

O que é bom para limpar seus caminhos?

A Limpeza Espiritual é um ótimo trabalho para limpar os caminhos que estão fechados. Nós também fazemos a Limpeza Espiritual para o amor, que permite liberar as portas que se fecharam em sua vida amorosa. 

Qual santo que abre os caminhos?

Quem está com os caminhos bloqueados pode orar para São Jorge, que é o Santo capaz de quebrar todas as amarras que estão obstruindo a sua vida. Você também pode orar para Ogum, que é o Orixá protetor dos caminhos e que é capaz de desobstruir os caminhos fechados.

Como acender vela para abrir os caminhos?

Acenda uma vela azul, pois ela é capaz de limpar energias, liberar obstruções e abrir os caminhos. Ao acender a vela, faça uma oração a São Jorge e também à Ogum, pedindo por proteção, pela abertura de caminhos na sua vida e para que toda a negatividade vá embora. 

Leia também: Como fazer uma Limpeza Espiritual?

O que significa fazer uma Limpeza Espiritual?

Significa que você limpará todas as energias negativas em sua vida e atrairá a positividade. É o mesmo que retirar toda influência espiritual que esteja causando algum mal para sua vida. 

O que acontece depois de uma Limpeza Espiritual?

Você se sente muito mais leve, com esperança e motivado a fazer o que quiser. A Limpeza Espiritual restaura as energias e traz equilíbrio para a vida. Por isso, a principal sensação após realizar esse trabalho é de tranquilidade e renovação do espírito

Como funciona o trabalho de Limpeza Espiritual?

Esse trabalho é realizado com magia branca através de energias. No Espaço Recomeçar, o Espiritualista Maicon Paiva realiza o ritual conforme orientações das Entidades de Luz. Durante a prática, é colocada a intenção do consulente em limpar suas energias e abrir os caminhos da vida

Leia também: Limpeza Espiritual, para que serve?

Como fazer uma Limpeza Espiritual?

Se você sente que precisa de uma Limpeza Espiritual para eliminar a negatividade e abrir os caminhos amorosos, agende sua Consulta Espiritual. Assim nosso Espiritualista poderá identificar o que está causando essa obstrução em sua vida para eliminar toda influência negativa por completo. 

Gostou das dicas de como saber se o seu caminho amoroso está fechado? Deixe seu comentário. Siga o Espaço Recomeçar no Instagram e no Facebook

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Veja mais posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro de novos posts

2

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!