Como voltar com o ex: o segredo que não te contam!

O segredo de como voltar com o ex é entender que o amor sozinho não basta para manter um relacionamento. Confiança, companheirismo e respeito são outros ingredientes importantes nessa união. Mas se não for bem cuidada, a relação acaba e o sentimento permanece.

A boa notícia é que a separação nem sempre é definitiva. Embora o relacionamento tenha acabado, há chances de um novo recomeço, ainda mais quando o sentimento permanece no coração dos dois. Por isso, reunimos algumas dicas de como reatar. Veja a seguir o segredo que não te contam sobre como voltar com o ex!

Como fazer meu ex voltar?

Entender o motivo que levou à separação é o passo mais importante para fazer o ex voltar. Seja um problema de comunicação ou falta de confiança, a causa da separação deve ser analisada para que mudanças sejam feitas antes de uma reconciliação.

como-voltar-com-o-ex-mulher-triste-8760744-3458153
Como voltar com o ex: o segredo que não te contam!

O maior receio em uma reconciliação é o medo de passar pelos mesmos problemas ao reatar. Afinal, uma pessoa que já se machucou com a separação não quer sofrer novamente ao tentar uma reconciliação.

Por isso, o primeiro bloqueio emocional que você deve quebrar para que seu ex volte para você é esse medo. Entendendo os motivos da separação e buscando por mudanças significativas, que impedem que os problemas anteriores retornem, faz com que a pessoa amada sinta mais confiança em dar essa segunda chance. 

Mas é importante ter expectativas reais para não se machucar. Se ainda há sentimento entre vocês, a reconciliação é mais fácil. No entanto, se a outra parte deixou claro que não tem mais sentimentos, é importante alinhar suas expectativas.

Como voltar com ex ou como voltar para o ex: atitudes que devem ser tomadas

Em um relacionamento, quando há muitas brigas, é comum optarmos pela separação, principalmente com a cabeça quente. Porém, essa decisão pode trazer bastante sofrimento e solidão, principalmente se ainda existir amor entre o casal.

Recebemos muitas perguntas sobre como voltar com o ex. Mas sabemos que reatar um relacionamento é possível se os dois estiverem na mesma sintonia.

No entanto, é preciso que as coisas se acalmem. Se a briga aconteceu hoje, espere dois dias, pelo menos, para voltarem a conversar. Isso faz com que a raiva passe e a saudade comece a surgir e você não corre o risco de colocar tudo a perder.

Procure também pensar em pontos que você pode mudar para tornar a vida a dois mais saudável e feliz. Todo mundo tem defeitos, aceitar os próprios defeitos faz parte da evolução do ser humano. Apenas assim podemos aprender e crescer!

Nesse tempo separados, procure afastar as energias negativas e manter pensamento positivo. Assim, você se sente melhor e evita momentos depressivos.

como-voltar-com-o-ex-casal-jantando-7433907-9021494
Como voltar com o ex: o segredo que não te contam!

Nesse tempo separados, procure afastar as energias negativas e manter pensamento positivo. Assim, você se sente melhor e evita momentos depressivos.

O que fazer para o ex voltar: Como devo agir pessoalmente?

Voltar o contato por mensagens, sem puxar o assunto do desentendimento, pode ser um bom caminho. Diga que está com saudades, que tem pensado nos dois e marque um encontro para conversar.

Pessoalmente, procure ser sincera e, caso prometa mudar, demonstre essas mudanças com atitudes verdadeiras. Não adianta retomar o relacionamento cometendo os mesmos erros do passado. Lembre-se que essa segunda chance pode ser a última, então, aproveite-a da melhor forma. 

Também esteja certa de que ainda ama seu parceiro. Retomar uma união apenas pela existência de filhos ou comodidade nunca é o motivo ideal e pode, outras vezes, partir seu coração no futuro.

Quando estiver cara a cara com seu ex, seja honesta sobre o que você sente, mas sem soar desesperada ou carente. Você jamais deve se humilhar ou implorar para que ele volte. Esse tipo de comportamento só afasta a pessoa amada e desvaloriza a si mesma.

O que fazer para o ex voltar rápido?

A dica mais importante de como fazer seu ex voltar para você é fazer ele sentir a sua falta. Isso significa se afastar por um momento, dar espaço e tempo para ele perceber a sua ausência. Não tem como ele sentir que te perdeu se você está o tempo todo atrás dele.

Se você quer fazer seu namorado voltar rápido, ou ex-marido, se afaste por um tempo. Fique sem dar notícias, sem atualizar as redes sociais e espere ele fazer contato. Acredite, a curiosidade é uma ótima forma de gerar interesse, desejo e saudade. 

Mas para que isso seja possível, se torne indisponível. Valorize a si mesma, aproveite esse momento para cuidar de você. Pense que esse tempo é sobre cuidar da sua autoestima, da sua felicidade. Assim, quando ele te procurar você terá uma nova versão para que ele conheça e se surpreenda.

Atitudes de ex que quer voltar:

  • Manda mensagem de vez em quando;
  • Se não fala com você, fala com alguém da sua família;
  • Diz que esqueceu algo na sua casa e precisa pegar;
  • Posta indiretas nas redes sociais;
  • Aparece ocasionalmente nos lugares que você frequenta;
  • Pede desculpas pelos erros que cometeu ou reconhece os próprios defeitos;
  • Mostra arrependimento pela separação;
  • Faz elogios sobre suas qualidades ou sua beleza;
  • Relembra momentos que vocês viveram juntos.

É realidade que cada pessoa se comporta de um jeito, mas é bem provável que essas atitudes sejam de uma pessoa que deseja reatar o relacionamento.

Atitudes para seu ex voltar:

  • Tenha calma e paciência;
  • Espere pelo menos 2 dias para a poeira baixar e poder procurá-lo;
  • Avalie o que está a seu alcance mudar para fazer diferente dessa vez;
  • Volte o contato sem falar do desentendimento;
  • Seja sincera sobre seus sentimentos;
  • Tenha certeza que quer volta.

Embora a reconciliação dependa das atitudes de ambos, é importante que seu comportamento mostre mudanças e disposição em fazer dar certo.

Como fazer ele voltar em 24 horas? Como amarrar a pessoa amada rápido?

Você pode realizar uma Amarração Amorosa para amarrar a pessoa que você ama rapidamente. Mas saiba que nem sempre os resultados são tão rápidos. Há casos em que os efeitos aparecerem em 24 horas, mas a maioria dos casos leva um tempo para que os resultados ocorram.

Por isso, é importante que você alinhe suas expectativas sobre retomar a relação. Reatar em 24 horas é muito difícil, principalmente porque leva um certo tempo para compreender as próprias emoções e pensar de forma racional sobre o que aconteceu.

Não se preocupe em trazer seu ex de volta tão rápido, mas sim em resolver os desentendimentos entre vocês e buscar por soluções para os problemas que vocês enfrentam. Dessa forma, você não terá apenas chances de reatar, mas também de construir um relacionamento saudável.

Como fazer ele voltar pra mim hoje?

Você pode recorrer a Ajuda Espiritual para te ajudar a trazer seu amor rapidamente. A Espiritualidade pode movimentar energias, remover bloqueios espirituais e facilitar a união de um casal que se separou, seja por motivos terrenos, como desentendimentos, ou espirituais, como carmas e inveja.

Além disso, você pode tentar conversar com seu ex sobre o rompimento, mudar coisas que fizeram o relacionamento acabar, se comprometer em fazer dar certo dessa vez, entre outras atitudes.

Embora você queira um resultado rápido, como fazer o ex voltar ainda hoje, é fundamental que você se concentre em reconstruir essa relação. Mesmo que leve mais tempo do que você gostaria, foque em resolver os problemas e encontrar a harmonia entre vocês novamente.

É possível voltar com o ex depois de muito tempo?

É possível, sim. O tempo pode ajudar a pessoa perceber a importância que o outro tinha em sua vida. Ele também pode ajudar a compreender os próprios sentimentos e a pensar melhor antes de tomar decisões. É preciso tempo para que ele sinta a sua falta e para que o interesse surja novamente.

No entanto, é importante reconhecer que o tempo sozinho não é o suficiente para reatar a relação. Quanto mais tempo passa e mais o casal de distância emocionalmente, mais difícil se torna uma reconciliação. Nesse tempo, o ex pode conhecer alguém que o fará se sentir amado de novo ou pode simplesmente seguir em frente.

Afinal, o tempo ajuda a cicatrizar as feridas da separação, o que consequentemente leva à superação do término e possibilita seguir em frente.

Como fazer um homem te procurar loucamente?

O que você pode fazer é deixá-lo sentir sua falta. Não dê notícias por um tempo para ver como ele reage. Mesmo deprimido, ele poderá te procurar para conversar. Além disso, coloque em prática essas 7 dicas:

  1. Dê espaço: afaste-se por um momento e dê esse espaço para ele;
  2. Seja misteriosa: não torne as coisas tão fáceis, deixe um desafio para mexer com o interesse dele;
  3. Tenha autoconfiança: acredite que você é capaz de reconquistá-lo;
  4. Invista em você: cuide da sua autoestima e encontre felicidade em si mesma;
  5. Mantenha o pensamento positivo: não se deixe abalar pelo término;
  6. Tenha uma boa comunicação: é importante falar com honestidade e também ouvir com empatia;
  7. Seja amiga: se ainda não podem ser um casal, mostre que você é uma boa pessoa para ele ter por perto.

Como saber se seu ex sente a sua falta?

Quando o ex sente a sua falta, ele tenta se reaproximar. Seu tom de voz fica mais empolgado ao conversar com você e há uma percepção clara do interesse dele. Mas se ele se mantém distante e distraído ao conversarem, é provável que não sinta saudades.

Além desse sinal importante, confira a seguir 6 atitudes que mostram que ele sente saudades de você:

  1. Reage a seus stories, curte e comenta em suas fotos;
  2. Ainda conversa com sua família ou seus amigos;
  3. Não fala sobre pegar as coisas dele na sua casa;
  4. Posta indiretas para você nas redes sociais;
  5. Já te ligou bêbedo ou desabafou com você em algum momento;
  6. Está sempre presente, mesmo que por mensagem.

Em todo caso, converse com ele sobre a possibilidade de reatar. Se ele ainda te ama, será muito mais fácil retomar o relacionamento.

Superar não é esquecer, mas aprender com os erros

Se você optar por superar o término e seguir em frente, lembre-se: mesmo que você arrume outros casos ou namorados, seu relacionamento anterior pode influenciar nas suas novas relações. Afinal, seus aprendizados do passado caminham junto com sua intuição e podem definir sua forma de agir.

É simplesmente impossível esquecer esses aprendizados, mesmo que você já se sinta livre e superada. Portanto, é hora de aprender a lidar com eles para que não atrapalhem sua vida e apenas acrescentem coisas boas.

Ainda assim, caso haja vínculo com o ex devido à existência de um filho ou por outro motivo, saiba que é possível que esse contato seja saudável. Depois de algum tempo, esse contato se torna menos doloroso a ponto de você superar completamente.

Dessa forma, você só precisa ter a consciência tranquila, sentir-se livre e trabalhar sua autoestima e amor-próprio. Com bom senso, você consegue encontrar o caminho para uma convivência feliz e saudável!

5/5 - (10 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1