Como voltar com o ex: o segredo que não te contam!

O seu relacionamento terminou e ele não quer voltar? Será que tem solução?

Primeiro de tudo: Tenha calma! Eu sei que é difícil, mas agir no impulso pode até mesmo prejudicar mais ainda a relação de vocês.

Vou te explicar o que você deve fazer, de verdade, para que vocês voltem e sejam felizes. Leia com atenção!

Veja como voltar com o ex

Dar um tempo ou terminar um relacionamento não precisam ser medidas definitivas. Se o relacionamento terminou hoje, pode ser que haja um recomeço amanhã!

Como Voltar com o Ex - mulher triste segurando uma rosa
Como Voltar com o Ex: saiba o segredo que não te contam

O ponto chave é: se ainda existe amor entre você e seu ex parceiro, é super possível vocês voltarem!  Quando existe sentimento, o relacionamento por mais que termine de maneira radical, ainda fica vivo no coração do casal e a vida pessoal que mantinham juntos não é esquecida de uma hora para a outra.

Porém, muitas vezes eles terminam falando: Eu não sinto mais nada por você! E é aí que o desespero começa.

Como assim? Não sente mais nada? Como um relacionamento pode esfriar assim de uma hora para outra? Isso só pode ser outra mulher, ou outras pessoas influenciando…

Os pensamentos não param nas nossas cabeças e ficamos tentando encontrar um motivo. Mas sabe qual é a verdade? Muitas vezes esse motivo não está no plano terrestre e sim no plano Espiritual, e só através de uma Consulta Espiritual é que você descobrirá a verdade, o verdadeiro motivo.

Assim, por conta de energia negativa ou por influência de Espíritos de baixa vibração, e infelizmente, por muitas pessoas não acreditarem nisso, o relacionamento acaba e o casal não volta. E o que poderia dar certo, acaba… e aquelas almas que nasceram para estarem juntas vão ter que esperar uma outra vida para se acertarem.

É por isso que incentivamos que você, que está passando por um problema como esse, que perdeu seu amor, faça uma Consulta Espiritual e veja o que pode ser feito para a sua situação.

Muitas vezes um Trabalho de União Amorosa pode resolver o seu problema e vocês voltarem a ser feliz.

Veja como funciona um Trabalho de União Amorosa

Como voltar com o ex: atitudes que devem ser tomadas

Em um relacionamento, quando há muitas brigas, é comum optarmos pela separação, principalmente com a cabeça quente. Porém, essa decisão pode trazer bastante sofrimento e solidão, principalmente se ainda existir amor entre o casal.

Recebemos muitas perguntas sobre como voltar com o ex. E sabemos que reatar um relacionamento é possível se os dois estiverem afim.

No entanto, é preciso que as coisas se acalmem. Se a briga aconteceu hoje, espere uns dois dias, pelo menos, para voltarem a conversar. Isso faz com que a raiva passe e a saudade comece a surgir e você não corre o risco de colocar tudo a perder.

Procure também pensar em pontos que você pode mudar para tornar a vida a dois mais saudável e feliz. Todo mundo tem defeitos, aceitar os próprios defeitos faz parte da evolução do ser humano. Apenas assim podemos aprender e crescer!

como voltar com o ex, casal jantando feliz
Como voltar com o ex – Dessa vez, a história pode ter um “felizes para sempre”

Nesse tempo separados, procure afastar as energias negativas e manter pensamento positivo. Assim, você se sente melhor e evita momentos depressivos.

Voltar o contato por mensagens, sem puxar o assunto da briga, pode ser um bom caminho. Diga que está com saudades, que tem pensado nos dois, marque um encontro.

Pessoalmente, procure ser sincera e, caso prometa mudar, fale sério. Não adianta retomar o relacionamento cometendo os mesmos erros do passado.

Esteja certa de que ainda ama seu parceiro. Retomar uma união apenas pela existência de filhos ou comodidade nunca é o motivo ideal e pode, outras vezes, partir seu coração no futuro.

Para que a união, dessa vez, seja um sucesso, você também pode buscar ajuda espiritual. Aqui no Espaço Recomeçar, por exemplo, trabalhamos com amarração amorosa, um ritual que reúne almas que se amam de verdade, acabando com as desavenças de uma vez por todasMarque uma Consulta Espiritual para saber mais.

Esse pode ser um novo começo para uma vida mais feliz e saudável entre vocês. Acredite: os espíritos e entidades evoluídas podem trabalhar a favor da sua felicidade. Basta que você tenha fé e vontade de mudar!

Resumindo, essas devem ser as atitudes para voltar com seu ex

  • Tenha calma
  • Procure-o depois que a poeira baixar, com no mínimo 2 dias
  • Veja o que você pode mudar, fazer diferente
  • Volte o contato sem falar da briga
  • Seja sincera
  • Tenha certeza que quer volta
  • Se ele estiver irredutível não hesite em procurar ajuda espiritual e saber o que deve fazer

Superar não é esquecer, mas aprender com os erros

Se você optar por superar o término e seguir em frente, lembre-se: mesmo que você arrume outros casos ou namorados, seu relacionamento anterior pode influenciar nas suas novas relações. Afinal, seus aprendizados do passado caminham junto com sua intuição e podem definir sua forma de agir.

É simplesmente impossível esquecer esses aprendizados, mesmo que você já se sinta livre e superada. Portanto, é hora de aprender a lidar com eles para que eles não atrapalhem sua vida, apenas acrescentem coisas boas.

E, caso ainda haja vínculo com o ex por causa da existência de um filho, saiba que é possível que esse contato seja saudável – e que depois de algum tempo, ele para de machucar seus sentimentos.

Você só precisa ter a consciência tranquila, sentir-se livre e trabalhar sua autoestima e amor próprio.

Se essa for a sua decisão também recomendamos que você faça um Trabalho Espiritual de Abertura de Caminhos, para assim, sua vida amorosa fluir melhor!

Com bom senso, você consegue encontrar o caminho para uma convivência feliz  e saudável!

Qualquer dúvida ou se precisar de Ajuda Espiritual, conte com a gente! 🙂

Espaço Recomeçar

Espaço Recomeçar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *