Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Desilusão amorosa: como parar de sofrer por amor?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
desilusao-amorosa

Sofrer por amor é a coisa mais normal que existe. Quem nunca sofreu por um amor não correspondido na infância, adolescência ou em outras fases da vida? Todos estamos sujeitos a isso, mas isso não significa que precisamos amargar para sempre uma desilusão amorosa.

Aqui no Espaço Recomeçar trabalhamos duro para que você volte a ser feliz no amor e desfrute de uma vida de alegrias. Portanto, veja nesse artigo o que fazer para superar uma desilusão amorosa e parar de sofrer, independentemente do motivo.

Nosso espiritualista Maicon Paiva pode te ajudar a ser feliz no amor novamente. Veja o que você deve fazer para deixar o sofrimento de lado e viver uma vida feliz, com ou sem alguém ao seu lado. Se deseja parar de sofrer por amor, leia esse artigo até o final e veja o que fazer.

decepcao-amorosa
Entenda o que pode gerar uma decepção amorosa e como lidar com isso!

Desilusão amorosa, como para de sofrer por amor?

Para deixar de sofrer por amor é importante refletir sobre um ponto muito importante: o amor-próprio. Para ser feliz no amor, o primeiro passo é amar a si próprio incondicionalmente.

Saiba que o verdadeiro amor flui de dentro e emana para o mundo com muita beleza. Se você não se ama e não está bem por dentro, é muito provável que nunca será feliz no amor, mesmo se estiver com alguém que tanto deseja. Aqui no Espaço Recomeçar já abordamos o tema autoestima, confira como você pode aumentar a sua.

Após refletir e compreender bem sobre amar a si mesmo, chegou a hora de ir em busca de quem você ama e ser feliz. Mas entenda que a sua felicidade não depende de ninguém, só de você mesmo. Portanto, não vá em busca da pessoa amada para parar de sofrer, mas sim para ser feliz junto a ela, esse é o verdadeiro foco!

Leia também: Como salvar o casamento depois de uma decepção?

O que fazer quando passamos por uma desilusão amorosa?

Sempre que passar por uma desilusão amorosa, busque entender o porquê desse sofrimento. É importante você se conhecer em detalhes, buscar amadurecer seus sentimentos e criar “imunidade” contra as adversidades da vida.

Se você passar por uma desilusão amorosa, veja isso como uma oportunidade de amadurecer. É importante buscar superar uma desilusão com reflexão, amor e muita luz em sua vida. Sendo assim, não permita que esse sofrimento torne você uma pessoa amarga, sem brilho e vontade de ser feliz novamente.

A melhor forma de passar por uma desilusão amorosa é dividindo essa dor com alguém que realmente pode te ajudar. Conversar com um espiritualista como Maicon Paiva vai te trazer conforto e boas orientações para superar uma desilusão amorosa. O especialista em trabalhos para o amor pode te ajudar a ficar com quem você ama através da Amarração Amorosa e outros trabalhos de amor.

O que é depressão amorosa?

A depressão é um estado de espírito de baixa vibração tão profundo que afeta o corpo, a mente e a alma da pessoa. É uma tristeza tão concentrada que faz a pessoa desejar o pior e não se importar mais com nada. 

É fundamental buscar ajuda psicológica e acompanhamento médico se você enfrenta essa situação. Pessoas que vivem uma decepção amorosa estão sujeitas à depressão e muitas vezes não sabem onde buscar ajuda. 

É muito importante buscar ajuda nessas horas. Saiba que um Espiritualista sério e experiente também é uma pessoa qualificada a ajudar. Se você está passando por isso, não carregue mais esse fardo sozinho. Converse com Maicon Paiva para ele poder te ajudar a sorrir novamente.

A depressão é uma coisa muito séria e vai te puxar para baixo em todos os aspectos. Portanto, se você passa por isso ou conhece alguém que está sofrendo por desilusão amorosa, venha para o Espaço Recomeçar e indique o nosso Espiritualista para essa pessoa, pois assim poderemos ajudar a todos.

Leia também: Como fazer ele me procurar? Confira essas dicas!

O que uma decepção amorosa causa em uma pessoa?

Uma decepção amorosa pode trazer diversos efeitos negativos para a vida de uma pessoa que sofre. A pessoa perde o desejo de fazer coisas que geralmente adora fazer, começa a perder o apetite por coisas que gosta muito de comer e tudo começa a ficar mais triste.

Conforme o estado de espírito vai ficando cada vez mais baixo astral, a energia vital dessa pessoa é afetada ao longo do tempo. Seu organismo pode desenvolver doenças a partir disso. Além disso, essa pessoa perde o foco nos estudos e no trabalho e pode ficar desempregada a qualquer instante.

Se não bastasse tudo isso, o estado de espírito de baixa vibração é um prato cheio para espíritos obsessores, que vão se aproveitar do sofrimento dessa pessoa para se aproximar. Mas, se você pensa que esse é o fundo do poço, saiba que tudo pode ficar pior.

O efeito mais grave da decepção amorosa é a depressão profunda, que pode levar a pessoa a querer tirar a própria vida. Se isso acontecer, infelizmente o espírito desencarnado vai amargar as consequências de sua rebeldia da pior forma que imaginar. Portanto, é fundamental lutar contra o estado de decepção amorosa agora e virar essa página em sua vida.

Converse com nosso Espiritualista e deixe que a Espiritualidade te ajude a superar isso. Não tenha medo de buscar ajuda se esse for o seu caso e saiba, você não está lendo esse texto por acaso

Como superar uma desilusão amorosa com Ajuda Espiritual?

A melhor forma de superar uma desilusão amorosa com Ajuda Espiritual é conversando com um Espiritualista confiável. Nessa conversa, conte tudo que está te fazendo mal, não tenha medo de dizer nenhum detalhe.

Aqui no Espaço Recomeçar todos os seus segredos serão guardados com sigilo e você pode contar tudo que te aflige para Maicon Paiva. Portanto, marque uma Consulta Espiritual e não deixe de dizer nada do que está te afetando.

Com a ajuda do Plano Espiritual, é possível ajudar quem sofre por uma desilusão amorosa e encontrar soluções imediatas. Portanto, permita que possamos te ajudar e deixe de sofrer por uma desilusão amorosa.

Se ficou alguma dúvida sobre a abordagem da desilusão amorosa neste artigo, deixe um comentário para tirarmos sua dúvida. Siga o Espaço Recomeçar no Facebook e no Instagram e acompanhe mais conteúdos no YouTube. 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro de novos posts

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!