Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Dia dos Namorados 2020: ideias para comemorar em casa e dicas de presentes

O Dia dos Namorados 2020 já está quase chegando e você já sabe o que fazer?

Com tudo que estamos vivendo neste ano, a data é um ótimo momento para que os casais concentrem suas energias no relacionamento, discuta sobre o futuro e possa ficar ainda mais próximo. 

dia dos namorados 2020
Já sabe como comemorar o dia dos namorados 2020?

Não sabe como comemorar o Dia dos Namorados em casa? Ou está sem ideias de presentes para o Dia dos Namorados? Então, veja a seguir ideias para comemorar essa data e sugestões de presentes para agradar quem você ama.

Quando é o Dia dos Namorados 2020?

Esse ano está sendo tão difícil que muitos até esqueceram que dia é o Dia dos Namorados! Dessa forma, para aqueles que esqueceram da data ou para os que não sabem quando é o Dia dos Namorados, queremos lembrar que a data é comemorada dia 12 de Junho no Brasil.

E não é por acaso, a data foi escolhida sabiamente por ser a véspera do dia em que se comemora Santo Antônio, que é chamado de santo casamenteiro

Agora que você já sabe quando será o Dia dos Namorados, vamos às dicas e ideias para comemorar essa data tão especial!

Leia mais: Como trazer seu amor de volta

Dia dos namorados: presentes 

Então… se você é daqueles que gosta de presentear a pessoa amada, vale a pena conferir essas 5 dicas de presentes para o Dia dos Namorados 2020!

1. Pijamas divertidos

Já deu para perceber que pijama é a roupa do ano! Confortável, perfeita para noites tranquilas de sono, ótima para passar aquele dia “preguiçoso”, não há roupa mais “na moda” que o pijama nesta quarentena. Portanto, essa é sim uma boa opção de presente para o Dia dos Namorados

Sendo assim, aposte em modelos divertidos, fofinhos ou até personalizados para surpreender quem você ama. Além disso, procure por opções confortáveis e com materiais macios para que seu amor durma bem.

2. Kindle

Seu namorado ou namorada ama ler? Esse pode ser o presente perfeito para dar no Dia dos Namorados. O Kindle é um dispositivo criado pela Amazon para ler livros digitais. Esse e-Reader possui iluminação adequada e diversas funções legais para a leitura, por isso é um ótimo presente para essa data especial. 

Seu amor poderá ler os livros que quiser em qualquer lugar, basta ligar o dispositivo, adquirir o livro desejado e ler quando quiser. 

3. Guloseimas

Esse é um presente barato e que a maioria das pessoas gosta. Seu parceiro adora comer doces, salgadinhos e outras guloseimas? Então faça um kit guloseimas com as coisas que a pessoa mais gosta, como chocolates, amendoim, salgadinhos, snacks…

4. Produtos de perfumaria

Para os casais perfumados, presentear o parceiro com perfumes, cremes e outros itens também é uma ótima ideia. Contudo, esse presente ambos saem ganhando, afinal, não há nada melhor do que um parceiro cheiroso.

5. Kit de jardinagem

Nessa quarentena muitas pessoas desenvolveram novas habilidades, como a jardinagem. Portanto, se a pessoa que você ama está começando na jardinagem ou já é um expert nos cuidados de plantas, aposte nessa ideia de presente. O kit pode ter tesoura de poda, pá, vasos de plantas, substrato e muitas outras coisas de jardinagem.

Ideias para comemorar o Dia dos Namorados 2020

Com todos isolados em casa você pode estar pensando que o “Dia dos Namorados quarentena” se resumirá em passar em branco sem a oportunidade de comemorar em um restaurante, shopping, cinema ou outro passeio tradicional para a época. Contudo, esse é um grande erro e você aprenderá que é possível comemorar essa data especial em casa.

Jantar à luz de velas: clichê, porém altamente recomendada nos dias de hoje. Contudo, esse jantar deve ocorrer em casa, considerando que não há restaurantes abertos para consumo no ambiente neste momento. Sendo assim, peça comida pronta ou se arrisque na cozinha preparando algo especial. O que vale é a intenção!

Café da manhã na cama: que tal começar a comemoração do Dia dos Namorados acordando seu parceiro com café da manhã na cama? Então, essa é uma excelente forma de começar o dia “in love”. Aposte nessa ideia, prepare as comidas que seu amor mais gosta e surpreenda no Dia dos Namorados.

Noite de SPA: e se ambos reservarem a noite para curtir o momento juntos com muito relaxamento? Essa ideia muito legal pode ter decoração especial como pétalas de rosas na cama, espumante para comemorar, música relaxante, banho de banheira, massagem e tudo que o casal quiser para curtir o momento a dois.

Espiritualidade, projeções para o futuro e conexão no Dia dos Namorados 2020

Aconteceram tantas coisas neste ano que o Dia dos Namorados 2020 não será o mesmo para a maioria das pessoas. Mas para quem tem a possibilidade de comemorar estando ao lado de quem ama, o mais importante é agradecer por essa oportunidade, se conectar com o parceiro, viver cada momento juntos e fazer projeções para o futuro. 

E como fica a espiritualidade nas comemorações do Dia dos Namorados? Veja a seguir algumas dicas para fortalecer a relação, se aproximar ainda mais do parceiro e trazer um significado muito especial para essa data tão importante para os relacionamentos amorosos!

1. Agradeça por seu relacionamento

Quem encontrou um grande amor não pode deixar de agradecer ao Universo por essa conquista. Dessa forma, não importa a sua crença, simplesmente seja grato por ter quem você ama ao seu lado. 

2. Faça orações 

Orar é a forma mais simples de nos conectarmos com nossa espiritualidade. Seja para agradecer, pedir intercessão ou proteção, a oração é uma prática muito importante que deve ser realizada todos os dias. Dessa maneira, ore por seu relacionamento, pela união das pessoas que você gosta e pelas pessoas que querem encontrar um novo amor. 

3. Faça planos para o futuro

Embora o futuro seja incerto, esse é um bom momento para pensar em como será o seu relacionamento. Se vocês já estão namorando a algum tempo e desejam dar um passo adiante, que tal conversarem sobre isso agora? Quem sabe o Dia dos Namorados se torne um pedido de casamento!

Vou passar o dia dos namorados sozinha, e agora?

Se você vai passar o dia dos namorados sozinha não há problema nenhum. Pode ser um momento para fazer uma autoconexão, se valorizar e principalmente se amar.

Mas se você queria estar com seu amor ao seu lado e, infelizmente, você estão separados, saiba que a Ajuda Espiritual para o amor, poderia resolver esse problema. Ou seja, se você quer seu amor de volta, porque não fazer uma Amarração Amorosa

A Amarração do Espaço Recomeçar é um ritual espiritual que só faz o bem e, assim, funciona para  unir pessoas que se AMAM! Dessa forma, não pense que é algo ruim ou que vai fazer mal, pelo contrário, ela só faz o bem, unindo almas que se amam verdadeiramente, mas que por algum motivo estão separadas.

Por fim, o Espaço Recomeçar deseja a você um Feliz Dia dos Namorados 2020! Se você quer fortalecer seu relacionamento ou ainda não encontrou um amor, confira mais detalhes sobre a Amarração Amorosa. Agende sua Consulta Espiritual aqui no Espaço Recomeçar e volte a ser feliz no amor!

Compartilhe com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Send this to a friend