Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Meu marido foi embora, devo ir atrás dele? Saiba o que fazer!

Meu marido foi embora e agora? Essa é uma pergunta recorrente aqui, saiba o que fazer!

Quem já foi deixada pelo marido sabe o quanto é desesperador não saber o que fazer. Ver que sua família pode se acabar é, verdadeiramente, devastador!

Estar magoada, mas querer ele de volta, tudo isso junto a um turbilhão de sentimentos ao mesmo tempo. Por isso, a dúvida mais comum nesse caso é: meu marido foi embora, devo ir atrás dele?

meu marido foi embora, mulher chorando
Meu marido foi embora e não sei o que fazer. O Espaço Recomeçar pode te ajudar!

Logo de início podemos dizer que cada caso é um caso, por isso, confira o post até o final para saber como agir da melhor forma em diferentes situações.

Meu marido foi embora, devo ir atrás dele?

Ser deixada pelo marido é um misto de sentimentos como raiva, tristeza, medo, inseguranças, saudades, entre outros. Mas o que você, provavelmente, quer saber é se vale a pena correr atrás dele, tentar conversar e pedir para que ele volte. 

Saiba que não há uma única solução para casos como esse. A primeira coisa que você deve fazer é refletir bastante sobre o que aconteceu, o motivo da separação e porquê ele saiu de casa.

Meu marido foi embora devo ir atrás dele? Ir ou esperar?

Na maioria dos casos, o ideal é esperar! Ter paciência e dar espaço para o outro pensar é fundamental nesse momento. Ele precisa de tempo, assim como você, ambos devem refletir sobre o que aconteceu. 

Agora, se foi você que mandou ele embora ou causou a saída dele de alguma forma, caso perceba que foi um erro e esteja arrependida o mais correto é pedir desculpas e conversar com ele para trazer ele de volta.

Mandei meu marido embora e me arrependi, o que eu faço agora?

Como dito anteriormente, se você causou a saída dele e está arrependida da sua decisão, vá atrás dele. Peça desculpas, diga que agiu sem pensar em uma situação de briga, estresse ou raiva e que quer ele de volta. Nesse caso, ele foi embora porque você mandou, então é mais do que certo que você corra atrás dele. 

Meu marido quer ir embora, o que faço?

Já tentou conversar com ele? Essa é a primeira coisa que um casal nessa situação precisa fazer. Às vezes conversar parece difícil ou impossível, mas é preciso para entender o ponto de vista de cada um. Vá aos poucos, sem forçar a barra. 

Pergunte por que ele quer ir embora, considere o que pode ser feito para mudar esse cenário e veja se vale a pena insistir no casamento. Pondere o que é necessário para que o relacionamento dê certo com o que vocês podem abrir mão para viverem juntos. 

Na maioria das vezes, o casal está passando por problemas internos ou externos que afetam o relacionamento, por isso, deixar a outra pessoa parece a solução mais fácil no momento. Mas é preciso conversar e superar esse momento difícil juntos, seja aprendendo a lidar com o comportamento dele ou mudando o próprio comportamento para o bem da relação.

Quantas mulheres não perguntam: como lidar com marido ignorante, como lidar com marido nervoso, entre outras coisas, mas não se policia para não agir dessa forma. A entrega do casal deve ser completa.  

Conheça as características da religião Umbanda!

Meu marido foi embora e me deixou com um bebê, o que eu faço?

Primeiro, cuide do bebê e de você, mesmo que para isso você tenha que contar com a ajuda de algum familiar no momento. Quando ambos estiverem de cabeça fria, conversem! Mesmo que ele não queira mais voltar, deixe claro que o bebê é responsabilidade dos dois. Isso significa que ele terá que contribuir com a criação da criança da forma como vocês combinarem. 

O que pode acontecer, nesse caso, é que o marido ainda não está preparado para ser pai e acaba se sentindo inseguro com a situação. As mulheres criam o instinto de mãe logo quando sabem que estão grávidas ou até mesmo antes, mas isso não acontece sempre com os homens, infelizmente.

Esse comportamento deve ser contornado rapidamente caso seja esse o motivo da saída. Afinal, ambos podem estar inseguros nesse momento, mas dificilmente a mãe deixará a criança com o pai e seguirá sua vida sozinha. 

Meu marido foi embora com a amante, o que fazer nesse caso?

Essa é uma situação muito difícil, pois há inúmeras variáveis, por exemplo: ele demonstra arrependimento? Disse que quer voltar? Terminou com a amante? Você se sente preparada para perdoar?

Se ele não demonstra arrependimento, ainda está com a amante e não quer voltar, talvez seja preciso avaliar se vocês devem ficar juntos e se você deve correr atrás dele, em uma Consulta Espiritual você pode receber a orientação correta.

Agora, se ele está arrependido do que aconteceu e diz te amar, cabe apenas a você decidir se é hora de perdoar ou não. 

Meu marido foi embora devo ir atrás dele? O que eu faço?

Como já dito nos tópicos anteriores, às vezes a melhor coisa a se fazer é dar tempo para que ambos pensem com calma sobre o relacionamento. Contudo, enquanto você dá esse tempo necessário para ele pensar, você pode realizar trabalhos espirituais que permitiram obter maior entendimento da situação e até amarrá-lo a você!

Todo tipo de Ajuda Espiritual será muito útil nesse processo de entendimento da situação e resolução dos problemas amorosos.

Dicas para fazer ele correr atrás de você

Já tentou de tudo, mas ele não quer voltar para você? Considere se vale a pena realmente correr atrás dele! Se sim, veja algumas dicas de como virar o jogo e fazer ele correr atrás de você.

  • Valorize quem você é, se ele não quer, tem quem queira
  • Pare de se humilhar para ele
  • Pare de correr atrás, deixe ele pensar
  • Perdoe a si mesma e seu companheiro
  • Pare de persegui-lo
  • Cuide da sua autoestima, fique linda e bem consigo mesma
  • Cuide do seu interior
  • Busque autoconhecimento para sua vida

Como fazer ele correr atrás novamente

Essa dica vale para a maioria das situações, desde que você esteja realmente disposta a voltar com seu marido. Nesse caso, você pode fazer orações, simpatias para homem ficar apaixonado ou Amarração Amorosa

Na maioria das vezes, a Amarração Amorosa é a solução mais indicada, pois ela possui um encanto poderoso capaz de unir o casal novamente. Esse Trabalho Espiritual deve ser feito por um espiritualista confiável com a utilização de magia branca. Caso exista afinidade entre você e seu parceiro no Plano Espiritual, a Amarração Amorosa é indicada pelas Entidades de Luz e o trabalho é quase que infalível. 

Veja depoimentos de quem já fez a Amarração Amorosa!

Outro trabalho que também pode te ajudar nesse momento é a Limpeza Espiritual, que retira toda negatividade, feitiço e energia ruim que esteja agindo contra seu casamento. Às vezes, apenas a Limpeza Espiritual já é o suficiente para que vocês voltem a se relacionar.

Quer saber mais sobre a Amarração Amorosa e outros Trabalhos Espirituais que podem ajudar você nesse momento? Então agende agora mesmo sua Consulta Espiritual com o Espiritualista Maicon Paiva, entrando em contato pelo nosso Whatsapp (clique aqui).

Aproveite para conferir outros artigos aqui no Espaço Recomeçar

Compartilhe com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Send this to a friend