Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Previsão para o signo de Aquário em 2021 no amor

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
previsao-para-o-signo-de-aquario

O ano de 2021 é do signo de Aquário, já que dois planetas de grande importância passarão neste signo durante a maior parte do ano. Em todo caso, a previsão para o signo de Aquário em 2021 no amor é de grandes reviravoltas na vida amorosa. 

Esse ano será aquariano para todos, principalmente para aqueles que são desse signo ou que possuem ascendente em Aquário. De um modo geral, todos sentiremos um pouco das características mais marcantes de Aquário em 2021. 

Sendo assim, veja a seguir o que os astros revelam sobre a previsão do signo de Aquário em 2021 e quais serão as suas previsões mais marcantes na vida amorosa. 

previsao-para-aquario-em-2021
Saiba a previsão para o signo de Aquário no amor em 2021!

Previsão para o signo de Aquário em 2021 no amor

Júpiter e Saturno passarão por Aquário em 2021. Isso significa que os aquarianos e aquarianas terão grandes oportunidades e saberão muito bem como filtrar essas opções para conseguir o que desejam. 

As principais previsões para Aquário dizem que esse será um ano de virada, um ano marcante e muito importante para as pessoas que são de Aquário, principalmente na vida amorosa. 

Durante todo o ano, os solteiros de Aquário terão muitas oportunidades para encontrar o amor em 2021. Esse é um ano com muitas oportunidades e a possibilidade de fazer boas escolhas. 

Inclusive, o eclipse que ocorrerá no signo de Gêmeos no dia 10 de junho será muito benéfico para os aquarianos e aquarianas. Esse acontecimento trará questões amorosas para a vida das pessoas de Aquário, além da oportunidade de encontrar o amor e até ficar indeciso entre mais de uma pessoa.

A dica para a pessoa de Aquário que está solteira é: escolha alguém que te dá prazer, que tem afinidade intelectual e que sabe conversar como você gosta. Essa é a chave para um bom relacionamento com quem é de Aquário. 

Os aquarianos que já possuem um relacionamento poderão ter um ano muito prazeroso na vida amorosa, além de boas oportunidades para amadurecimento e crescimento no relacionamento. 

Leia também: Tudo sobre o ascendente em Aquário!

Datas importantes para Aquário em 2021

As datas mais importantes e marcantes para quem é de Aquário são aquelas em que determinado astro trará uma certa influência para aqueles que são de Aquário. As datas são:

29 de maio a 22 de junho, quando Mercúrio estará retrógrado no signo de Gêmeos. Esse período pode indicar que o aquariano encontrará alguém do passado e até melhorias na comunicação. 

Vênus passa por Aquário entre os dias 1º a 24 de fevereiro de 2021, sendo esse outro período importante para os aquarianos. Nesse período, as pessoas desse signo poderão ter uma melhor relação com o amor, desejo e atração. É um momento de grande autoconfiança e beleza para os aquarianos.

A passagem de Marte pelos signos de Gêmeos e Libra também marca períodos importantes para Aquário em 2021. Os dias são: 3 de março a 22 de abril e 14 de setembro a 29 de outubro. Nessas datas os aquarianos sentirão mais ação e força para lutar por seus objetivos. 

Previsão para o signo de Aquário no amor: mês a mês

O signo de Aquário terá um ano bem diferente em 2021, com muitas mudanças, oportunidades e força para alcançar o que deseja. Em todo caso, precisamos considerar a previsão para Aquário em cada mês desse ano. Veja a seguir a previsão completa em cada um dos meses para a vida amorosa dos aquarianos. 

Previsão para Aquário em Janeiro

Logo no início de 2021 o aquariano e aquariana sentirá a necessidade de transformar sua casa em um lar, com muito amor e companheirismo. 

Previsão para Aquário em Fevereiro

Aquário será influenciado pela Lua Cheia que acontecerá em Virgem no mês de fevereiro. Isso resultará na necessidade de ter um vínculo mais profundo e sincero com o parceiro ou parceira. É o momento ideal para visualizar objetivos do casal e trocar ideias. 

Previsão para Aquário em Março

Marte entrará na Casa V do signo de Aquário e poderá influenciar em uma grande conquista na vida amorosa do aquariano. Pode ser um bom momento para encontrar alguém para amar. 

Previsão para Aquário em Abril

Mercúrio estará em Aquário no mês de abril e favorecerá as mudanças na residência. Por isso, é um bom momento para concluir projetos dentro do lar e ampliar a comunicação do casal. 

Previsão para Aquário em Maio

Em maio o aquariano poderá se envolver em uma aventura romântica, podendo construir um relacionamento profundo com essa pessoa. É um bom momento para os solteiros em busca de um amor. 

Previsão para Aquário em Junho

O signo de Aquário será influenciado pelo eclipse anular do Sol que acontecerá em Gêmeos em junho. Isso resultará em um maior interesse por novos relacionamentos e até mesmo pela vontade de exercer a paternidade / maternidade

Previsão para Aquário em Julho

A previsão para Aquário em julho é de marcos importantes na vida amorosa, como a formalização de relações já existentes, anúncio de eventos importantes como noivados e casamentos, entre outras novidades para o signo.

Previsão para Aquário em Agosto

Os solteiros de Aquário terão outra grande oportunidade para encontrar o amor em 2021 no mês de agosto. Vênus estará na Casa IX de Aquário, possibilitando uma maior atração amorosa. 

Previsão para Aquário em Setembro

No mês de setembro o aquariano poderá correr o risco de se relacionar com alguém por interesse ou motivos egoístas, por isso, Vênus que entrará na Casa X de Aquário alerta para as relações estabelecidas nesse mês. 

Previsão para Aquário em Outubro

Novamente os solteiros terão boas oportunidades em 2021 para conhecer alguém especial. Em outubro, os aquarianos que procuram um amor poderão encontrar alguém especial e iniciar um relacionamento romântico. 

Previsão para Aquário em Novembro

Os aquarianos em busca de reestruturação do lar terão outro momento oportuno para realizar reparos e até se aproximar de sua família em novembro deste ano.

Previsão para Aquário em Dezembro

Esse é o momento ideal para canalizar as energias do lar, fortalecer o vínculo entre seus familiares e criar um espaço emocional de segurança. É a chave de ouro para encerrar um bom ano para quem é de Aquário. 

Leia também: Tudo sobre a compatibilidade dos signos no amor

Combinações amorosas para o signo de Aquário

O signo que mais combina com o aquariano é o signo de Gêmeos, pois esse é seu paraíso astral. Mas há vários signos que formam boas combinações amorosas com os aquarianos. Os signos de Ar e de Fogo são os que mais se equilibram com o aquariano, sendo eles: Gêmeos, Libra, Aquário, Leão, Áries e Sagitário. 

O que você achou da previsão para o signo de Aquário em 2021 no amor? Deixe seu comentário e siga o Espaço Recomeçar no Facebook e no Instagram

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro de novos posts

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!