Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Previsão para o signo de Capricórnio em 2021 no amor

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
previsao-para-o-signo-de-capricornio-no-amor

Quer saber qual é a previsão para o signo de Capricórnio em 2021 no amor? Neste artigo você poderá conferir a previsão completa para a vida amorosa do capricorniano ou capricorniana em 2021. 

Saiba que esse ano promete para a pessoa de Capricórnio que está solteira. Também será um ótimo ano para aqueles que desejam renovar o relacionamento e até dar um passo adiante na relação. Será que os capricornianos vão ficar noivos neste ano? Essa e outras respostas você confere a seguir com todas as previsões para Capricórnio em 2021. 

previsao-para-capricornio-em-2021
Confira a previsão para o signo de Capricórnio em 2021 no amor!

Previsão para o signo de Capricórnio em 2021 no amor

Quem é do signo de Capricórnio ou possui ascendente nesse signo tem uma personalidade mais reservada, gosta de estabilidade na vida amorosa e prefere se relacionar após ter maior confiança no parceiro.

Saiba que o ano de 2021 será uma grande reformulação para a pessoa de Capricórnio, por isso, essa pessoa terá um olhar diferente neste ano ao se envolver com outras pessoas. 

Isso significa que o capricorniano solteiro poderá encontrar seu amor em 2021. Esse amor pode chegar de forma inesperada e fazer com que a pessoa desse signo possa se redescobrir ainda mais. Não dá para saber se esse amor ficará na vida do capricorniano, mas é alguém que contribuirá para sua renovação pessoal. 

O capricorniano ou capricorniana que já possui um relacionamento passará por mudanças na relação. Caso a relação seja mais descontraída, pode ser o momento de torná-la mais séria. O oposto também pode ocorrer, se a relação for muito séria, pode ser que você queira torná-la mais leve. 

Por isso, a dica para a pessoa de Capricórnio em 2021 é ter flexibilidade para lidar com esses pequenos ajustes, pois isso evitará confrontos e resistências no relacionamento. 

Neste ano a pessoa de Capricórnio terá a influência de Netuno junto ao Sol para abrir seu coração, ser mais sensível e deixar as coisas fluírem naturalmente. Sendo assim, não fique tentando controlar tudo o tempo todo, deixe o amor fluir em sua vida com leveza. 

No sexo, a pessoa de Capricórnio poderá aproveitar o trânsito de Urano em seu mapa para experimentar coisas novas, ter novos romances e aprender mais sobre sua sexualidade. É o momento perfeito para renovar os prazeres sexuais. 

Leia também: Tudo sobre o ascendente em Capricórnio

Datas importantes para Capricórnio em 2021

Ao longo do ano há alguns períodos que são mais marcantes para a pessoa de Capricórnio. Os períodos mais importantes para as pessoas desse signo ocorreram em Fevereiro, Junho e Dezembro. Nesses três meses o capricorniano poderá passar por muitos ajustes na vida amorosa. 

Saturno em Aquário e Urano em Touro formaram uma quadratura muito importante para quem é de Capricórnio. Por isso, cuidado com as decisões tomadas nesse período. 

Além desses meses, há um período de grande importância para o capricorniano em 2021 que vai do dia 13 de maio a 28 de julho. Nesse período Júpiter passará por Peixes e retornará para o signo de Aquário. Quem é de Capricórnio poderá aproveitar esse momento para conhecer pessoas novas, fazer contato e encontrar um novo amor. 

Previsão para o signo de Capricórnio no amor: mês a mês

Sabemos que Capricórnio poderá ter mudanças significativas no relacionamento em 2021, podendo inclusive dar um passo adiante na relação. Além disso, os solteiros desse signo poderão encontrar o amor nesse ano, então a vida amorosa do capricorniano será de fortes emoções. 

Mas também é interessante acompanhar as previsões para cada mês do ano da pessoa de Capricórnio. Por isso, a seguir você entenderá melhor o que os astros revelam sobre o ano de 2021 para quem é de Capricórnio.

Previsão para Capricórnio em Janeiro

O ano já começará com reflexão para o capricorniano, que terá esse momento para rever o que o impede de ter relações de confiança com o parceiro ou parceira. 

Previsão para Capricórnio em Fevereiro

Ceres entrará na Casa IV de Capricórnio e fará com que o capricorniano tenha maior interesse em cultivar relacionamentos familiares. Ou seja, trará profundidade para os relacionamentos envolvendo os capricornianos.

Previsão para Capricórnio em Março

Em março a influência de Eros permitirá que o capricorniano desfrute dos prazeres sexuais, tenha mais encontros românticos e esteja disposto a se satisfazer, mesmo que individualmente. 

Previsão para Capricórnio em Abril

Vênus chegará em Capricórnio no mês de abril trazendo uma forte tendência ao flerte, encontros sociais, jogos românticos com o parceiro ou parceira e atividades recreativas a dois.

Previsão para Capricórnio em Maio

Com a influência da Lua Nova em Touro que chegará na Casa V de Capricórnio, as pessoas desse signo poderão encontrar um novo amor em maio de 2021. 

Previsão para Capricórnio em Junho

A passagem de Vênus na Casa VII de Capricórnio proporcionará a cumplicidade no relacionamento, clima de harmonia e ambiente perfeito para o romance em junho de 2021. 

Previsão para Capricórnio em Julho

A pessoa de Capricórnio poderá sentir maior incômodo com situações passadas ou presentes no relacionamento. Esse desconforto exigirá atenção do capricorniano.

Previsão para Capricórnio em Agosto

Urano iniciará sua retrogradação na Casa V de Capricórnio no mês de agosto. Por isso, nesse período poderão surgir conflitos que poderão levar a rompimentos. Então muito cuidado com discussões no relacionamento. 

Previsão para Capricórnio em Setembro

No mês de setembro o capricorniano terá a influência de Vênus mais uma vez. O capricorniano sentirá maior vontade de estar com seus amigos e de participar de atividades recreativas com alguém especial.

Previsão para Capricórnio em Outubro

Esse mês será de grande reflexão para a pessoa de Capricórnio, por isso, o capricorniano poderá se reconciliar, praticar a autocompaixão e rever com novos olhos situações que aconteceram no relacionamento.

Previsão para Capricórnio em Novembro

No mês de novembro de 2021 o capricorniano poderá retomar seu compromisso com o autoconhecimento, autocuidado e autodesenvolvimento. Será um período de mudanças na vida amorosa

Previsão para Capricórnio em Dezembro

O capricorniano poderá ficar mais inseguro no final de 2021 por causa da retrogradação de Vênus que começará em Capricórnio. Por isso, cuidado com a autoestima.

Leia também: Tudo sobre compatibilidade amorosa entre signos

Combinações amorosa para o signo de Capricórnio

O signo que mais combina com quem é de Capricórnio é o signo de Touro, já que esse é o paraíso astral do capricorniano. Além dos taurinos, Capricórnio se dá muito bem com signos de Terra e Água, como Peixes, Escorpião, Câncer, Virgem e Capricórnio

Sabendo quais são as principais combinações amorosas para quem é de Capricórnio é mais fácil procurar alguém interessante para amar em 2021 ou para saber se determinado relacionamento tem chances de dar certo. 

O que você achou da previsão para o signo de Capricórnio em 2021 no amor? Deixe seu comentário e siga o Espaço no Facebook e no Instagram

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais posts

Fique por dentro de novos posts

2

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!