Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Previsão para o signo de Escorpião em 2021 no amor

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
previsao-para-o-signo-de-escorpiao-no-amor

Quem é do signo de Escorpião ou possui ascendente nesse signo notará que a previsão para o signo de Escorpião em 2021 no amor orienta sobre amadurecimento emocional. Os astros revelam que o escorpiano terá um momento especial para mergulhar dentro de si em 2021. 

Esse ano será de grande reflexão para a pessoa de Escorpião, que poderá ter mudanças profundas e até entrar em uma crise em 2021. Se você é desse signo ou possui ascendente em Escorpião, veja a seguir tudo que você precisa saber sobre a previsão astrológica deste ano. 

previsao-para-o-signo-de-escorpiao
Veja a previsão para o signo de Escorpião no amor em 2021!

Previsão para o signo de Escorpião em 2021 no amor

O ano de 2021 fará com que o escorpiano encare sua própria essência com mais sabedoria e maturidade. Por isso, fará com que a pessoa desse signo fique mais reflexiva sobre as pessoas que estão a sua volta, quem quer ter ao lado e que tipo de relacionamento deseja ter. 

Urano ficará em Touro até 2026 e isso fará com que o ano de 2021 seja de mudanças importantes para a vida amorosa de Escorpião. Um exemplo disso é para os escorpianos que já possuem um relacionamento. É importante ter em mente que começar o ano com uma relação não significa que não é preciso cuidar do relacionamento.

Pelo contrário, 2021 mostra que Escorpião deverá ter maior cuidado com seu relacionamento, para mantê-lo saudável, renovado e arejado. Se não houver esse cuidado, pode acontecer um afastamento do casal e até separação. 

Contudo, saiba que as mudanças na vida amorosa do escorpiano em 2021 não precisam ser negativas, elas podem ser para o bem também. Por isso, é preciso estimular a criatividade na relação, dar atenção ao parceiro ou parceira, trazer novos estímulos para o relacionamento e desenvolver a intelectualidade no amor.

O escorpiano solteiro poderá encontrar um parceiro ou parceira em 2021. As influências astrológicas poderão fazer com que alguém especial surja absolutamente do nada, podendo dar origem a um amor à primeira vista que poderá levar a um casamento. É um ano favorável para quem está solteiro e deseja encontrar um amor. 

Tanto para a pessoa desse signo que está solteira quanto para quem está comprometido, abrir mão do controle é essencial em 2021. O signo de Escorpião é muito controlador, gosta de ter tudo sob controle. Mas é preciso deixar as coisas fluírem naturalmente.

Datas importantes para Escorpião em 2021

Os períodos mais importantes para o signo de Escorpião correspondem aos meses de Fevereiro, Junho e Dezembro de 2021. Nesses meses Saturno e Urano estarão enquadrados de forma exata, o que significa que o escorpiano poderá ter mais conflitos em sua vida amorosa. 

Por isso, nesses meses tenha o cuidado para não explodir, saiba dialogar com seu parceiro ou parceira e faça ajustes se necessário para evitar conflitos entre o casal. Embora tudo isso seja bem difícil para Escorpião, um signo fixo, saiba que valerá a pena ter esse cuidado para evitar um término precipitado. 

Leia também: Tudo sobre o ascendente em Escorpião

Previsão para o signo de Escorpião no amor: mês a mês

Além da previsão anual, é importante saber como será cada mês para a vida amorosa do escorpiano, já que existem muitas influências astrológicas dentro de cada mês. Por isso, trouxemos as principais revelações dos astros para o signo de Escorpião em cada mês de 2021. Confira a seguir tudo que você precisa saber sobre a previsão astrológica. 

Previsão para Escorpião em Janeiro

Marte estará na casa VII de Escorpião em janeiro de 2021, o que potencializará a paixão desse signo. As pessoas de Escorpião sentiram maior intensidade em tudo, inclusive no ciúmes. 

Previsão para Escorpião em Fevereiro

Em fevereiro o escorpiano poderá ter fortes desentendimentos, já que Mercúrio estará na Casa IV de Escorpião. Isso fará com que o escorpiano possa retomar planos e conversas com seu parceiro ou parceira que geram mal-entendidos.

Previsão para Escorpião em Março

O escorpiano que está solteiro terá uma grande oportunidade para encontrar um amor em março de 2021. A previsão astrológica mostra que o romance estará no ar neste mês, graças a Vênus que chega na Casa VI de Escorpião. 

Previsão para Escorpião em Abril

Nesse mês o signo de Escorpião terá maior desejo de compartilhar a vida a dois, de viver momentos românticos com seu parceiro e de ter maior companheirismo em seu relacionamento. 

Previsão para Escorpião em Maio

O mês de maio poderá trazer uma consciência maior para o escorpiano sobre suas responsabilidades compartilhadas e sobre o relacionamento. É o momento ideal para concretizar objetivos em comum

Previsão para Escorpião em Junho

Os solteiros de Escorpião terão uma nova oportunidade para encontrar a pessoa amada em junho de 2021. Nesse mês, Vênus trará para o escorpiano a possibilidade de ter um relacionamento sério. Essa pessoa pode pertencer a uma cultura, nacionalidade ou meio acadêmico diferente. 

Previsão para Escorpião em Julho

Em julho, o escorpiano que já possui um relacionamento poderá se deparar com atritos na relação. Isso ocorrerá por influência de Lilith, que estará na Casa VIII de Escorpião. 

Previsão para Escorpião em Agosto

Urano começará sua retrogradação na Casa VII de Escorpião, podendo gerar mudanças repentinas na vida dos escorpianos e pessoas com esse ascendente. Isso pode resultar em um rompimento de um relacionamento longo, em uma mudança significativa na dinâmica do casal, entre outras possibilidades. 

Previsão para Escorpião em Setembro

O mês de setembro trará o desejo, o magnetismo e toda a intensidade da sexualidade do escorpiano novamente. Esse é o momento perfeito para viver a intimidade a dois. Depois de um mês difícil como agosto, procure fortalecer seu relacionamento em setembro.

Previsão para Escorpião em Outubro

Júpiter e Saturno começaram uma trajetória direta a partir da Casa IV de Escorpião no mês de outubro. Isso possibilitará uma visão mais ampla sobre o relacionamento, podendo levantar questões não resolvidas. 

Previsão para Escorpião em Novembro

O mês de novembro será de grande reflexão para o escorpiano. Esse é o mês do nativo de Escorpião, por isso, o momento será carregado de intensidade, profundidade e muito planejamento sobre o futuro do relacionamento. 

Previsão para Escorpião em Dezembro

O último mês do ano poderá ser desafiador para o escorpiano, por isso, é preciso ter cuidado com as relações pessoais e aproveitar o momento para evoluir a relação alinhando os objetivos em comum. 

Leia também: Tudo sobre compatibilidade dos signos

Combinações amorosas para o signo de Escorpião

Se você é um escorpiano solteiro e está procurando por um relacionamento de grande harmonia, vale a pena saber quais são os signos que mais combinam com o seu no amor. Assim a compatibilidade amorosa será muito maior. 

Saiba que o paraíso astral de Escorpião é o signo de Peixes. Em todo caso, os signos que combinam com quem é de Escorpião são Escorpião, Peixes, Câncer, Capricórnio, Virgem e Touro. Todas essas combinações são interessantes para o escorpiano. 

O que você achou da previsão para o signo de Escorpião em 2021 no amor? Deixe seu comentário e aproveite para conhecer nosso perfil no Facebook e no Instagram. Lá você encontrará muitas dicas sobre relacionamento e previsões de signos. 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Veja mais posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro de novos posts

2

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!