Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Previsão para o signo de Gêmeos em 2021 no amor

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
previsao-para-o-signo-de-gemeos

Quer saber o que os astros revelam para Gêmeos em 2021? Então veja neste artigo a previsão para o signo de Gêmeos em 2021 no amor

previsao-para-o-signo-de-gemeos
Saiba qual é a previsão para o signo de Gêmeos em 2021

O ano de 2021 será diferente para o geminiano que busca o amor. A previsão astrológica para o signo de Gêmeos é de grandes perspectivas no amor em 2021. Por isso, se você deseja saber mais sobre como será a vida amorosa do geminiano neste ano, confira a seguir tudo que você precisa saber. 

Previsão para o signo de Gêmeos em 2021 no amor

O geminiano terá uma visão a longo prazo da vida em 2021. Isso ocorrerá pela influência de Saturno e Júpiter, que estarão no signo de Aquário neste ano. Portanto, quem é de Gêmeos e já possui um relacionamento sério, poderá olhar com maior seriedade para a relação e fazer planos para o futuro.

Para o signo de Gêmeos, é importante ter essa renovação de tempos em tempos. Por isso, as novidades serão bem-vindas para o geminiano. Em 2021 o geminiano poderá rever seus planos, encontrar um novo propósito e se alinhar ainda mais com seu parceiro ou parceira. Sendo assim, será um ano de novidades, algo muito importante para a pessoa de Gêmeos.

O horóscopo de Gêmeos também indica que os geminianos solteiros terão boas oportunidades para conhecer pessoas novas e ter experiências amorosas diferentes. De um modo geral, os geminianos e geminianas ficarão mais românticos em 2021, sendo este um ótimo ano para abrir o coração, entrar em um relacionamento e aproveitar a vida a dois.

No entanto, a previsão do signo de Gêmeos no amor indica que a pessoa desse signo tenha cautela e não se entregue facilmente. As influências de Saturno e Júpiter indicam a necessidade de revisar valores e crenças. Sendo assim, o melhor a se fazer é ter cautela e saber onde está pisando antes de entregar seu coração. 

Leia também: Como conquistar um homem do signo de Gêmeos?

Datas importantes para Gêmeos em 2021

De acordo com as informações astrológicas de como será 2021 para Gêmeos, é importante que o geminiano tenha algumas datas em mente, já que elas terão grande importância para o ano de 2021. 

As datas, na verdade, são um período que vai do dia 27 de setembro a 18 de outubro deste ano. Nesse período, Mercúrio estará retrógrado. Para os geminianos, esse período expressa grande necessidade de reavaliar tudo em sua vida, incluindo a vida amorosa. 

Por isso, nesse período a pessoa de Gêmeos pode querer reavaliar o relacionamento atual ou até ter uma reflexão sobre relacionamentos passados. Sendo assim, é preciso ter cuidado nesse período para não ser influenciado a ter uma atitude impulsiva. 

Leia também: O que significa ter ascendente em Gêmeos?

Previsão para o signo de Gêmeos no amor: mês a mês

A previsão para o signo de Gêmeos esse ano é dividida de acordo com os meses, já que cada período recebe uma influência diferente dos astros. Por isso, veja a seguir mais detalhes sobre o ano de 2021 para Gêmeos.

Previsão para Gêmeos em Janeiro

O geminiano sentirá uma grande transformação do vínculo afetivo em janeiro, com tendência a confidências entre casais e sexualidade em alta, por causa de Vênus que entra na Casa VIII de Gêmeos.

Previsão para Gêmeos em Fevereiro

Em fevereiro o geminiano irá procurar por um lugar que possa se sentir seguro, por isso, terá maior tendência a buscar estabilidade em relacionamentos amorosos. 

Previsão para Gêmeos em Março

Vênus ainda em Gêmeos fará com que a pessoa desse signo sinta atração por alguém próximo, como amigo, conhecido ou colega de trabalho. No entanto, a Lua Cheia em Libra auxiliará na tomada de decisão com mais clareza.

Previsão para Gêmeos em Abril

A pessoa de Gêmeos sentirá maior ligação com o passado em abril, podendo até mesmo reencontrar um amor antigo. No entanto, o geminiano poderá sentir maior autopiedade nesse período. 

Previsão para Gêmeos em Maio

Oficialmente em Gêmeos, Vênus potencializa os encantos do geminiano, por isso, esse é o momento de investir na autoestima, em melhorar a imagem pessoal e sentir o magnetismo desse planeta. 

Previsão para Gêmeos em Junho

O geminiano que possui relacionamento sério poderá sentir tensões na relação que têm ligações com a expressão da sexualidade. Isso tudo é indicado pelo asteroide Eros, que passará na Casa VII de Gêmeos no dia 12 de junho.

Previsão para Gêmeos em Julho

Em julho, o geminiano e geminiana sentirão uma maior necessidade de desfrutar de seus laços familiares, procurando por uma atmosfera harmoniosa e relações tranquilas. 

Previsão para Gêmeos em Agosto

Os solteiros de Gêmeos terão uma grande oportunidade de encontrar o amor em agosto de 2021. Para quem já tem um relacionamento, esse é o momento para evoluir na relação. O amor estará em alta nesse mês.

Previsão para Gêmeos em Setembro

O mês de setembro trará desafios para as pessoas de Gêmeos. Além disso, o geminiano sentirá maior inspiração, criatividade e romance neste mês. 

Previsão para Gêmeos em Outubro

Finalmente a reconciliação chega à previsão para Gêmeos em 2021. No mês de outubro o geminiano terá condições mais favoráveis para uma reconciliação, o que inclui todos os tipos de relacionamentos. Além disso, há uma maior tendência a anunciar relacionamentos sérios como namoros, noivados e até casamentos.

Previsão para Gêmeos em Novembro

Neste mês a pessoa de Gêmeos se sentirá muito mais sensual, sexual e com desejo incontrolável. Além disso, terá chances para fortalecer os laços familiares e a confiança com pessoas próximas. 

Previsão para Gêmeos em Dezembro

O último mês do ano traz para o signo de Gêmeos uma grande perspectiva sobre o futuro, principalmente se coincidir com o início de relacionamentos, já que o eclipse total do Sol em Sagitário favorece a construção de relacionamentos de longo prazo.

Leia também: Tudo sobre a compatibilidade dos signos no amor!

Combinações amorosas para o signo de Gêmeos

Há vários signos que possuem maior afinidade com Gêmeos. O principal deles é o signo de Libra, que é o paraíso astral de todo geminiano. Gêmeos também se dá bem com signos de Fogo e de Ar, tais como: Gêmeos, Aquário, Libra, Áries, Sagitário e Leão

Na vida sexual, Gêmeos tem maior afinidade com Leão e Sagitário, mas seu amor perfeito ainda é Libra. Lembrando que essas são as combinações mais favoráveis para o signo de Gêmeos, sendo que o sucesso da relação depende de inúmeros fatores, incluindo a própria personalidade dos envolvidos. 

O que achou da previsão para o signo de Gêmeos em 2021 no amor? Deixe seu comentário e siga nas redes sociais (Facebook e Instagram) para acompanhar mais posts como esse. 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro de novos posts

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!