Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Previsão para o signo de Leão em 2021 no amor

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
previsao-para-o-signo-de-leao
previsao-para-o-signo-de-leao
Conheça a previsão para o signo de Leão no amor em 2021!

Está procurando pela previsão para o signo de Leão em 2021 no amor? Veja neste artigo tudo que você precisa saber, incluindo as principais datas para o leonino em 2021, quais são suas previsões astrológicas para esse signo e as combinações amorosas mais harmoniosas. Confira!

Previsão para o signo de Leão em 2021 no amor

A previsão astrológica para o signo de Leão em 2021 aponta que a vida amorosa do leonino neste ano poderá sofrer instabilidades. Por isso, o leonino que já possui um relacionamento terá que aprender a lidar com os problemas que poderão surgir. 

A influência de Júpiter para o leonino é benéfica para o relacionamento. Essa influência pode beneficiar o parceiro do leonino, que resultará em uma relação mais expansiva e concreta. No entanto, Saturno também estará em Aquário ao longo do ano todo, o que trará demandas externas que poderão recair sobre a relação do leonino.

Como tudo poderá ficar mais difícil para o signo de Leão em 2021, é importante que o leonino saiba agir com humildade, pense também no que é bom para todos e faça concessões no amor. Isso tudo permitirá manter o relacionamento ao longo de 2021, que será um ano difícil para a vida amorosa do leonino.

Contudo, Saturno também poderá influenciar na formalização de vínculos afetivos do leonino. Isso significa que ele terá mais chances de fortalecer sua relação amorosa e construir um relacionamento mais maduro. 

Mas isso pode ter um custo alto, como ter que lidar com medos originados no passado ou até ter que passar por uma separação temporária. É importante que o leonino saiba lidar com essa situação com sabedoria, pois mesmo com tantas intempéries, valerá a pena lutar pelo amor. 

Leia também: Tudo que você precisa saber sobre o ascendente em Leão

Já o leonino que está solteiro, mas pretende ingressar em um relacionamento sério em 2021, os astros revelam que o leonino poderá ter sucesso nessa empreitada. Júpiter aponta que o leonino terá várias oportunidades interessantes na vida amorosa e Saturno pode trazer desafios e consolidação dos planos. 

De qualquer forma, o leonino precisará ter humildade para se relacionar com alguém. Se ele descartar todas as opções porque ninguém é bom o bastante, poderá ficar sem opções, já que Júpiter entrará em Peixes no final de 2021 e só restará Saturno em Aquário. 

Sendo assim, se você é um leonino solteiro em busca do amor, pare de idealizar o par perfeito. A abundância de Júpiter acabará em breve, por isso, você deve colocar os pés no chão e procurar por alguém que te faça feliz. 

Por fim, também é importante lembrar que 2021 será um ano de amadurecimento para a vida amorosa do leonino.

Datas importantes para Leão em 2021

O ano de 2021 para o leonino não será fácil na vida amorosa, como já mencionamos. Mas saiba que no período que vai de 13 de maio a 28 de julho poderá ser ainda mais difícil para o leonino que já possui um relacionamento.

Neste período, o signo de Leão poderá se sentir mais insatisfeito com o relacionamento, o que poderá levar ao rompimento da relação. Por isso, é importante ter prudência nesse período, fazer concessões e amadurecer a relação para mantê-la.

No caso dos leoninos solteiros, esse período poderá ser propício para conhecer pessoas novas, encontrar boas oportunidades para se apaixonar e deixar a vida amorosa mais agitada. No entanto, esse período também deve ser visto como amadurecimento da vida afetiva, onde o leonino deve aprender a dar e receber amor. 

Contudo, a dica para o leonino solteiro é não exagerar nas expectativas. É preciso aproveitar e experimentar mais do que ficar só exigindo o par perfeito.

Leia também: Conselhos sobre amor e relacionamento

Previsão para o signo de Leão no amor: mês a mês

Agora que você já sabe como será o ano de 2021 para Leão, vamos às previsões astrológicas em cada mês do ano. Confira a seguir o que os astros revelam sobre o signo de Leão a cada mês. 

Previsão para Leão em Janeiro

Mercúrio já traz para o leonino a necessidade de conversar sobre o relacionamento ainda em janeiro. Nesse período, é preciso reavaliar as decisões, já que o planeta estará retrógrado. 

Previsão para Leão em Fevereiro

Em fevereiro o clima estará mais ameno, graças à influência de Vênus. Por isso, é uma boa oportunidade para superar divergências e ter maior entendimento entre casais. 

Previsão para Leão em Março

O asteroide Palas passará na Casa VII de Leão em março, o que permitirá fazer planos para o futuro. Essa é uma boa oportunidade para alinhar os objetivos da família ou do casal.

Previsão para Leão em Abril

Em abril a Lua Cheia em Escorpião chegará na Casa IV de Leão, permitindo uma maior conexão com o feminino e linhagem materna. Também é uma boa oportunidade para concluir assuntos inacabados e sair da zona de conforto.

Previsão para Leão em Maio

O leonino poderá enfrentar discussões no relacionamento por causa do retrocesso de Saturno na Casa VII de Leão. É preciso ter cautela na divisão de responsabilidades. 

Previsão para Leão em Junho

Em junho o leonino poderá se reconciliar com seu passado, sendo essa uma boa oportunidade para a prática do perdão, ter contato com um amor antigo e reconciliar-se.

Previsão para Leão em Julho

O leonino poderá ter problemas com figuras femininas em julho de 2021. Isso ocorrerá pela influência de Lilith, que chega à Casa XI de Leão. 

Previsão para Leão em Agosto

Os leoninos solteiros em busca do amor deverão dar a cartada final em agosto. A trajetória do asteroide Juno que inicia-se na Casa V de Leão exige uma tomada de decisão que será importante para o futuro de Leão.

Previsão para Leão em Setembro

Leão poderá ter harmonia em seu relacionamento no mês de setembro. Será um mês para compartilhar a segurança com um parceiro ou parceira. 

Previsão para Leão em Outubro

O movimento de Saturno e Júpiter em Leão mostra que o nativo desse signo terá clareza sobre suas responsabilidades em sua relação amorosa.

Previsão para Leão em Novembro

O leonino que ainda estiver solteiro em novembro poderá encontrar seu grande amor neste mês. 

Previsão para Leão em Dezembro

O mês de dezembro trará para o leonino a necessidade de lutar com determinação para conseguir seu amor. É um ótimo momento para assumir uma conquista ou interesse romântico. 

Leia também: Saiba quais signos que combinam no amor

Combinações amorosas para o signo de Leão

Quem é de Leão pode ter um relacionamento de grande sucesso com o signo de Sagitário, sendo que esse é seu paraíso astral. Além disso, o leonino se dá muito bem com signos de Fogo e Ar, como Áries, Leão, Sagitário, Gêmeos, Libra e Aquário.

No sexo, o leonino se dá muito bem com Áries e Leão. Já na amizade o signo de Leão é melhor amigo de Libra e de Gêmeos. 

O que você achou da previsão para o signo de Leão em 2021 no amor? Deixe seu comentário e acompanhe o Espaço Recomeçar no Instagram e no Facebook

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro de novos posts

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!