Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Previsão para o signo de Peixes em 2021 no amor

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
previsao-para-o-signo-de-peixes

O signo de Peixes terá um ano propício para o autoconhecimento. De acordo com a previsão para o signo de Peixes em 2021 no amor, esse será um ano de faxina interna, de acabar ciclos e se preparar para um novo ano. 

Quem é desse signo ou tem ascendente em Peixes sentirá que esse ano haverá grandes transformações, superação de desafios e oportunidades para ter maior independência e autonomia. 

Essas e outras previsões para o pisciano e pisciana no ano de 2021, você encontra a seguir com mais detalhes. Sendo assim, confira logo abaixo tudo que acontecerá neste ano na vida amorosa do signo de Peixes. 

previsao-para-peixes-em-2021
Conheça a previsão para o signo de Peixes em 2021 no amor!

Previsão para o signo de Peixes em 2021 no amor

O ano de 2021 será propício para uma faxina interna na vida do pisciano, por isso, sua vida amorosa poderá passar por grandes mudanças neste ano. Essa é uma boa oportunidade para refletir sobre as relações amorosas, reconstruir essas relações e dar um novo sentido para a vida amorosa, levando em conta esse novo momento da vida. 

Os piscianos e piscianas que já possuem um relacionamento, precisarão fazer sacrifícios em 2021 para equilibrar a relação com seus parceiros ou parceiras. O inverso também deverá acontecer, já que esse será um ano de muito companheirismo e cumplicidade para a vida amorosa de Peixes

Também é um ano importante para que a pessoa de Peixes pense sobre a importância do parceiro ou parceira em sua vida, considerando se o outro aceita sua individualidade, suas amizades e até seus hábitos. Lembre-se esse é um ano para refletir e limpar tudo aquilo que não está fazendo bem para sua vida. 

O solteiro de Peixes poderá se deparar com um fantasma do passado, ou seja, um relacionamento antigo que virá à tona em 2021. Se isso acontecer, é importante que você deixe o passado para trás, do contrário, isso poderá atrapalhar nas oportunidades afetivas que poderão surgir nesse ano. 

Datas importantes para Peixes em 2021

Há várias datas de grande importância para o signo de Peixes. Do dia 13 de maio a 28 de junho, Júpiter entrará rapidamente em Peixes, dando um prenúncio de como serão os próximos 12 anos da vida do pisciano. Isso porque em 2022 Júpiter iniciará um novo ciclo em Peixes que durará 12 anos. 

Além desse período, o signo de Peixes deve ficar atento aos períodos em que Mercúrio estará retrógrado em 2021, sendo que isso pode gerar maiores desentendimentos, dificuldades nas relações amorosas e maior chance de discussões. 

Entre o período que vai de 23 de abril a 11 de junho, o pisciano contará com a influência de Marte que entrará em Câncer. Essa influência será favorável para os relacionamentos. 

Já no período de 2 a 27 de junho, terá ainda Vênus que também entrará em Câncer como outro fator favorável para as relações amorosas. Aproveite esse período para fortalecer o vínculo com quem você ama. 

Previsão para o signo de Peixes no amor: mês a mês

Essas são as previsões para o signo de Peixes em 2021. Mas há previsões mais detalhadas para a vida amorosa do pisciano em cada mês do ano. Confira a seguir quais são essas previsões:

Previsão para Peixes em Janeiro

Vênus trará para o pisciano uma forte atração por alguém próximo, podendo ser um parceiro ou parceira, ou pessoas do seu vínculo de amizade. 

Previsão para Peixes em Fevereiro

Em fevereiro de 2021 a pessoa de Peixes poderá iniciar novos relacionamentos ou avançar em sua relação amorosa. Também é o momento ideal para fortalecer o relacionamento consigo mesmo. 

Previsão para Peixes em Março

Marte entrará na Casa IV de Peixes proporcionando maior fluxo de energia e permitindo uma melhor organização dentro do grupo familiar e de seus relacionamentos. 

Previsão para Peixes em Abril

Vesta iniciará sua trajetória direta a partir da Casa VII de Peixes. Isso proporcionará uma maior dedicação do pisciano em seu relacionamento

Previsão para Peixes em Maio

Em maio o Sol estará na Casa IV de Peixes, trazendo a iniciativa para sair da zona de conforto e cultivar ainda mais suas relações familiares. 

Previsão para Peixes em Junho

Peixes terá uma grande oportunidade em junho para explorar jogos sensuais, flerte desinibido e viver um grande romance. Se você é solteiro, aproveite esse momento para conhecer alguém especial. 

Previsão para Peixes em Julho

No mês de julho o pisciano terá mais oportunidades para participar de atividades românticas com seu parceiro ou parceira, ativando sua agenda romântica e social.

Previsão para Peixes em Agosto

O Sol estará na Casa VII de Peixes dando um presságio de mudança importante no relacionamento, como anúncio de casamento, noivado ou namoro. É o momento ideal para fortalecer a relação e dar um passo adiante. 

Previsão para Peixes em Setembro

O pisciano se sentirá muito atraído em setembro por pessoas que pertencem a culturas diferentes e outras visões filosóficas e ideológicas. Isso ocorrerá pela influência de Vênus. 

Previsão para Peixes em Outubro

O signo de Peixes poderá se aproximar das pessoas que valorizam a sua confiança em outubro de 2021. É um bom momento para cultivar relacionamentos sinceros e de confiança. 

Previsão para Peixes em Novembro

No penúltimo mês do ano, o pisciano formalizará um compromisso com seus próprios sonhos e isso poderá impactar na vida do parceiro ou parceira, caso tenha; 

Previsão para Peixes em Dezembro

Peixes terá uma boa oportunidade em dezembro de 2021 para conhecer pessoas novas, socializar e até encontrar um novo amor

Leia também: Tudo sobre a compatibilidade amorosa dos signos

Combinações amorosas para o signo de Peixes

Quando o assunto é compatibilidade amorosa, o signo de Câncer se destaca por ser o paraíso astral de Peixes. Os signos de Água e de Terra são ótimos parceiros para o pisciano e pisciana. Eles são: Câncer, Peixes, Escorpião, Virgem, Touro e Capricórnio

Todas essas combinações resultam em um relacionamento mais equilibrado, harmonioso e com mais chances de dar certo.

O que você achou da previsão para o signo de Peixes em 2021 no amor? Deixe seu comentário e siga o Espaço no Facebook e Instagram.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais posts

Fique por dentro de novos posts

2

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!