Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Previsão para o signo de Sagitário em 2021 no amor

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
previsao-para-o-signo-de-sagitario

Sagitário é um signo muito sociável, festivo, alto-astral e aventureiro. Em 2021, ele terá a oportunidade de se relacionar com muitas pessoas, socializar bastante e se deparar com muitas novidades. Essa é a principal previsão para o signo de Sagitário em 2021 no amor

Além de ser um ano muito sociável para quem é de Sagitário, 2021 poderá ser um ano decisivo para a vida amorosa dos sagitarianos. Então, se você quer saber o que os astros revelam sobre o signo de Sagitário em 2021, confira a seguir a previsão completa. 

previsao-para-sagitario-em-2021
Conheça a previsão para o signo de Sagitário em 2021 no amor!

Previsão para o signo de Sagitário em 2021 no amor

Como o ano de 2021 será muito sociável para o sagitariano, ele terá muitas oportunidades para viver experiências amorosas neste ano. A pessoa do signo de Sagitário poderá se deparar com muitas novidades em sua vida amorosa, poderá conhecer muitas pessoas e ter relacionamentos promissores. 

É o ano perfeito para que o sagitariano diversifique as pessoas a sua volta, os ambientes que frequenta e até o estilo de vida ao qual está habituado. 

Em 2021 as pessoas desse signo podem sentir maior confronto entre questões do passado e do futuro que serão influenciadas pelos eclipses ao longo do ano. Sob essas influências, o sagitariano poderá querer trazer ex parcerias para sua vida, mas é importante ter cautela e saber seguir em frente. 

Contudo, o sagitariano precisa ter cuidado com a influência de Netuno em 2021, que trará um pouco de confusão para sua vida amorosa. O signo de Sagitário poderá não ter clareza suficiente para entender o que sente. Isso poderá ser um problema, principalmente para o sagitariano que tem dificuldade em lidar com questões internas

Felizmente a troca de ambiente, de ares e as novidades que 2021 trará para o signo de Sagitário a oportunidade de lidar com essas questões levantadas por Netuno de forma mais fácil. 

Leia também: O que significa ter ascendente em Sagitário?

Datas importantes para Sagitário em 2021

Há vários momentos em 2021 que serão muito importantes para quem é de Sagitário. O primeiro deles ocorrerá no dia 10 de junho, juntamente com o eclipse em Gêmeos. 

Essa influência fará com que as pessoas desse signo reflitam sobre a própria relação. Pode ser que nesse momento você queira ter mais flexibilidade na sua relação para que seu relacionamento se torne mais leve. 

Outra data importante é o dia 4 de dezembro, momento que ocorrerá um eclipse solar. Isso poderá trazer alguém do passado para a vida do sagitariano, seja na lembrança ou presencialmente. Por isso, cuidado para não ter uma recaída. É importante tirar boas lições dessa experiência para ter relacionamentos melhores no futuro. 

Por fim, o sagitariano ou sagitariana deve ter cuidado com os períodos em que Mercúrio estará retrógrado em 2021. Todos esses períodos podem causar mal entendidos, confusão, falta de comunicação e comportamentos explosivos que resultarão em problemas no relacionamento. 

Leia também: Tudo que você precisa saber sobre signos

Previsão para o signo de Sagitário no amor: mês a mês

Considerando tudo que foi mencionado até aqui, vimos que Sagitário terá um ano agitado na vida amorosa. Além dessas previsões para o signo de Sagitário, veja a seguir como será cada mês de 2021 para quem é desse signo. 

Previsão para Sagitário em Janeiro

O ano de 2021 já começará com boas oportunidades para explorar a sensualidade para quem é de Sagitário. O nativo desse signo poderá ter boas experiências na sua vida sexual em janeiro, sendo essa uma parte muito importante para sua autodescoberta. 

Previsão para Sagitário em Fevereiro

Vênus entrará na Casa IV de Sagitário em fevereiro, trazendo aquela sensação de ambiente seguro, de proximidade e vontade de cultivar um relacionamento amoroso

Previsão para Sagitário em Março

O mês de março poderá ser desafiador para o sagitariano que por sua vez defenderá seu parceiro ou parceira com unhas e dentes. A influência de Marte em Sagitário fará com que as pessoas desse signo queiram superar obstáculos, adversidades e proteger os interesses do seu grande amor.

Previsão para Sagitário em Abril

Os sagitarianos poderão ter boas oportunidades para se aventurar no amor em abril. Esse é o momento ideal para os solteiros de Sagitário, que poderão viver boas experiências românticas. 

Previsão para Sagitário em Maio

No começo de maio os sagitarianos terão a oportunidade para visualizar projetos, planejar o futuro e traçar objetivos em comum com o parceiro ou parceira. Mas é preciso ter cautela, pois a partir do dia 29 Mercúrio estará retrógrado e isso pode gerar decisões precipitadas.

Previsão para Sagitário em Junho

Mercúrio ainda estará retrógrado em junho, por isso, cuidado com as decisões importantes na vida amorosa. Felizmente Vênus visitará a Casa VIII do signo, trazendo experiências sexuais intensas e paixão para quem já tem um relacionamento.

Previsão para Sagitário em Julho

As pessoas desse signo precisarão de apoio e conselho no mês de julho. Isso pode ser resultado de decisões ruins do mês anterior, então é preciso ter cuidado para não cometer nenhum erro.

Previsão para Sagitário em Agosto

Os solteiros desse signo poderão encontrar o amor em agosto de 2021. Será uma boa oportunidade para entrar em um relacionamento amoroso

Previsão para Sagitário em Setembro

Em setembro os sagitarianos poderão se deparar com a conclusão de objetivos na vida amorosa. É um bom momento para uma reconexão com seu parceiro ou parceira. 

Previsão para Sagitário em Outubro

Companheirismo será a palavra-chave para a vida amorosa de Sagitário em outubro. Essa é uma boa oportunidade para fortalecer o companheirismo no relacionamento.

Previsão para Sagitário em Novembro

O signo de Sagitário poderá fortalecer seu amor próprio em novembro. Mas é preciso ter cuidado para não se sabotar e nem acionar mecanismos de defesa que bloqueiam a vida amorosa.

Previsão para Sagitário em Dezembro

Júpiter entrará em Sagitário a partir do dia 29 de dezembro, trazendo uma boa oportunidade para expandir relacionamentos, reconhecer o valor de pessoas próximas e fortalecer os laços dentro de casa. 

Leia também: Tudo sobre compatibilidade dos signos no amor 

Combinações amorosas para o signo de Sagitário

Agora que você já sabe como será o ano de 2021 para o signo de Sagitário, saiba que existem alguns signos que possuem maior afinidade com sagitarianos. O signo que mais combina com Sagitário é o signo de Áries, pois é seu paraíso astral.

Além disso, quem é de Sagitário também pode ter bons relacionamentos com quem é de Leão, Sagitário, Aquário, Gêmeos e Libra. Essas são combinações harmoniosas para a vida amorosa do sagitariano.

O que você achou da previsão para o signo de Sagitário em 2021 no amor? Deixe seu comentário, curta nossa página no Facebook e siga o Espaço no Instagram

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais posts

Fique por dentro de novos posts

2

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!