Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Quanto tempo demora para o ex sentir falta?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
quanto-tempo-demora-para-o-ex-sentir-falta

O namoro ou casamento acabou e você quer saber quanto tempo demora para o ex sentir falta, não é mesmo? Saiba que cada pessoa leva um tempo diferente para assimilar o que aconteceu e não é todos os casos em que o ex volta. Mas nós trouxemos alguns segredos reveladores sobre como ter seu ex namorado ou ex marido de volta. Se você precisa dessas dicas, então acompanhe esse artigo até o final para descobrir!

quanto-tempo-ate-o-ex-sentir-falta
Saiba agora quanto tempo até o ex sentir falta e querer voltar!

Quanto tempo até meu ex sentir minha falta?

É difícil dizer quanto tempo leva para que o ex sinta a sua falta. Há casos em que após algumas horas ou dias ele se arrependa do que fez e já começa a sentir falta, enquanto em outros casos o ex vai sentir essa falta após uma ou duas semanas, por exemplo.

A verdade é que todos eles sentem falta, mesmo que minimamente. Afinal, vocês passaram dias juntos, histórias e vários momentos que ainda estão na memória de ambos. Então não tem como esquecer todas essas coisas de uma hora para a outra e pode apostar, ele sentirá a sua falta em algum momento.

Mas se você deseja trazê-lo de volta para sua vida, então você precisa aproveitar esse momento que ele estará mais receptivo e com saudade de você. Por isso, se você quer que ele sinta a sua falta, veja essas dicas:

  • Fique um tempo sem conversar com ele até que ele venha falar com você. Após umas duas semanas sem notícias suas, é provável que ele venha te procurar.
  • Quando estiver conversando com ele, não fique se humilhando e implorando para que ele volte para você. Isso não trará ele de volta.
  • Diga a ele que você está fazendo coisas novas no trabalho, em casa, com os amigos e sozinha. Deixe ele sentir que pode te perder de verdade.
  • Cuide da sua autoestima nesse processo, é muito importante que você esteja se sentindo bem, feliz e amando a si mesma para que ele sinta sua falta.

Meu ex está com outra, como reconquistá-lo?

Como saber se ele não me ama mais?

Se o seu relacionamento chegou ao fim e você ainda o ama, é possível que você queira saber se o seu ex não te ama mais. Saiba que é possível descobrir isso por meio de uma Consulta Espiritual e, também, através dos sinais que ele pode demonstrar. Por isso trouxemos alguns sinais que indicam que ele não te ama mais, sendo eles:

  • Ele se afastou completamente de você e não mantém contato
  • Ele mente para você descaradamente e não se preocupa com o que você pensa
  • A vida dele realmente parece estar “andando para frente”
  • Ele começou a fazer coisas novas
  • Quando vocês se encontram ele não demonstra mais nenhum sentimento por você
  • Ele está com outra pessoa e parece estar muito feliz

Esses são alguns dos sinais que mostram que ele não te ama mais e está seguindo com sua vida. Mas saiba que mesmo com esses sinais, é possível também que ele esteja escondendo o que sente de verdade. Então se você ainda ama ele, você poderá tê-lo de volta mesmo que isso pareça impossível.

Aqui no Espaço Recomeçar realizamos trabalhos que auxiliam no amor, como a Amarração Amorosa. Saiba mais sobre esse trabalho e como ele pode te ajudar a trazer quem você ama de volta: tudo sobre a Amarração Amorosa!

Ele já está com outra, será que ainda consigo reconquistá-lo?

Quando o ex começa a namorar com outra pessoa surge uma insegurança ainda maior em querer reconquistá-lo, não é mesmo? Se já é difícil reconquistar uma pessoa após o término do relacionamento, imagine quando ela começa a namorar com outra pessoa! Mas saiba que o fato dele estar com outra não significa que ele já te esqueceu.  

Pode ser que ele iniciou um relacionamento para parar de sofrer por estar longe de você, por exemplo. Ou até mesmo para fazer ciúmes, isso é muito comum de acontecer. Em todo caso, se esse homem está em seu destino, então você poderá realizar um Trabalho Espiritual para ter seu grande amor de volta. 

Faça uma Consulta Espiritual aqui no Espaço Recomeçar com o Espiritualista Maicon Paiva e descubra qual é o melhor Trabalho Espiritual para ter seu amor de volta. 

Como deixar um homem pensando em você o tempo todo?

Se você quer esse homem de volta, então você precisa estar o tempo todo nos pensamentos dele. Saiba que a melhor forma de fazê-lo pensar em você é se afastando. Se ele fica sem notícias suas e não sabe o que está acontecendo em sua vida, pode apostar que ele ficará pensando em você o tempo todo e isso despertará a saudade dele. 

Mas se você quer ir além, quer deixar ele louco por você a ponto de só pensar em você a todo momento, então você pode fazer uma Amarração Amorosa. Esse poderoso trabalho é capaz de mandar sugestões poderosas para a mente dele, o que fará com que ele sinta vontade de estar com você e muita saudade. Veja depoimentos de pessoas que conseguiram seu amor de volta com esse trabalho!

Como deixar ele louco por mensagem para que ele sinta sua falta?

Por último, trouxemos algumas dicas para deixar o seu ex louco por você ao mandar uma mensagem. Essas dicas te ajudarão a despertar a saudade dele por você. Então confira a seguir como você deve provocar o ex por mensagem:

  • Mande indiretas sobre estar curtindo a vida de solteira
  • Diga que já tem compromisso para noite ou final de semana quando ele perguntar algo
  • Deixe subentendido que você está muito ocupada agora que está solteira
  • Diga que você está mais ousada do que nunca, que está se redescobrindo
  • Não fique o tempo todo atualizando ele sobre sua vida, deixe ele curioso
  • Fale para ele que a fila anda e que você não tem tempo a perder

Ele me excluiu do WhatsApp, e agora? Saiba o que fazer!

Isso tudo vai servir para provocá-lo a ponto dele só querer você. Além disso, se você quiser deixar ele ainda mais apaixonado para que ele volte logo para você, faça um Trabalho Espiritual, como a Amarração Amorosa. Assim você terá certeza que ele voltará para você!

Gostou dessas dicas? Então deixe seu comentário e compartilhe nas redes sociais. Conheça também nosso Facebook e Instagram

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro de novos posts

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!