Quanto tempo deve durar o contato zero?

Algumas pessoas não sabem do que se trata o contato zero, e muito menos quanto tempo deve durar o contato zero. Entenda que o contato zero é uma atitude que deve ser tomada logo após o término de um relacionamento amoroso. Esse contato zero é indicado e algumas pessoas seguem até como uma regra. 

Se caso você sentir que ainda é possível uma reconciliação entre vocês, faça o contato zero após a discussão e o rompimento. Não existe um tempo exato para durar o contato zero, o indicado é que seja de 3 dias para mais. Ele serve para que a emoção se acalme depois de uma briga, para que os ânimos se acalmem e vocês possam ter um contato e uma conversa civilizados e de cabeça fria para decidirem o futuro da relação.

como saber se o contato zero vai funcionar
Veja essas dicas de como saber se o contato zero vai funcionar!

O que ele sente no contato zero?

Entenda que o contato zero é para acalmar os ânimos, e também fazer ele sentir como é estar longe de você. Ele vai sentir como é a vida longe de você, e por isso, é importante seguir a risca todas as regras do contato zero, do contrário, nada vai adiantar o contato zero. Quando ao invés de ficar correndo atrás você simplesmente se afasta completamente, e respeita o tempo dele, ele de imediato vai sentir uma grande surpresa com sua reação.

Se você está no processo de contato zero, você pode buscar Ajuda Espiritual nesse momento. Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp da Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar, e divida seus problemas amorosos com o Especialista e Espiritualista Maicon Paiva

Muitas vezes nosso relacionamento passa por problemas pela falta de Proteção Espiritual, e através de um Trabalho Espiritual de qualidade e confiança, você pode proteger seu amor. O contato zero é importante para você conseguir entender se vale a pena seguir essa relação ou não, por isso, controle suas emoções e decida o que deve ser feito. 

O que não fazer durante o contato zero? 5 regras!

Esse tempo afastado sem o menor contato, é muito importante para que vocês reflitam sobre o relacionamento e não deve ser quebrado, ou então não irá funcionar como deveria. Seguir à risca o contato zero após o término de uma relação pode salvar essa relação amorosa. 

Por mais difícil que seja, não procure seu ex logo após o término, vocês precisam desse distanciamento, as emoções ainda estão à flor da pele e muitas vezes o diálogo fica muito complicado e podem acabar discutindo e brigando. Siga essas 5 regras do contato zero do Espaço Recomeçar:

1. Não mandar mensagens

No contato zero é preciso se afastar completamente do seu parceiro e isso inclui também mensagens. Não é somente o afastamento físico que vai ajudar a refletir sobre o relacionamento.

2. Não quebrar o contato zero

A tentação é grande de se aproximar ou apenas mandar uma mensagem para saber como a pessoa está. Isso é totalmente normal, se você ainda tem sentimentos pelo seu ex. Mas não quebre o contato zero, deixe o tempo passar e essa ansiedade acalmar. 

Relacionamentos que terminaram e depois voltaram

3. Aproveitar o tempo para refletir

Vocês se desentenderam e terminaram, esse contato zero pode ser a oportunidade de refletir sobre a relação. Veja os pontos positivos e também os negativos, e pense se vale a pena continuar esse relacionamento e lutar por uma reconciliação.

4. Não se envolver com outra pessoa

Algumas pessoas costumam sair, beber, se aventurar e até ter relação sexual com outra pessoa durante o contato zero. Isso é completamente errado, e não faz parte do processo de reflexão. 

5. Não sair falando do relacionamento e espalhando o término

Falar com curiosos e pessoas que não irão ajudar em nada, não é uma boa atitude. Principalmente se vocês estão afastados, não saia contando e espalhando isso para as pessoas, isso só diz respeito a vocês dois.

Como saber se o contato zero vai funcionar? 10 sinais!

Apenas realizando corretamente e seguindo o processo até o final, somente assim você conseguirá a resposta se deu certo ou não. É preciso ter muita paciência, uma coisa muito importante também é que os dois estejam dispostos a fazer dar certo. Se ainda existe sentimento entre vocês tudo irá se resolver, as brigas devem acabar e você pode buscar Ajuda Espiritual para trazer mais equilíbrio para sua relação.

Muitas vezes, se afastar e observar os problemas de longe oferece uma melhor visão e uma solução para os problemas. Respeite o contato zero e depois de sentir que está preparado e mais calmo se aproxime de maneira gentil para uma conversa.

Não se desespere e nem pense que é o fim do relacionamento, nem sempre uma separação é o fim da relação definitiva. Observe com atenção aos sinais, o Espaço Recomeçar separou 10 sinais de que o contato zero pode dar muito certo na sua relação, veja a seguir:

  1. Vocês dois mantiveram a distância e o respeito;
  2. Não houve brigas nem ofensas;
  3. Os dois sentem saudades;
  4. Nenhum dos dois quer o fim do relacionamento;
  5. Conseguiram se acalmar e esfriar a cabeça;
  6. Marcaram uma conversa civilizada;
  7. Ainda se amam;
  8. A briga e a separação foi por motivos bobos;
  9. Os dois estão dispostos a salvar a relação;
  10. Os dois reconheceram seus erros.

Como saber se ela vai voltar pra mim? 13 sinais!

Mantendo o processo do contato zero você pode ter a chance de resgatar o relacionamento que parece que acabou. Mas lembre-se que isso vai depender da disposição dos dois, do comportamento dos dois e da vontade de voltar dos dois. 

Relacionamentos podem passar por muitas provações, crises, brigas e até separações, mas se ainda existir amor é possível recuperar e fortalecer essa relação com a Proteção Espiritual correta.

Continue sua leitura no blog do Espaço Recomeçar e encontre a ajuda que você busca. O Espaço Recomeçar também está nas redes sociais trazendo conteúdos exclusivos e de fácil entendimento. Curta a página do Facebook, se inscreva no canal do YouTube do Espaço Recomeçar, ative o sino de notificações e também siga o Instagram

5/5 - (8 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1