10 sinais de um homem infeliz no casamento

O relacionamento infeliz pode ser notado por pessoas próximas ao casal, mas principalmente por ambos os parceiros. Quando o homem está infeliz no relacionamento, ele cria situações e compromissos para se afastar da esposa. Sempre que possível esse homem infeliz prefere estar com outras pessoas do que em sua casa, com sua esposa e família. Assim, veja quais são os sinais de um homem infeliz no casamento neste conteúdo completo. 

Veja 10 sinais de um homem infeliz no casamento e o que fazer quando o relacionamento não é mais o mesmo. Saiba como lidar com alguém que não te ama mais com uma solução poderosa para fazer ele voltar a te amar em pouco tempo. Entenda como essa ajuda pode ser colocada em prática em sua vida para salvar seu casamento. Saiba quem vai te ajudar a salvar a sua relação a partir de agora!

Nosso Relacionamento Não É Mais O Mesmo
Entenda o que fazer diante da situação: nosso relacionamento não é mais o mesmo!

10 sinais de que ele não está feliz na relação

Os sinais podem ser notados de forma explícita ou podem ser mais sutis. Veja a seguir os 10 sinais de um homem infeliz no casamento:

  1. Ele se afasta para ficar com os amigos sempre;
  2. Dá mil vezes mais atenção ao trabalho de que para a relação de vocês;
  3. Conversa sobre coisas íntimas e desabafa com outras pessoas e não conversa sobre esses assuntos com você; 
  4. Nunca tem disposição para sair juntos;
  5. Falta com respeito nas palavras e até te agride;
  6. Flerta com outras mulheres na sua frente e não se arrepende de suas atitudes;
  7. Pede as coisas para você e nunca se importa em ser recíproco;
  8. Se diverte com outras pessoas e só vive um tédio quando estão só os dois;
  9. Não te procura mais na cama;
  10. Não te beija mais como antes e não fala mais que te ama!

Como saber se ele me ama? Veja 35 sinais!

Nosso relacionamento não é mais o mesmo

Quando você percebe sinais que o casamento acabou antes mesmo do divórcio, isso significa que basta um estalo para ele(ela) ir embora definitivamente. Você não precisa sofrer o fim da sua relação sem fazer nada. Saiba que existem formas de lidar com uma crise e com a falta total de interesse dele(dela) e continuar casado(casada).

No Espaço Recomeçar, oferecemos Ajuda Espiritual Especializada para salvar casamentos em crise, unir pessoas no amor e trazer a alegria do amor novamente para sua vida. Se você já sabe que o seu namoro ou casamento não é mais o mesmo e deseja salvar a relação antes que seja tarde demais, agende uma Consulta Espiritual no Espaço Recomeçar e receba ajuda imediata para mudar essa situação.

Como o Espaço Recomeçar vai me ajudar?

O primeiro passo da Ajuda Espiritual em sua vida é essa leitura que você está fazendo agora. Saiba que nada é por acaso e esse artigo não chegou até você por acaso. Agora que você já sabe que o universo está se movendo para te ajudar, basta que você agende uma consulta para receber toda a ajuda para salvar sua relação e voltar a ser feliz no amor.

Na Consulta Espiritual realizada com o Espiritualista Maicon Paiva, você vai saber em detalhes tudo que está acontecendo em sua vida espiritual e porque essa relação está sofrendo. Todos os problemas comportamentais, espirituais e de magia agindo contra sua relação serão revelados na consulta. 

Eu convivo com alguém que não me ama, o que fazer?

Todo relacionamento abusivo ou sem compromisso vai machucar quem realmente ama. Quando você olha para a sua vida e vê o seguinte: eu convivo com alguém que não me ama! Veja o que fazer para mudar isso imediatamente. Saiba que há formas de mudar esse cenário e fazer essa pessoa te dar todo o amor e companheirismo que você deseja viver. 

Uma das formas de fazer ele te amar como nunca te amou e ser totalmente seu, é com a Amarração Amorosa Definitiva do Espaço Recomeçar. Esse é o Trabalho de Amarração Amorosa mais poderoso praticado em São Paulo e em todo o país. Uma intervenção como essa é tão poderosa que vai fazer seu parceiro(a) olhar para você como a pessoa mais importante da vida dele. 

A paixão e todo o amor que o Trabalho desperta vai mudar completamente o rumo desta relação e fazer com que os dois sejam felizes de verdade. Saiba que a Amarração não é feitiço, é uma forma de despertar todo o amor e paixão que há no coração dele por você com intervenção do Espiritualista, de espíritos sábios e de Orixás poderosos. 

Como a Amarração Definitiva é feita?

O Trabalho de Amarração Definitiva realizada pelo Espiritualista Maicon Paiva funciona da seguinte forma:

  • Primeiro, é necessário uma Consulta Espiritual para avaliar se o Trabalho pode ser realizado;
  • Assim que o Trabalho for permitido pelo Plano Espiritual Maior, o ritual será firmado pelo Espiritualista;
  • Tanto a consulta quanto o Trabalho de Amarração não precisam da presença do consulente;
  • O ritual de Amarração é feito pelo Espiritualista com o uso de objetos, de mediunidade e da presença de espíritos e do Orixá;
  • O Ritual permite que energias e toda a conexão necessária entre os encarnados e desencarnados seja protegida durante a intervenção.

Como a Amarração funciona?

A Amarração funciona com intervenção poderosa e pode ser descrita da seguinte forma:

  • Os espíritos e Orixá que ajudam, se aproximam do casal;
  • A pessoa que será amarrada (parceiro que não ama mais), recebe poderosas sugestões de amor ao longo dos sonhos;
  • As sugestões são tão fortes que ele vai acordar louco de desejo pela parceira e perceber que tem uma pessoa maravilhosa ao seu lado;
  • Além das sugestões todas as noites, os pensamentos dele também serão sugestionados ao longo do dia.

Portanto, entenda que a Amarração trabalha com poderosas sugestões, na forma de pensamentos e energia, tudo capaz de mudar a visão dele por você e fazer com que as coisas mudem definitivamente para melhor na relação. 

Aqui no blog do Espaço Recomeçar você encontra artigos que detalham bem como a Amarração Amorosa funciona e poderá tirar mais dúvidas.

Como você sabe que um trabalho de Amarração está funcionando?

Cansei de insistir nele

Se você cansou de insistir nele, é porque percebeu que não o ama mais. Mas, saiba que um relacionamento em crise tende a provocar esse efeito e confundir os sentimentos. Para entender melhor se você realmente não o ama mais, reflita muito sobre tudo que está acontecendo em seu namoro ou casamento. Saiba que uma relação em crise é desgastante e pode fazer você jogar a toalha.

No entanto, você pode se arrepender de não ter tentado salvar seu relacionamento e sofrer com o arrependimento. Para não sofrer sem orientações sobre tudo isso, permita que o Espaço Recomeçar te ajude a entender melhor tudo que está acontecendo com você e seu relacionamento. Agende uma Consulta Espiritual agora mesmo e receba todas as orientações necessárias para uma decisão certa.

Saiba mais sobre o Espaço Recomeçar acompanhando outros artigos no blog e assistindo a ótimos vídeos postados em nosso canal no YouTube. Veja também mais informações sobre a Ajuda Espiritual do Espaço Recomeçar no Facebook e sobre novidades postadas no Instagram

5/5 - (4 votes)
Logo Recomecar Azul 2Tgrfq 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

Posts Relacionados

Relacionamento
O casamento acabou bem mas moramos juntos! Veja o que fazer.
Relacionamento
Tenho bloqueio emocional: Descubra como superar!
Relacionamento
Conheça os sinais que ela esconde algo no celular e como