Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

10 sinais que ele quer terminar: Saiba agora!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
sinais-que-ele-quer-terminar

Você suspeita que seu namorado ou marido quer terminar o relacionamento? Então você precisa conhecer esses sinais que ele quer terminar para agir o quanto antes! 

Se você ama seu parceiro e não quer que seu relacionamento chegue ao fim, é importante identificar os sinais que ele pode estar demonstrando para agir rapidamente. Quanto antes você conversar com ele e resolver o que pode estar destruindo seu relacionamento, menores são as chances do seu namoro ou casamento chegar ao fim.

Pensando nisso, reunimos os principais sinais de que ele quer terminar com você. Então confira a seguir quais são esses sinais. 

ele-quer-terminar
Será que ele quer terminar? Descubra agora!

Quais são os sinais que ele quer terminar?

Quando o homem quer terminar, ele passa a demonstrar essa intenção através de sinais que podem ser observados pela parceira. Os principais sinais são:

1. Ele fica em silêncio

De repente ele começa a ficar mais calado, introspectivo e não quer mais dividir seus pensamentos com você. Esse é um forte indício de que ele está mais pensativo e não deseja compartilhar o que está pensando com você. A falta de comunicação na maioria das vezes leva ao término do relacionamento. 

Então observe esse sinal e tente conversar com ele a respeito. Em alguns casos, ele pode estar reprimindo algum sentimento ou pensamento e precisa da sua ajuda para colocar pra fora. 

Quanto tempo demora para o ex sentir falta? Veja dicas!

2. Ele não se interessa pelo seu dia

Quando a pessoa perde o interesse no relacionamento é comum que ela não se importe com o que o outro fez ao longo do dia. Se isso acontece em seu relacionamento, pode ser que ele realmente queira terminar. Observe se ele pergunta sobre seu dia, se ele se interessa por saber o que você fez e se ele conversa com você sobre a rotina em si. 

Caso ele não tenha nenhum interesse sobre o que acontece com você, isso indica um grande distanciamento emocional, o que quase sempre leva à separação.

3. Ele não te olha nos olhos

Outro sinal que indica que ele perdeu o interesse e quer terminar é quando ele deixa de olhar nos seus olhos. Se ele raramente olha para seus olhos quando está conversando, isso pode ser um sinal de que ele não quer mais nada com você. 

Saiba que o olhar penetrante indica que a pessoa está interessada e por isso, tem a necessidade de manter o contato visual. Quando isso não acontece, fica claro a falta de interesse. 

4. Ele não conversa mais com você

Além de ficar em silêncio, quando o homem quer terminar ele não consegue engatar uma conversa. Você até tenta puxar assunto, mas ele encerra o papo com algumas palavras e você percebe a total falta de interesse em conversar. 

5. Ele não fala sobre o futuro

Outro indício muito forte de que ele quer terminar é quando ele não consegue falar sobre o futuro com você. Ele não faz mais planos, como mudar de casa, comprar um carro, fazer uma viagem ou até mesmo avançar no relacionamento. Parece que tudo ficou estacionado, vocês não conseguem nem planejar um jantar no domingo. 

Como saber se o amor acabou? Saiba agora!

6. Ele faz críticas o tempo todo

Você sente que tudo que você faz incomoda ele? Ele critica absolutamente tudo que você diz? Então pode ser que ele queira de fato terminar. Quando a pessoa perde o interesse no relacionamento, é comum que ela faça críticas o tempo todo, pois ela simplesmente está incomodada com a situação atual. 

Nesse caso, não estamos falando daqueles “resmungos” que todo casal faz em um relacionamento, mas sim de uma irritação constante. 

7. Ele nem faz questão de brigar

Você pode até pensar que as brigas são sinais de que o relacionamento está acabando, mas nem sempre isso é verdade. Quando as brigas param, é porque uma das partes já perdeu o interesse em defender seu argumento e prefere deixar pra lá. É um sinal claro de desinteresse pelo relacionamento, que pode ocorrer devido a um grande estresse na relação por causa de brigas constantes ou porque ele não quer mais gastar energia com o relacionamento. 

8. Ele não quer sair com você

Outro sinal de que ele quer terminar é quando ele se recusa a sair com você. Seja para eventos sociais, familiares ou de casal, não importa, ele sempre inventa uma desculpa para não sair em público com você

9. Ele não consegue ficar a sós com você

É o mesmo caso da situação anterior, se ele não consegue ficar a sós com você, é porque a sua companhia deixou de ser agradável ou interessante para ele. Esse é outro sinal de desinteresse no relacionamento, que pode indicar que ele não quer mais continuar com a relação. 

Meu ex está com outra, como reconquistá-lo? Veja essas dicas!

10. Ele está frio

Por fim, outro sinal que demonstra a total falta de interesse e a vontade de terminar o relacionamento é quando o parceiro fica frio, não beija, não dá abraços e o sexo é sempre morno. Se você percebe que ele se afastou de você e que ter um momento íntimo com ele é cada vez mais difícil ou sem graça, isso pode indicar que ele quer terminar o relacionamento. 

O que fazer para salvar meu relacionamento?

Você identificou os sinais que ele quer terminar? Então é hora de agir, antes que seja tarde demais! Saiba que o primeiro passo para evitar que tudo vá para o ralo é conversar com seu parceiro. Comece uma conversa amigável, sem pressioná-lo ou cobrar que ele tenha um comportamento diferente. Fale que você se sente mal com essa situação e que gostaria de saber o que está acontecendo.

Em um momento como esse, é importante tentar compreender o que está passando na cabeça dele. Às vezes ele está chateado ou incomodado com algo que vocês podem resolver juntos, mas você precisará ser compreensiva.

Em todo caso, você pode obter Ajuda Espiritual para conseguir salvar o seu relacionamento. Aqui no Espaço Recomeçar realizamos o atendimento espiritual para ajudar aqueles que estão com problemas na vida amorosa. Nosso Espiritualista Maicon Paiva, que é especialista em relacionamentos amorosos, pode realizar uma Consulta Espiritual para descobrir o que está acontecendo no seu relacionamento.

Faça sua consulta agora mesmo e descubra como salvar seu relacionamento com o Trabalho Espiritual certo para você!

Gostou dessas dicas? Então deixe seu comentário e acompanhe outros conteúdos aqui no blog. Aproveite para seguir a gente lá no Facebook e no Instagram

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro de novos posts

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!