Há diversos tipos de Amarração Amorosa, como Amarração Definitiva, Amarração simples, Amarração poderosa, Amarração Amorosa com Magia Positiva ou com Magia Negativa, entre outros. O que varia entre essas modalidades é o tipo de energia utilizado e também a prática de cada profissional.
A Amarração Amorosa é muito procurada e está entre os Trabalhos que mais realizamos no Espaço Recomeçar e é também o mais utilizado para lidar com problemas amorosos. Saiba quais são os diferentes tipos de Amarração Amorosa, informações sobre esse Trabalho e veja orientações de como escolher a opção certa para você!
Conteúdo
Quais são os tipos de Amarração Amorosa?
Os principais tipos de Amarração Amorosa são: Amarração Amorosa com Magia Positiva, Amarração Amorosa com Magia Negativa e a Amarração Amorosa Definitiva. O que diferencia é o tipo de magia utilizado, assim como a intenção do consulente e a finalidade de cada Trabalho Espiritual.
É importante considerar que cada tipo de Amarração Amorosa precisa ser compreendido antes de tomar a decisão de qual modalidade fazer. Afinal de contas, todo Trabalho Espiritual deve ser realizado de forma consciente, com boas intenções e com a ajuda de um profissional experiente, como Maicon Paiva, que fundou o Espaço Recomeçar e atende em nossa Casa de Apoio Espiritual.
Portanto, antes de decidir qual tipo de Amarração fazer, vamos conhecer mais sobre cada modalidade e entender como esses Trabalhos Espirituais atuam na vida de quem é amarrado e também na vida de quem procura uma Amarração.
Amarração Amorosa com Magia Positiva
A Amarração Amorosa com Magia Positiva visa unir um casal por meio de energias positivas e práticas de luz. Trata-se de um Trabalho realizado com responsabilidade, comprometimento e respeito ao livre-arbítrio.
Esse tipo de Amarração funciona por meio da ação de Entidades de Luz, que emanam energias positivas e enviam sugestões poderosas para a pessoa amarrada, fazendo com que ela pense mais sobre você. Geralmente, as Entidades que atuam são Orixás, como Oxum, Oxalá, Iemanjá e Iansã, como Pombas-giras e Exús. O grande diferencial de uma Amarração feita com Magia Positiva é que não há consequências em realizar esse Trabalho Espiritual, pois ele só pode ser feito se houver compatibilidade espiritual entre o casal e se for aprovado pelas Entidades.
Amarração Amorosa com Magia Negativa
A Amarração Amorosa com Magia Negativa é o Trabalho que visa unir um casal por meio de energias negativas e com práticas maléficas. Trata-se de um Trabalho Espiritual que não respeita o livre arbítrio e não tem comprometimento real com os envolvidos.
O funcionamento desse Trabalho Espiritual ocorre pela ação de Entidades Sombrias e pela movimentação de energias negativas em torno do casal que foi amarrado. Embora algumas pessoas acreditem que esse tipo de Amarração é mais forte do que os demais, a verdade é que ele não funciona na maioria das vezes.
Por não respeitar o livre arbítrio, a proteção espiritual que há em cada pessoa, que é concedida por seu Guia Espiritual, impede que essas energias manipulem a pessoa. Além disso, é importante lembrar que fazer qualquer Trabalho Espiritual com Magia Negativa tem consequências para sua vida.
Amarração Amorosa Definitiva
A Amarração Amorosa Definitiva é o tipo que realizamos no Espaço Recomeçar, um Trabalho Espiritual realizado com Magia Positiva, que une as pessoas por meio de energias positivas e que conta com a ação de Entidades de Luz.
Esse Trabalho funciona com a ação dessas Entidades e suas energias, como na Amarração com Magia Positiva, mas o diferencial que você encontra em nossa Amarração Amorosa Definitiva é o comprometimento de nosso Espiritualista com o resultado do consulente.
A nossa Amarração Amorosa não tem consequências, é feita apenas com práticas de luz, só é realizada se houver compatibilidade espiritual entre o casal que será amarrado e conta com toda a experiência de Maicon Paiva, que é autoridade em Amarração Amorosa.
Agora que você sabe que existem Amarrações feitas com Magia Positiva, Magia Negativa e como é a Amarração Amorosa do Espaço Recomeçar, vamos te ajudar a entender a melhor opção para você!
Qual é o tipo de Amarração para o amor mais recomendado?
O tipo de Amarração para o amor mais recomendado é a Amarração Amorosa Definitiva, pois é realizada com Magia Positiva, respeita o livre arbítrio dos envolvidos e também conta com o comprometimento em alcançar o resultado do consulente.
A Amarração Amorosa Definitiva é a mais recomendada por ser uma das mais benéficas para quem precisa de ajuda para resolver uma questão amorosa. Confira a seguir os benefícios em realizar esse tipo de Amarração para o amor:
- É feita com Magia Positiva;
- Respeita o livre arbítrio;
- Realizada quando há compatibilidade espiritual;
- Conta com o comprometimento do Espiritualista;
- Entidades de Luz atuam nestes casos;
- Não há consequências ou problemas em fazer essa Amarração;
- Os resultados obtidos costumam ser definitivos e verdadeiros.
Sabendo quais os tipos de Amarração Amorosa mais comuns, você também deve conhecer a Amarração simples e a poderosa. É o que veremos a seguir!
Como é uma Amarração Amorosa simples?
A Amarração Amorosa simples é um conjunto de práticas caseiras, também conhecida como uma simpatia, que qualquer pessoa pode fazer em casa para fortalecer o desejo e a intenção de alcançar determinado objetivo na vida amorosa.
Embora seja chamado de Amarração Amorosa, um ritual simples não tem o mesmo poder de uma Amarração verdadeira, pois não conta com a ação de Entidades Espirituais e nem com a movimentação de energia.
É importante mencionar que toda prática que pode ser realizada em casa, trata-se de um tipo de simpatia. Apenas profissionais, como Espiritualistas, Pais de Santo e Mães de Santo, por exemplo, podem realizar Trabalho Espirituais complexos como a Amarração Amorosa.
Como é uma Amarração Amorosa poderosa?
A Amarração Amorosa poderosa é realizada por um profissional da Espiritualidade que visa auxiliar em algum problema amoroso e que permite unir um casal que é compatível a partir do Plano Espiritual.
Uma Amarração Amorosa poderosa pode ser feita com diversas práticas e tipos de magia. Por isso, mais importante do que buscar por um Trabalho que seja poderoso, é entender como cada prática é realizada. Afinal de contas, há modalidades que são mais benéficas do que outras.
Escolhendo a melhor opção
Para escolher a Amarração Amorosa adequada para cada situação, é preciso entender como age cada modalidade e também o que o consulente busca. Após, também é necessário verificar se há compatibilidade espiritual com quem será amarrado.
Maicon Paiva, nosso Espaço Recomeçar, explica sobre como escolher o tipo de Amarração Amorosa certo para você. “Quem busca um resultado verdadeiro e com respeito ao livre arbítrio, deve sempre optar por uma Amarração Amorosa feita com Magia Positiva. Mas é importante pensar além do tipo de magia utilizado e escolher também um Trabalho Espiritual realizado com comprometimento e dedicação”, explica o Espiritualista.
Ele também alerta: “cuidado com Trabalhos feitos com Magia Negativa ou com práticas que possam prejudicar os envolvidos. Uma Amarração feita com Magia Negativa pode trazer consequências para quem tenta manipular ou obrigar a união de um casal que não é compatível”.
O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!