Trabalho para ser Pedida em Casamento: Como fazer?

Quer saber como fazer um trabalho para ser pedida em casamento? Leia esse artigo!

Seu namorado está indeciso sobre o casamento e você quer casar? Não sabe mais o que fazer para apressar o noivado? Saiba que é possível fazer um trabalho para ser pedida em casamento. Simpatias, Trabalhos Espirituais e Orações ajudam em diversas situações, inclusive para acelerar o matrimônio. 

Quer saber como fazer trabalho para ser pedida em casamento ou simpatias úteis para essa mesma finalidade? Então confira esse post até o final.

trabalho para ser pedida em casamento, casal alianças e buquê
O Trabalho Espiritual para ser pedida em casamento aumenta as chances do matrimônio

O que é trabalho para ser pedida em casamento?

Os Trabalhos Espirituais, são definidos como rituais ou feitiços que podem ser utilizados para diversas finalidades. Eles podem ser bons ou ruins, dependendo da intenção invocada. 

Por isso, é imprescindível, que se você for realizar um trabalho espiritual, você conheça a procedência do Local aonde você realizará o trabalho, assim como do Espiritualista, Mãe ou Pai de Santo.

Por exemplo, no Espaço Recomeçar, apenas se trabalha com Magia Branca e Trabalhos feitos com amor e para o bem, dessa forma, não é realizado um trabalho que possa prejudicar a vida de ninguém.

No caso do Trabalho para ser pedida em casamento, são feitiços que estimulam o desenvolvimento do casal para que ambos se sintam confortáveis com a decisão do matrimônio. 

Dessa forma, o caminho para o matrimônio fica mais fácil, pois o ritual irá estimular os sentimentos do casal, tornando essa decisão mais sensata para ambos. O Trabalho Espiritual também pode ser feito por quem ainda não está em um relacionamento, mas deseja se casar. Nesse caso, as chances da pessoa encontrar um bom parceiro para o matrimônio e ser feliz no relacionamento aumentam. 

O trabalho para ser pedida em casamento funciona?

Funciona sim, desde que exista amor no relacionamento. Muitas vezes os parceiros sentem dificuldade em pedir a namorada em casamento. Essa dificuldade pode ser movida por preocupações financeiras, dúvidas quanto a evolução do relacionamento, falta de amadurecimento para esse passo tão importante para o casal, entre outras razões. 

Em todos esses casos, o amor está sempre presente, assim como a intenção de estar com a pessoa amada. Nesses casos, o Trabalho Espiritual funciona e é uma ótima aliada para que o relacionamento vá adiante. 

Com o Trabalho Espiritual para ser pedida em casamento o casal contará com condições mais favoráveis para chegar a esse resultado. Isso significa que as energias negativas serão afastadas e, assim, permitirá que o amor flua com maior intensidade na relação. Chegando ao resultado esperado.

Qual é a melhor simpatia para casamento?

Existem muitas simpatias e Trabalhos Espirituais que propiciam a união do casal através do matrimônio. 

Primeiramente, podemos falar sobre o Casamento Espiritual, um Trabalho Espiritual mais sério que envolverá as Divindades de luz, realizando um matrimônio no plano espiritual. Assim, as almas ficam entrelaçadas para a eternidade.

Há também a Amarração Amorosa Definitiva, que como consequência pode gerar o casamento. 

E existem as simpatias que, como sabemos, são crendices que precisam acima de tudo, da fé, para que funcionem. Dentro das simpatias, pode-se dizer que não existe uma única que seja a melhor, mas sim aquela que é mais indicado para cada caso. 

Quem ainda não está namorando, por exemplo, precisa de uma simpatia para casar que ajude a encontrar a pessoa certa. Já quem está em um relacionamento, precisa de uma simpatia para casar com a pessoa desejada.
Veja a seguir vários exemplos de Simpatias para realizar o seu sonho de se casar! 

Simpatia para casar logo fácil

Quer casar quanto antes? Então essa é a simpatia certa para melhorar as vibrações do seu relacionamento e permitir que o matrimônio entre em sua vida!

Além de propiciar um casamento rápido, essa simpatia é muito fácil de fazer. Você só precisará de uma fita de cetim na cor branca e uma caneta. Em uma das pontas escreva o seu nome e na outra escreva o nome do seu parceiro. Dê um nó na fita todo dia ao longo de 21 dias. 

Quando fizer o primeiro nó você deve dizer: “essa fita tem 1 nó que vai te prender a mim”. No segundo dia, você deverá fazer outro nó e dizer “essa fita tem 2 nós que vão te prender a mim”. Você deverá realizar todo esse processo até que a fita tenha 21 nós ao longo dos 21 dias. 

Quando chegar no último dia, você terá que amarrar a fita no próprio pulso. Durma com a fita na 21ª noite e leve-a no dia seguinte até uma igreja que realize bastante casamentos. 

casal se beijando no campo, trabalho para ser pedida em casamento
Simpatia para ser pedida em casamento

Simpatia para casar com a pessoa desejada

Essa simpatia aumenta as chances de ficar com a pessoa amada, mas não garante que o resultado ocorra se não houver interesse por parte da outra pessoa. Ou seja, não é possível interferir no livre-arbítrio de quem você ama. Mas a simpatia despertará mais olhares para você e ajudará na sua conquista!

Para fazer essa simpatia tenha em mãos uma flor de cravo, uma rosa e um pedaço de fita de cetim cor de rosa. Escreva seu nome em uma ponta da fita e o nome da pessoa amada na outra. Depois amarre as flores usando a fita e coloque tudo isso embaixo do seu travesseiro por uma única noite. No dia seguinte, leve as flores amarradas com a fita até uma igreja que realize bastante casamentos. 

Trabalho para ser pedida em casamento

Não sabe mais o que fazer para ser pedida em casamento? Seu parceiro não está captando suas indiretas? Então veja só esse trabalho fácil e simples de fazer que contribuirá para o seu pedido de casamento. 

Use uma fita vermelha amarrada na coxa esquerda durante o dia. Quando você for dormir, coloque a fita em um pires e acenda uma vela também no pires. Coloque ao lado da vela uma chave velha. Essa simpatia deve ser feita em devoção a Santo Antônio.

Quando seu pedido de casamento acontecer, amarre a fita vermelha na chave e jogue sua simpatia em um lugar com água corrente. Feito isso, acenda mais outras três velas para Santo Antônio. 

Como ter sucesso na simpatia e ser pedida em casamento?

Toda simpatia só aumenta as chances de algo acontecer, mas não interferem nas decisões humanas. Por isso, você não deve confundir Amarração Amorosa ou Adoçamento Amoroso com simpatias. São trabalhos distintos, embora tenham finalidades parecidas.

Se você precisa de apenas um “empurrãozinho” para que o matrimônio aconteça, as simpatias para ser pedida em casamento funcionarão bem. Agora se você precisa de um “empurrão mais forte”, considere o Trabalho Espiritual de Amarração Amorosa. 

Em todos os casos é preciso pedir com intenção, ter fé e orar para que seu pedido de casamento aconteça. E claro, se você está em um relacionamento ambos devem fazer por onde para que o casamento ocorra. Isso significa estar do lado da pessoa amada, ajudar no que for possível, ser amoroso, carinhoso, entre outras coisas. 

Além disso, você também pode ativar o seu lado empoderado de ser e fazer o pedido você mesma! Se é a sua vontade, porque não?

Se após seguir todas essas recomendações o pedido de casamento não acontecer, saiba que vocês podem ter alguma incompatibilidade espiritual. Para que não restem dúvidas, faça uma Consulta Espiritual aqui no Espaço Recomeçar e seja orientada pelas Entidades de Luz. 

Compartilhe com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Você está com sorte hoje
× Como posso te ajudar?
Send this to a friend