Amantes que viraram oficiais

LEIA MAIS

Provavelmente você já conhece algum caso de amantes que viraram oficiais nessas histórias de amor, ódio e traição que vivem acontecendo em nossa vida. Não é nada surpreendente ver maridos deixando suas esposas para viver com a amante.

LEIA MAIS

Não é uma regra, mas na maioria das vezes o marido acaba ficando com sua amante, devido ao fato de ser descoberto e acabar sendo colocado para fora de casa.

Se você está perdidamente apaixonada por ele e quer arrumar uma maneira de como fazer ele largar ela de vez com simpatia, entenda que nem tudo que você vê na internet vai ser verdadeiro e vai te trazer o resultado que você busca.

Isso pode acontecer, um homem casado largar a esposa e viver com a amante acontece muitas vezes nessas histórias de amor. Porém, existem alguns motivos que levam o homem a ter essa atitude, já que a aventura era ter duas mulheres e muitas vezes o que eles gostam é de sentir essa adrenalina da traição e do proibido.

Quase 100% dos casos de homens que assumem suas amantes são porque foram descobertos por suas esposas. Então, para não saírem por baixo e ficarem sozinhos, sem nenhuma das duas, sem ter para onde ir, vão até as suas amantes, que ficam felizes e acham que venceram essa disputa.

1. Ele foi descoberto

E enfim o caso do homem que sente que pode ser mais feliz com a amante, do que com a sua esposa. Ele larga sua esposa e vai viver o amor com sua amante, começando de forma errada, com mentiras, mágoas e traições.

2. Acredita que pode ser feliz com a amante

LEIA MAIS

Não é algo fácil e simples de fazer, mas com pessoas que entendem do assunto tudo é mais simples. Profissionais que lidam diariamente com energias podem fazer Trabalhos Espirituais capazes de afastar qualquer rival do seu caminho.

Busque o que você precisa no Espaço Recomeçar com o Espiritualista Maicon Paiva que pode solucionar seu problema com muita eficiência e credibilidade. Agende agora mesmo sua Consulta Espiritual pelo nosso WhatsApp de maneira bem prática.

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!