LEIA MAIS

São bastante procuradas por aqueles que querem conquistar um amor não correspondido, trazer a pessoa amada de volta ou melhorar o relacionamento amoroso.

Amarrações Amorosas homossexuais

LEIA MAIS

Aqui no Espaço Recomeçar, todos são bem-vindos e podem solicitar Trabalhos Espirituais para auxiliar em diferentes situações da vida, inclusive se você é LGBT e quer ser feliz no amor sendo você mesmo.

Por isso, neste web stories falaremos a respeito da Amarração Amorosa realizada para quem é homossexual. Confira em detalhes tudo sobre esse Trabalho Espiritual!

A primeira grande dúvida de quem solicita esse trabalho é se Amarração homossexual funciona de verdade. Se você é homossexual, saiba que essse Trabalho Espiritual não tem distinção de gênero ou orientação sexual.

O amor é igual em todos os relacionamentos, por isso, uma Amarração Amorosa funciona da mesma forma para todas as pessoas, independentemente de qual seja a sua orientação sexual. Portanto, a Amarração Amorosa realizada para unir casais homossexuais funciona da mesma forma que a Amarração realizada para casais hetero, não há distinção quanto a isso.

LEIA MAIS

Mas é importante que você saiba que nem todas as Amarrações são confiáveis e funcionam como prometem. Há diversas pessoas que prometem coisas que não podem ser garantidas, como trazer a pessoa amada de volta em 24 horas por exemplo.

LEIA MAIS

Saiba que uma Amarração Amorosa confiável e verdadeira deve ser realizada por alguém de confiança, como o Espiritualista Maicon Paiva do Espaço Recomeçar. Entender quais são os efeitos da Amarração homossexual é muito importante para saber como esse Trabalho Espiritual age na vida do casal que foi amarrado.

Saiba que o principal efeito ou resultado esperado com uma Amarração homossexual é unir duas pessoas do mesmo gênero em um relacionamento amoroso. Mas ao longo do trabalho, ambos sentem alguns sintomas que são efeitos desse trabalho.

Um desses sintomas ou sinais é a vontade de estar com essa pessoa. Essa vontade surge sem nenhum motivo aparente, não tem justificativa, você ou a pessoa amarrada apenas sentem essa necessidade.

LEIA MAIS

Não para por aí, ambos começam a sonhar muito um com o outro. Esse é o resultado da sugestão realizada pelas Entidades Espirituais através dos sonhos. É assim que começa a surgir o desejo, a paixão e o amor.

E não é só isso! Para sua Amarração dar certo, é importante realizar a Consulta Espiritual em um lugar confiável para saber se existe passagem das Entidades Espirituais para realizar a Amarração Amorosa. Agende agora a sua Consulta Espiritual no Espaço Recomeçar!

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp: