Blindagem espiritual: entenda mais sobre isso! – 

No âmbito da ajuda espiritual há diversas técnicas utilizadas pelos Espiritualistas. Uma dessas técnicas é a blindagem espiritual, capaz de proteger uma pessoa, sua família e um relacionamento amoroso contra pessoas e espíritos com intenções de prejudicar.

Um casal feliz é alvo de energias que fluem de pensamentos de inveja e descontentamento. Se o casal não está protegido contra essas energias, gradualmente a alegria da relação se transforma em desacordo, briga, falta de carinho e compreensão.

Muitos problemas de relacionamento derivam da falta de proteção espiritual do casal. No mundo em que vivemos, um casal feliz é como um para-raios que atrai energias fluídicas da inveja, mau-olhado e da infelicidade alheia.

A blindagem espiritual é algo fundamental na vida de todas as pessoas. Desde a gestação até a fase adulta e terceira idade, é importantíssima ter a proteção dos espíritos.

Essa proteção vem de nossa fé, é alimentada por nossas atitudes e pode ser intensificada com a ajuda de trabalhadores da luz, encarnados e desencarnados.

Além da proteção que todos recebemos naturalmente, também há a blindagem espiritual, capaz de intensificar essa proteção ao máximo e blindar um namoro ou casamento.

O primeiro passo para blindar o seu casamento ou namoro é se consultar com um Espiritualista confiável.

Será com a ajuda de um médium sério e dedicado que será possível fazer uma avaliação espiritual detalhada de sua situação e firmar uma proteção especializada para sua relação amorosa, família e todo o lar.

É importante termos a proteção dos nossos mentores e guias espirituais. Quanto mais essa proteção for trabalhada da forma correta, com pensamentos, atitudes e orações, melhor será a proteção.

No Espaço Recomeçar, nosso Espiritualista Maicon Paiva oferece alguns trabalhos de blindagem espiritual, sendo alguns específicos para o casamento, outros para o namoro e para toda a família.

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!