Já falamos várias vezes aqui no Espaço Recomeçar que o amor se manifesta de diversas formas e que não há barreiras para o amor, como gênero, idade, cor de pele, classe social ou outra.

Por isso, casais LGBT são bem-vindos em nossa casa de apoio espiritual, assim como todos que fazem parte dessa comunidade que inclui lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transgêneros, pansexuais, agêneros, queers, pessoas não binárias e intersexo.

LEIA MAIS

Neste web stories, vamos falar um pouco sobre o amor entre casais LGBT, com foco principalmente nas relações homossexuais. Veja a seguir como o amor se manifesta de diferentes formas e a importância do acolhimento e respeito a todas as pessoas!

LEIA MAIS

A fim de reduzir o preconceito LGBT, é importante compreender como é a relação de homossexual, esse grupo de pessoas do movimento LGBT que tanto sofre com os preconceitos da sociedade.

LEIA MAIS

A relação de pessoas lésbicas e gays é igual a qualquer relacionamento amoroso. São relacionamentos compostos por amor, compreensão, carinho, respeito, fidelidade, companheirismo e tudo que uma relação precisa para se manter.

Temos que olhar as pessoas com mais empatia e compreensão. Não há nada de errado em amar, ser amado e expressar esse amor. É importante compreender que uma relação homossexual acontece entre duas pessoas que se amam, como qualquer relação amorosa.

Uma relação homossexual é composta por duas pessoas do mesmo gênero, ou seja, dois homens ou duas mulheres. Trata-se de um relacionamento como qualquer outro, onde duas pessoas se amam, decidem ficar juntas, planejam o futuro e vivem esse amor.

LEIA MAIS

A única diferença está na dificuldade em expressar esse amor de forma livre, no preconceito das pessoas e na incompreensão de quem não entende que não há nada de errado em uma relação como essa.

LEIA MAIS

O amor não tem fronteiras, assim como a ajuda espiritual para o amor. Por isso, se você tem algum problema amoroso e faz parte da comunidade LGBT de alguma forma, conte com o Espaço Recomeçar para te ajudar a ser feliz sendo quem você é.

Por meio da Consulta Espiritual com Maicon Paiva, você descobre qual é o próximo passo para colocar a sua vida amorosa nos eixos e ser feliz com quem você ama. Agende a sua Consulta pelo WhatsApp, nós podemos te ajudar!

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!