Desde que as interações ficaram mais fáceis e acessíveis, um aparelho de celular pode ser a causa de desentendimentos, mentiras e traições em um relacionamento.

O celular é sim algo particular, são seus contatos e suas redes sociais e seus aplicativos, mas se você não tem nada a esconder, não tem porque ter medo da sua esposa mexer no seu celular.

Todos nós devemos entender e respeitar o espaço do outro em uma relação. Mas em determinados momentos as desconfianças surgem e acabam causando muitas brigas.

O aparelho celular não pode ser maior que a cumplicidade entre um casal, diante de uma relação não se deve existir de maneira nenhuma segredos. Um homem casado que tem senha no celular, por exemplo, está criando um segredo entre o casal.

Isso não significa que você deva investigar, espionar conversas, ficar buscando provas que talvez nem existam por ter desconfianças no seu relacionamento. Um casal deve ter intimidade suficiente para ter conversas francas e resolverem quaisquer situações que causem suspeitas, isso se chama maturidade.

A resposta para essa pergunta é muito relativa a cada relacionamento. Essa liberdade deve ser definida por cada casal, e não ser uma regra absoluta de relacionamento.

Será que a esposa pode mexer no celular do marido?

Porém, existe uma lei que proíbe que se mexa no celular de outra pessoa sem consentimento da mesma. Por isso, tome muito cuidado ao mexer no celular do seu marido sem a autorização dele.

A privacidade de um casal só diz respeito ao casal. Não cabe a ninguém dizer o que é certo ou errado numa relação. Vocês dois devem decidir como deve ser em relação ao uso de senhas de celular, com uma conversa íntima e pessoal.

Mas se algo te diz que tem algo errado com essa privacidade que seu marido tanto faz questão, que tal consultar os Búzios para saber se há algo com que se preocupar? Agende sua Consulta Espiritual agora mesmo aqui no Espaço Recomeçar!

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!