Como colocar a ex dele no seu devido lugar?

Como colocar a ex dele no seu devido lugar?

Não é com escândalos e brigas que você conseguirá encontrar uma maneira de como colocar a ex dele no seu devido lugar. Sabemos que diante de um início de relacionamento, podemos encarar essa situação desagradável que é uma ex-namorada que não aceita o fim.

Algumas pessoas simplesmente não aceitam o fim do relacionamento e ficam muito mais revoltadas quando o ex decide partir para outra e começar uma nova relação. Ficam correndo atrás, insistindo, mandando mensagens e até procurando o ex para tentar algo.

Essa situação não é nada fácil de resolver, porém, é preciso fazer algo antes que essa aproximação indesejada cause o fim do seu relacionamento. Saber exatamente o que fazer quando a ex dele não deixa ele em paz vai te ajudar a encontrar a solução.

E o primeiro passo é conversar com seu parceiro sobre isso. Algumas aproximações e insistências são causadas por liberdade demais. Se ele alimenta esperanças e mantém contato, é provável que seja a causa dessa aproximação da ex.

Então, seja firme e diga que ele tem que mudar isso, deixar o passado no passado. Ir atrás da ex, fazer escândalos e arrumar briga só irá piorar as coisas e demonstrar que você é insegura.

Algumas mulheres não aceitam o fim do relacionamento e tendem a ficar atrás e perturbando o ex-namorado incansavelmente. Nesse caso você pode recorrer também a uma ajuda mais especializada.

Como na Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar, e realizar um Trabalho de Afastamento de Rival com o Espiritualista Maicon Paiva. Basta agendar sua Consulta Espiritual no WhatsApp agora mesmo!

CLIQUE  E LEIA!

Como dar a volta por cima e esquecer o ex? 10 dicas!

Por que meu ex marido me odeia? Saiba agora!

Meu marido vive falando da ex: Saiba o que fazer!

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!