Como desprezar um homem que te magoou?

Desprezar uma pessoa e tratá-la com indiferença é algo ruim que pode te machucar também. Por mais que uma pessoa tenha te magoado muito, o melhor a se fazer é não pensar mais nela, perdoar e seguir o seu caminho.

Se você chegou até aqui querendo saber como desprezar um homem que te magoou e agora está te procurando novamente, veja neste conteúdo o que você pode fazer nesta situação.

Veja como fazer um homem ficar louco por você e superar todas as mágoas do passado se você ainda o ama. Saiba quais são os sinais que ele te quer, mas finge que não está interessado e está esperando que você corra atrás.

Confira também como ficar com um homem enrolado definitivamente e saber se o seu atual parceiro está se aproveitando de você. Veja isso e muito mais neste web stories.

Saber como desprezar uma pessoa que te magoou no amor é simples: se cuide, fique bem bonita(o), tenha uma vida social ativa, conheça pessoas novas e se envolva com alguém interessante.

Pode ter certeza que se você se preocupar só com sua vida e se libertar das mágoas que te prendem a outra pessoa, você estará "desprezando" essa pessoa da forma correta.

Na verdade, ao esquecer essa pessoa, você estará fazendo que energias positivas de criação fluam em sua vida. Ao se libertar das mágoas e rancores que outra pessoa desperta em você, você se torna alguém livre para viver novas histórias.

Se você ainda sente mágoas e vontade de dar o troco em alguém que te magoou, pode ser que você ainda ame essa pessoa. Saiba que o amor e o ódio são sentimentos opostos, mas com relações diretas.

Ou seja, onde existe um tem que existir o outro, pois tudo se trata de equilíbrio no universo. Então, investigue esse sentimento com muita reflexão e veja se você não deseja essa pessoa, mas está tão machucada(o) que não quer mais dar nenhuma chance a ela.

Agende uma Consulta Espiritual no Espaço Recomeçar e receba toda a orientação sobre o seu lado espiritual no amor. Basta marcar a consulta agora mesmo pelo WhatsApp de agendamento e receber toda a ajuda para ser feliz no amor.

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!