Como fazer uma Amarração Amorosa Poderosa?

Algo que é determinante para conseguir um bom resultado com a Amarração Amorosa é saber como agir depois que o Trabalho Espiritual é preparado pelo Espiritualista. Veja a seguir quais são essas recomendações e como seguí-las corretamente:

1. Manter sigilo sobre a Amarração Amorosa É fundamental que você mantenha sigilo sobre o Trabalho, ou seja, não conte a ninguém, nem a um amigo muito próximo, a um parente ou à pessoa amarrada. O sigilo é importante para que as energias dessa terceira pessoa não interfira no ritual.

2. Controlar a ansiedade Após a Amarração é comum que o consulente sinta uma ansiedade que vai aumentando à medida que os dias vão passando. Mas é preciso controlar a ansiedade para que as energias preocupadas e desesperadas desse sentimento não interfiram nas energias do Trabalho Espiritual.

3. Manter a fé na Amarração Outra recomendação é que o consulente deve manter a sua fé na Amarração para poder alcançar seu resultado. Ou seja, é preciso continuar acreditando, fazer orações e colocar a intenção desejada nas ações das Entidades Espirituais.

4. Não perseguir a pessoa amada O consulente também não deve perseguir a pessoa amada após a Amarração, pois isso pode fazer com que ele ou ela fique com medo e acabe se afastando. A perseguição é uma atitude desesperada e ansiosa, por isso, pode também enviar energias ruins para a Amarração Amorosa.

5. Aproveitar as oportunidades Outra recomendação ao consulente é aproveitar as oportunidades que surgem a partir de uma Amarração Amorosa. Ou seja, conversar com a pessoa amarrada quando essa a procura, responder suas mensagens, dizer um oi quando se encontram por acaso e não ter medo de interagir.

Se você ficou interessado em como fazer uma Amarração Amorosa Poderosa com Magia Positiva e com a ajuda de quem entende do assunto, como o Espiritualista Maicon Paiva, agende a sua Consulta Espiritual no Espaço Recomeçar pelo nosso WhatsApp.

CLIQUE  E LEIA!

Como fazer uma Amarração Poderosa? Descubra!

Como se preparar emocionalmente para a Amarração Amorosa?

Amarração Amorosa: como funciona e quais os riscos envolvidos?

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!