5 dicas de como não criar expectativas amorosas

5 dicas de como não criar expectativas amorosas

Ser claro com nossas intenções e sentimentos é algo indispensável, agindo assim evitamos de nos magoar e de magoar alguém que muitas vezes já carrega muitos traumas de amores passados em sua vida.

Quem nunca ouviu essa frase: o segredo é não criar expectativas. Mas na prática tudo é diferente. Quando gostamos de alguém, é algo natural criar expectativas. Quando menos se espera estamos sonhando acordado com alguma situação, em como é bom estar ao lado daquela pessoa.

É algo involuntário de quem está se envolvendo verdadeiramente com alguém. O problema é que nos tempos atuais, muitas vezes as pessoas gostam de brincar e alimentar as expectativas dos outros, muitas vezes para alimentar seu próprio ego.

Se aproximam, oferecem carinho, atenção, demonstram total interesse e quando percebem que essa pessoa está se entregando, a descartam, pois ela já não é mais interessante. O que causa muitas vezes uma tristeza enorme no coração dessa pessoa. Por isso, não se brinca com os sentimentos dos outros.

Sabendo que uma grande mágoa pode ser gerada, é bom não criar expectativas e aprender a analisar toda a situação que estamos vivendo antes de se entregar numa relação. O mais importante é você saber o que quer para sua vida amorosa e então deixar isso claro desde o início.

Seja sincero e não tenha medo, se essa pessoa se afastar de você, é porque não tinha as mesmas intenções que você, e nesse caso, siga em frente. Veja essas 5 dicas do Espaço Recomeçar para não se decepcionar e criar expectativas:

1. Conhecer com calma 2. Não demonstrar sentimentos rapidamente 3. Não pressionar 4. Ver a real intenção 5. Deixar claro as intenções

Se você quer atrair o amor para sua vida, um ótimo conselho é realizar uma Amarração Amorosa Poderosa na Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar, assim você pode atrair uma pessoa com a mesma energia que você.

Maicon Paiva com auxílio de Entidades de Luz vai te direcionar e prestar todo o apoio que você precisar. Quando cuidamos do nosso emocional e espiritual tudo fica mais fácil, por isso busque ajuda profissional para evitar futuras expectativas frustradas na sua vida e encontrar a sua felicidade no amor.

CLIQUE  E LEIA!

Como encontrar um amor depois dos 40 anos? | Você pode!

Obsessão amorosa: Saiba como identificar e lidar!

Um dia você vai encontrar alguém que te faça feliz!

Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp!